Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogi81

Entrevista do Cuca agora

Posts Recomendados

Pra mim fica bem claro que o Cuca quer o Egidio e o JP apoiando (ambos muito velozes), ele irá compor o meio com Fabricio e Jean para a cobertura das laterais (ambos sabem jogar com a bola no pé). Jogará com um volante centralizado e pegador (Salles ou Gabriel). Três zagueiros, um meia centralizado (CX ou Alec) e 2 atacantes rápidos (Dudu e GJ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim fica bem claro que o Cuca quer o Egidio e o JP apoiando (ambos muito velozes), ele irá compor o meio com Fabricio e Jean para a cobertura das laterais (ambos sabem jogar com a bola no pé). Jogará com um volante centralizado e pegador (Salles ou Gabriel). Três zagueiros, um meia centralizado (CX ou Alec) e 2 atacantes rápidos (Dudu e GJ).

 

Amigo, acho que há um erro na escalação acima, pois você relacionou 11 jogadores sem o goleiro. Infelizmente o Palmeiras não pode jogar com 12 jogadores. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, acho que há um erro na escalação acima, pois você relacionou 11 jogadores sem o goleiro. Infelizmente o Palmeiras não pode jogar com 12 jogadores. :lol:

 

Rapaz..... kkkkkkkkkkkk Esquece o meia centralizado e bola pra frente... kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz..... kkkkkkkkkkkk Esquece o meia centralizado e bola pra frente... kk

 

Poxa, pra mim meia era o principal na mencionada escalação. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, pra mim meia era o principal na mencionada escalação. kkk

 

Jogando assim 3 zagueiros são desnecessários, então tira um zagueiro e coloca um meia. Fica melhor kkk Mas ainda acho que o CUCA quer 3 zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E seguimos com o mesmo erro de planejamento...Deixamos o técnico fazer o que quer,depois sai e ficamos com perebas...

 

Também penso assim e digo mais tem contrata de baciada por indicação do técnico e depois manda o técnico embora vem outro e repete o erro. Muitos jogadores que foram contratados a pedido do técnico em sua maioria s~~ao com qualidade técnica duvidosa em vez disso deveriam ir subindo jogadores da base e contratando jogador com qualidade que vai vir pra resolver. Pra mim há esquema de empresários nessas contratações a toque de caixa, o diretor de futebol tem que gerir o futebol não só do profissional mas da base e fazer um planejamento com o técnico que vai comandar a equipe em ir subindo jogadores da base pontualmente para completar o elenco principal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogando assim 3 zagueiros são desnecessários, então tira um zagueiro e coloca um meia. Fica melhor kkk Mas ainda acho que o CUCA quer 3 zagueiros.

 

Ele vai usar um lateral como zagueiro, não haverá necessidade de tirar um cara do meio para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest evair9

Nosso time vai ficar rapido...muito rapido! Confio no Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre quis o Cuca como treinador do Palmeiras justamente pelo seu histórico de montar bons elencos, então no mínimo tenho que dar um voto de confiança a ele (apesar de, num primeiro momento, não ter achado a troca feita boa pra gente)

 

Concordo, o Cuca tem histórico de formar bons elencos, lhe faltava estrela.

Mas não podemos crucificar, pois quem deveria formar um elenco campeão é o MO, q pegou a pre temporada e jogou fora. O Cuca está atuando como bombeiro, infelizmente. Ele está tentando, já é mais válido q os outros q passaram por aqui ultimamente.

 

Precisamos de alguém como ele, q deu uma sacudida no elenco. Ele pegou 2 "líderes" e mandou embora por jogadores q não são unanimidade. Ou seja, não jogou bem, fez corpo mole? Tá fora. Essa é a msg q ele quer passar.

 

Reclamar antes de ver o time jogar, de ver os novos jogadores com nossa camisa? Essas 3 semanas farão bem ao elenco e o Cuca vai poder implantar seu sistema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cuca quer montar um time que joga na base da velocidade (o que faz sentido, dado o fato que temos jogadores como GJ, Dudu, Erik, Roger), eu acredito que "os tais meias" (plural intencional) provavelmente nao serao os "tradicionais cadenciadores" de jogo e, portanto, nao faria sentido trazer um jogador deste estilo. A menos que queira um assim como opcao tatica diferente...

Pelo menos e' como eu estou interpretando isto...

Uma outra coisa a ponderar e' que um time que quer utilizar velocidade precisa de espacos largos e, para criar tais espacos, deveria deuxar o adversario poder sair jogando e armar o jogo (ou seja, jogar no contra-ataque, algo que faz a qualidade de GJ e Dudu sibressair). Espero que esse seja o conceito mesmo...(minha preferencia pessoal).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Se o Cuca quer montar um time que joga na base da velocidade (o que faz sentido, dado o fato que temos jogadores como GJ, Dudu, Erik, Roger), eu acredito que "os tais meias" (plural intencional) provavelmente nao serao os "tradicionais cadenciadores" de jogo e, portanto, nao faria sentido trazer um jogador deste estilo. A menos que queira um assim como opcao tatica diferente...

Pelo menos e' como eu estou interpretando isto...

Uma outra coisa a ponderar e' que um time que quer utilizar velocidade precisa de espacos largos e, para criar tais espacos, deveria deuxar o adversario poder sair jogando e armar o jogo (ou seja, jogar no contra-ataque, algo que faz a qualidade de GJ e Dudu sibressair). Espero que esse seja o conceito mesmo...(minha preferencia pessoal).

Pra mim tem que ter pelo menos um meia que tenha aquele bom passe pra enfiar umas bolas boas pros garotos, um meia como Valdivia seria perfeito, mas Cleiton Xavier tbm qndo ficar 100% pode desenpenhar o papel muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo Buffon. Acredito que vai ser o CX e mais um (nao mais que 1) e nao estou convencido que sera' assim medalhao...

 

Concordo.

 

Agora perfil do CX10, será que tem capacidade de imprimir essa velocidade exigida pelo Cuca?

 

Acredito que se houver contratação de um 10, será rápido e de bom passe. Duvido que contrate medalhão, vai contra a ideia apresentada até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Concordo.

 

Agora perfil do CX10, será que tem capacidade de imprimir essa velocidade exigida pelo Cuca?

 

Acredito que se houver contratação de um 10, será rápido e de bom passe. Duvido que contrate medalhão, vai contra a ideia apresentada até aqui.

Acho que sim, CX é rapido com a bola nos pés, ou seja pensa e toca rapido, é objetivo, mas pra isso ele tem q estar com ritmo de jogo e em forma 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo Buffon. Acredito que vai ser o CX e mais um (nao mais que 1) e nao estou convencido que sera' assim medalhao...

 

Só não me venham com Carmonas da vida. Que seja um cara pelo menos do naipe Renato Cajá. Como ta a situação do Diego Ribas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..