Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Nacional x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras
A opção dele de finalização na jogada foi equivocada?

Ué mano, sei lá.. deve ter sido, se tivesse sido certa teria entrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do Gabriel foi no comecinho do segundo tempo, nosso problema ta bem longe de ser esse. Não adianta tentar tapar o sol com peneira, o problema é que o time não cria nada. Ali ele fez o que dava pra fazer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué mano, sei lá.. deve ter sido, se tivesse sido certa teria entrado.

 

Simples assim? Se entrou foi certa e se errou - não importa se foi para fora, na trave ou o goleiro defendeu (independente do grau de dificuldade da defesa) - foi errada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquela chance foi "incrível"? Lance onde a única opção de finalização era exatamente tentar fazer o que ele fez?!

Achei que ele demorou um pouco pra partir e receber o passe, e só conseguiu alcançar a bola com a pontinha da chuteira, chutando fraco e com a bola no ar.

 

Grande passe do Robinho também, é bom pontuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas estava tão mal q acho q se ele saísse no intervalo o time melhoraria muito, chegou num ponto que os outros jogadores evitaram tocar pra ele, uma atuação dessa prejudica todos os companheiros, aliás, as duas partidas contra o Nacional ele foi terrível, pior q é bom jogador, vai saber o q aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior Jogo dos nossos Laterais que eu ja vi.

 

Lucas , ta em uma fase péssima a muito tempo e nao é eficiente em nada.

 

Egidio nao tem confiança em nada do que faz.

 

Destaco a pior partida do Ze Roberto no Palmeiras, no meio, apesar de marcar o articulador do Nacional, pouco produziu e errou muitos passes. Na lateral, também abusou de errar, alem de olhar somente pra bola e deixar o marcador livre em suas costas, no gol do Nacional.

 

Nenhum grande time do Brasil possui dois grandes laterais. Mas é incrivel como os nossos influenciam na partida, como os nossos conseguem ser determinantes negativamente. Nao consigo entender.

 

Dracena tambem nao foi bem.

 

Se fosse pra destacar um ou dois jogadores, apontaria o PRASS, que quando precisou saiu e fechou o angulo, e o AROUCA que ao meu ver foi o que mais procurou jogo pra saida de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples assim? Se entrou foi certa e se errou - não importa se foi para fora, na trave ou o goleiro defendeu (independente do grau de dificuldade da defesa) - foi errada?

 

É q ele estava sozinho, não tinha ngm marcando e o goleiro não tem méritos por ter saído bem do gol.

 

Já entendi q com esse cara não adianta discutir, só reclama e é irônico (acabei de ser tb haha). Até elogiei ele esses dias pq foi a única vez q vi ele argumentando algo, acrescentando a discussão.

 

Quanto ao lance, era um lance bom, mas não fácil de marcar. Ele é o único q tenta algo, q chama o jogo, se movimenta. Ainda é muito novo e cai na pilha dos jogadores e torcedores (q dessa vez não foi só pilha, foi preconceito msm). Cabe ao técnico instrui-lo, coisa q o Cuca parece gostar de fazer, conversar com os jogadores.

 

E só pra lembrar, Arouca foi o único jogador do time com espírito de Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Único atleta que tenta e se movimenta na linha ofensiva. Participar do jogo já coloca ele em vantagem sobre todo o resto que só assiste.

 

Até que enfim um que concorda comigo. Em um tempo o GJ pegou o triplo de vezes na bola que o Dudu. Ele ao menos tenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquela chance foi "incrível"? Lance onde a única opção de finalização era exatamente tentar fazer o que ele fez?!

 

Tongue, independentemente de ser incrível ou não, todo jogo o Jesus perde gols assim, perde mesmo e sempre acaba nos complicando no fim...

Um time que finaliza bestamente 3 vezes num jogo todo tem que guardar, tem que colocar a bola pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Lucas e Egídio lastimáveis.

Dudu pipocando como em todos os outros jogos da Liberta, já demorou pra pegar banco.

Prass falhou no gol.

O resto, ruim.

 

Aliás, pra ser justo:

 

Arouca foi até bem.

Gabriel, coitado, nem da pra comentar, foi um a menos enquanto esteve em campo, mas não tem culpa, totalmente sem ritmo.

Jesus é o único que tenta algo, e foi assim em todos os jogos da Libertadores, mesmo errando muito, não se esconde.

Robinho entrou razoavelmente bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do palmeiras é que tem muito jogador com cadeira cativa no time. Lucas, Egídio até tem um percentual alto de lançamento, mas são péssimo apoiadores e marcadores. Não estou dizendo que a culpa é apenas deles mas o time em um geral peca demais. É inadmissível ver um time com a estrutura do palmeiras, não dar um chute a gol no primeiro tempo. Se o Cuca não tiver pulso firme, com certeza será mais um treinador dispensado. É preciso dar padrão de jogo para o time. Acredito na classificação, mas com a disposição da equipe no campo, acho difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Leo Palmeiras...Também acho que o Gabriel precisa ser mais decisivo nessas horas. O lance não era impossível fazer o gol não. Obviamente faltou mais experiência ao garoto, ele atrasou a bola e goleiro nem precisou se esforçar pra defender. Ele entrou reclamando e xingando os caras do Nacional e tava muito nervoso. Um lance daquele poderia ter definido a partida.

Claro que um lance isolado não justifica a derrota, mas poderia ser a razão da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..