Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Nova camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita dos últimos anos

Posts Recomendados

Essa atual camisa, como as outras, merece respeito, mesmo que não agrade a todos.

 

Mas essa abaixo foi uma das mais lindas, ao lado da tradicional usada nos anos de 1970 a 1976.

 

Verde Verdão.

 

 

5CuABmx.jpg

de fato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chelsea rescindiu com a adidas, temporada 2016/17 será a ultima.

 

Coritiba lançou suas novas camisas primeira adidas, e recebeu um tratamento digno do tamanho do time. Camisa 1 é modelo de treino, Camisa alternativa é modelo de goleiro que vai usar na linha padrão, e a de goleiro é camisa antiga vendida na netshoes. E a torcidinha, presidente dizendo que receberia o mesmo tratamento de Real Madrid :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

________

 

Essa camisa de 2009 concordo, é disparada a mais phoda lançada pela adidas no Palmeiras. Eu tenho ela camisa linda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou muito curioso pra ver como vai ser a camisa numero dois. Se fosse como a primeira só que toda branca (inclusive a gola) e com essa faixa verde no meio seria linda demais! Ninguem consegue fazer essa montagen pa nois? Rs

 

Não manjo de photoshop, mas tentei:

 

mZ8sJQ4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho até hj, muito linda

 

 

Quero uma dessa junto com a verde

 

i72xaf.jpg

Vou me arrepender por resto da vida por não ter essa camisa.

 

A nova que foi lançada a maioria não gostou. Vendo os jogadores vestida ficou muito top, lindona.

 

Todos os mantos quando vemos os jogadores vestida já começamos a achar lindas!

 

Muitas gente reclama da adidas, mas pelo menos eles sempre tentam fazer algo diferente. Nike é a mesma camisa para todos os times.

Tem muitos times que as camisas é sempre quase tudo igual, torcedor sempre compra quase a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo...essa da Samsung eu quero há tempos e não consigo...

Tenho uma dessa que já não serve mais (fiz abdominal demais...hahaha), não sei se troco em outra ou se guardo pra algum futuro herdeiro.

 

 

 

A mais linda na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa atual camisa, como as outras, merece respeito, mesmo que não agrade a todos.

 

Mas essa abaixo foi uma das mais lindas, ao lado da tradicional usada nos anos de 1970 a 1976.

 

Verde Verdão.

 

 

5CuABmx.jpg

Tb acho. Nenhuma neste século chegou perto. A cor, os detalhes, o desenho, gola, tudo perfeito. Namorei ela por um tempão, mas acabei não comprando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Feia.

 

Perde pra no mínimo umas três dessa lista. A que o Djalma trouxe de 2009 é a mais bonita disparada, na minha opinião. Ganha de lavada dessa nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei na camisa nova, quero e mais que venda muito e ajude o palmeiras, as outras ja fizeram seu papel agora e a vez dessa e assim que penso sempre faço marketing a favor do meu verdao ja foi escolhido essa agora nao adianta falar que e horrorosa a mais feia da historia e outros comentarios vamos remar pro mesmo lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aos que gostaram mas estão sem $ rs

 

acabei de Receber email de desconto de 15% do site da adidas nas compras acima de $250 (So que esse vence hoje mesmo <_< )

 

Se alguém tiver interesse me avise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..