Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Palmeiras endurece jogo com Globo e EI pelos direitos do Brasileirão

Posts Recomendados

Minha duvida é, se o palmeiras assinar com o EI, não vai mais passar jogos do palmeiras no premier?

 

Não, vai passar no EI (provavelmente eles terão PPV)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

A eleição de um sucessor do Paulo é praticamente certa. Nem esquento a cabeça em relação a negociações, minha preocupação é apenas com o time e o desempenho deste, uma vez que não importa o formato da administração, o comportamento em campo é praticamente igual nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha duvida é, se o palmeiras assinar com o EI, não vai mais passar jogos do palmeiras no premier?

Vai sim. O Premiere é outro contrato. Se assinar com o EI o Verdão deixa a grade do SPTV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do EI distribuir cotas iguais é meio que uma "balela", pois o que engloba na quantidade é o pagamento das luvas. Isso faz com que o EI consiga bater de frente com a RGT.

 

 

"Ah. mas por que o EI não fechou com os outros clubes?

 

Diferente da RGT, o EI não deve ter caixa atualmente para bancar esses clubes, mas sim pagar o valor das luvas parcelados junto com os valores acordados no contrato para as transmissões. Portanto, o Palmeiras é o único time que se encaixa no perfil do EI: não precisa de dinheiro agora e o modelo de gestão adotado pela diretoria do clube visa o recebimento de valores na vigência do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que não pode é ganhar muito menos que os gambás e urubus, sendo que nossa audiência é praticamente igual e maior que a dos bambis.

 

 

Para ver o Palmeiras tem que ter Premiere. Então que feche com o EI mesmo. Verdão não passa na TV aberta, nem fechada, somente pay per view. Então dá um chute na bunda desse STV. Pelo menos eles perdem 19 jogos na grade fechada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei lendo que o EI ia mudar o presidente, os americanos acharam que ele gastou muita grana e não trouxe nenhum time top...

Disto pode sair coisa boa (o desespero de fechar com um top pagando muito), ou o ruim (não querer gastar mais nada neste cenário de crise), vamos ver o que acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para ver o Palmeiras tem que ter Premiere. Então que feche com o EI mesmo. Verdão não passa na TV aberta, nem fechada, somente pay per view. Então dá um chute na bunda desse STV. Pelo menos eles perdem 19 jogos na grade fechada.

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pedir muita grana para o EI. O Palmeiras saindo da RGTV, mesmo tendo poucos jogos transmitidos, abrirá ainda mais espaços para seus rivais, que por sua vez irão explorar isso - "Se vai ter que me transmitir mais vezes, vai ter que pagar mais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos aqui misturando as coisas.

 

O lance do EI engloba apenas TV fechada, ou seja o concorrente direto do EI é o SPTV, caso o Palmeiras fechar com EI nada impede de que ele feche também com a RGT para transmissão em TV aberta e premiere, só ficaria de fora a TV fechada, ou seja, SPTV, é claro que há o temor de um eventual boicote da RGT na hora de se fazer os contratos de TV aberta e premiere com os times que assinaram com EI.

 

Mas, cá entre nós, já estamos sofrendo boicote desde quando o mafioso gambá estourou o grupo dos 13 e começou a negociar diretamente com a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamamos tanto de igualdade nas cotas das transmissões e usamos de exemplo a Barclays aí na hora de fechar com o EI nós queremos muito dinheiro, onde está a igualdade nisso? O que difere da RGT quando se trata de Gambás e Urubus? Quer dizer que para nós pode, mas pros outros não?

 

Que feche por um preço justo para todos em qualquer que seja a empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que a "Turner" terá em breve seu canal aberto. Sou torcedor de que nossa Diretoria feche com eles. (Grupo Turner).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Reclamamos tanto de igualdade nas cotas das transmissões e usamos de exemplo a Barclays aí na hora de fechar com o EI nós queremos muito dinheiro, onde está a igualdade nisso? O que difere da RGT quando se trata de Gambás e Urubus? Quer dizer que para nós pode, mas pros outros não?

 

Que feche por um preço justo para todos em qualquer que seja a empresa.

enquanto a competição for injusta (ou seja, cada um por si) resta ao clube buscar o melhor para ele. portanto sim, devemos buscar valores próximos de Corinthians e Flamengo. Se os valores fossem negociados coletivamente, aí sim poderíamos falar em igualdade. No modelo atual, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber se o EI vai passar os jogos do BR por streaming, comk faz com a Champions e a NFL. Se positivo, torço para fecharmos com o EI. Streaming é o futuro. E se depender de mim, o presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
enquanto a competição for injusta (ou seja, cada um por si) resta ao clube buscar o melhor para ele. portanto sim, devemos buscar valores próximos de Corinthians e Flamengo. Se os valores fossem negociados coletivamente, aí sim poderíamos falar em igualdade. No modelo atual, não.

Exatamente, esse modelo espanhol ai pra ser derrotado os clubes tem que se unir, senão será isso ai, cada um por si!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..