Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Erros da arbitragem em jogos do Palmeiras no Brasileirão - Contra e a favor

Posts Recomendados

Mas até tirando esses dois pontos ainda estaríamos no déficit pela arbitragem. É bom ter esses dados atualizados pra hora que começarem com choradeira de apito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou fazendo força pra ver lance normal no Jesus e não consigo.

 

 

Até porque o juiz tava MUITO perto do lance. Não teria como ele inventar um pênalti ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi penalti claro em Dudu e nao foi penalti em gabriel jesus apesar de considerar que tem uma maozada na cara dele e o penalti sobre o figueira ainda tou em duvida pode retirar 2 pontos ai nao podemos ser imparciai. não somos mulambos nem gambas nós so aceitamos o justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou fazendo força pra ver lance normal no Jesus e não consigo.

 

Assim como to.fazendo força pra ignorar que o Rafael saltou quando o Egidio coloca o pé do lado dele, pra ver se vejo penalti....

 

Penal no dudu, penal no GJ, sem penal do Rafael, e o cartão no GJ teve um lance idêntico contra o figueira, o cara bota a chuteira no ROSTO do nosso jogador, e o juiz da a falta mas contemporiza no cartão.

 

GJ ta mais perseguido que o Neymala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi penalti claro em Dudu e nao foi penalti em gabriel jesus apesar de considerar que tem uma maozada na cara dele e o penalti sobre o figueira ainda tou em duvida pode retirar 2 pontos ai nao podemos ser imparciai. não somos mulambos nem gambas nós so aceitamos o justo

 

Tão querendo colocar pecha de favorecidos na gente, até lateral fora do lugar tão reclamando no lance do 2 gol, mas ignoram solenemente a séria de erros contra a gente que aconteceram até algumas rodadas atrás, ignoram o gol impedido do flamengo na quinta, Nobre tem que convocar outra coletiva pra parar com essa putaria.

 

Seria muito mais fácil achar falta no Jailson no gol deles, mas os caras querem falar de lateral fora do lugar no gol que fizemos... pqp nem disfarçam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tão querendo colocar pecha de favorecidos na gente, até lateral fora do lugar tão reclamando no lance do 2 gol, mas ignoram solenemente a séria de erros contra a gente que aconteceram até algumas rodadas atrás, ignoram o gol impedido do flamengo na quinta, Nobre tem que convocar outra coletiva pra parar com essa putaria.

 

Seria muito mais fácil achar falta no Jailson no gol deles, mas os caras querem falar de lateral fora do lugar no gol que fizemos... pqp nem disfarçam mais.

 

O problema é que o 'timing' foi mt ruim. Na semana que temos a maior polêmica do campeonato e os presidentes concederam entrevistas e etc, acontece de ter lances polêmicos no nosso jogo. A mídia tá cagando pro retrospecto que deixa claro que fomos mais prejudicados do que ajudados. Vão simplesmente pegar esse jogo e polemizar o campeonato, insinuando um suposto favorecimento a nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pênalti no Jesus foi claríssimo, até porque se o lance fosse fora da área qualquer árbitro daria falta. Se foi dentro da área, pênalti, não tem nem o que discutir.

O zagueiro meteu o braço no pescoço do Gabriel Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que o 'timing' foi mt ruim. Na semana que temos a maior polêmica do campeonato e os presidentes concederam entrevistas e etc, acontece de ter lances polêmicos no nosso jogo. A mídia tá cagando pro retrospecto que deixa claro que fomos mais prejudicados do que ajudados. Vão simplesmente pegar esse jogo e polemizar o campeonato, insinuando um suposto favorecimento a nós.

 

A real é que passou da hora de colocarem a porra do recurso eletrônico, só que para TODOS os times, aí parava ou diminuía bastante essa palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pera...

Vi no twitter do rgt esportes que PARECE que a bola quicou fora do campo na cobrança de lateral...

Não pera...

PARECE? o ângulo que eles colocaram é totalmente desfavorável, de lado, num efeito PARALAX daqueles!!! E outra coisa, para a bola estar em jogo, basta que toque na linha certo? Para que esteja fora de jogo, ela tem que sair por completo, certo?

 

Então que vão catar coquinhos!!!!

 

Só um detalhe... EU ME PAREÇO COM O ANTONIO BANDERAS!!! VOU ESPALHAR ISSO PRÁ MULHERADA PRÁ VER SE COLA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado com as rodadas que faltavam. O saldo segue o mesmo, -7.

 

Sobre o Pênalti do Jesus no jogo contra o Cruzeiro, considerei a maioria das opiniões que acharam que existiu. Pra mim não foi, mas mantive o critério. Tanto por aqui, quanto pelo twitter, quanto pelo site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi penalti claro no Jesus. O cara estica o braço lá longe e acerta o pescoço dele. Podem ver no segundo angulo que o braço do cara até demora a voltar. Foi pênalti sim, o braço/mão do cara pegam claramente no pescoço do Jesus.

 

Também foi penalti do Egídio ali na lateral da area.

E pra mim foi penalti no Dudu também, ele estava na frente, ia sair na cara do gol e o cara derruba ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se marcam um penalti desses contra a gente a casa cai aqui no forum.

 

Não consigo ver esse lance com penalti, ví um arbitro fraco, pressionado e com medo de errar contra nós pq os ânimos estão exaltados de todos os lados com os dois presidentes questionando a arbitragem, a CBF tem que ver bem quem ela vai escalar daqui pra frente nos jogos dos 3 times.

 

Agora... tem que pensar tambem que teve um penalti no Dudu que poderia ter sido marcado, inclusive na Band foi unanimidade que foi penalti. Gaciba é uma bosta nao da pra levar em consideração a opinião dele, quando árbitro era fraquissimo e foi afastado por deficiência técnica.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o penalti no Jesus foi duvidoso, seria aceitavel se nao marcasse mas marcou e achei justo, o penalti pra eles foi claro e no Dudu tambem.

 

Nao da tambem pra querer pagar de isentão num lance dificil desses, pior ainda sao os comentaristas que tem coragem de falar que claramente nao foi nada.. obvio que tem um cotovelo na cara do gabriel ali, acho que ele valorizou demais, mas pelo que ele apanhou nesse jogo fez o certo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se vc considera que foi pênalti no Dudu então não seria empate não é mesmo?

 

Lógico que seria empate, penalti no Dudu e nao no Jesus e penalti do cara do Figueirense.

 

Palmeiras: Gol Jean e Penalti Dudu

Figueirense: Gol normal (sei lá quem eu fez) e Penalti do Rafael Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lógico que seria empate, penalti no Dudu e nao no Jesus e penalti do cara do Figueirense.

 

Palmeiras: Gol Jean e Penalti Dudu

Figueirense: Gol normal (sei lá quem eu fez) e Penalti do Rafael Silva.

 

Não foi pênalti no Gabriel Jesus, não. Tá liberado cotoveladas, socos e pontapés dentro da área, só porque o presidente do Flamengo quer.

 

2ls8qdf.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..