Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Relacionados para o jogo contra o Grêmio

Posts Recomendados

CX fora tb, e eu achando que ele estava sendo poupado do clássico pra esse jogo, que é essencial pra nossas pretensões, jogo de 6 pontos se pensamos em título ou G4.

 

É, não tem como mesmo. Gostar ou não do CX não faz a menor diferença, é fato que não dá pra contar com ele, e a diretoria não tem desculpa pq estamos sem meia desde o meio do ano passado, com todo mundo buzinando que é a principal carência do elenco.

 

Minhas expectativas pro BR16 despencaram.

 

A minha também.

 

E não é só por causa do meia, mas é principalmente pela quantidade de jogadores no DM.

 

Não adianta, sei lá se é culpa do DM, dos preparadores, do gramado do CT, da zica, mas fato é que esse é o principal problema nosso.

 

Arouca, Egídio, Gabriel e Barrios é titular em qualquer time no Brasil, é sério, como é possível ter tantos jogadores importantes assim machucados?!

 

E não me surpreenderia a derrota contra o Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cx jogador comum, só é crack porque não joga, nunca me enganou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cx jogador comum, só é crack porque não joga, nunca me enganou.

Craque só o 10 chileno igualmente podre, independente das estatísticas me arrancava risadas ver jogar vez e nunca kkk

Em meio tanta gente ganhando sem jogar nd, quem sabe estaria disponível pra peleja de logo mais. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allione toda vez ficamos na expectativa, não produz muita coisa, sempre volta a machucar.

 

Marcos ‏@Marquinhos__93 6 minHá 6 minutos

Segundo uma fonte muito importante, de tão importante que é, que não posso nem revelar o nome, o Cuca vai escalar o JP de titular hoje.

 

Marcos ‏@Marquinhos__93 6 minHá 6 minutos

Segundo essa importante fonte o Tche tche vai para o banco e o Jean jogará na volancia com o M. Salles, pronto informei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CX fora tb, e eu achando que ele estava sendo poupado do clássico pra esse jogo, que é essencial pra nossas pretensões, jogo de 6 pontos se pensamos em título ou G4.

 

É, não tem como mesmo. Gostar ou não do CX não faz a menor diferença, é fato que não dá pra contar com ele, e a diretoria não tem desculpa pq estamos sem meia desde o meio do ano passado, com todo mundo buzinando que é a principal carência do elenco.

 

Minhas expectativas pro BR16 despencaram.

 

 

Hoje 7 pontos para o líder, também broxei, se hoje não vier vitória fica difícil mesmo, não empolga este time, cada vez mais pro "ano que vem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CX fora tb, e eu achando que ele estava sendo poupado do clássico pra esse jogo, que é essencial pra nossas pretensões, jogo de 6 pontos se pensamos em título ou G4.

 

É, não tem como mesmo. Gostar ou não do CX não faz a menor diferença, é fato que não dá pra contar com ele, e a diretoria não tem desculpa pq estamos sem meia desde o meio do ano passado, com todo mundo buzinando que é a principal carência do elenco.

 

Minhas expectativas pro BR16 despencaram.

 

Se não ganhar hoje, a distância para o líder já será bastante considerável. Tendo em vista a ausência frequente do CX e sem a contratação de um meia substituto, dependeremos de nós táticos do Cuca e de lampejos de nossos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com Allione de volta, Verdão relaciona 23 para enfrentar Grêmio

 

O Palmeiras finalizou na tarde desta quarta-feira (01), na Academia de Futebol, a preparação para pegar o Grêmio, na quinta (02), às 21h, no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o meia Allione.

 

O argentino operou o joelho esquerdo no dia 27 de abril e se recuperou antes do esperado. A previsão era entre seis a oito semanas, mas o camisa 20 já está à disposição com cinco. A última partida do atleta foi na vitória sobre o São Bernardo por 2 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

 

Elogiado pelo técnico Cuca, o meia Vitinho continuou entre os convocados.

 

O lateral-esquerdo Egídio, que sofreu uma pancada no triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense, no dia 25 de maio, segue fora, assim como Cleiton Xavier, que está retomando a condição física após desfalcar a equipe contra o São Paulo, no último domingo (29).

 

As outras baixas são Arouca, Cristaldo, Edu Dracena, Barrios e Gabriel. Com exceção do último, todos os jogadores estão perto de voltar a ficar à disposição.

 

Em campo, o técnico Cuca promoveu um treino tático, sem a presença da imprensa. O treinador testou diversas formações para a partida desta quinta-feira (02), contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu, e ensaiou cobranças de bola parada.

 

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Fabiano, João Pedro e Zé Roberto

Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Allione, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Rafael Marques e Róger Guedes

 

Fonte

 

Difícil dar padrão ao time com tantos desfalques.

 

Que desfalques?? ??? Pele: Maradona?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício veio como meia ou lateral? Pois tanto em uma, quando em outra posição ele não é utilizado. Sai Egídio, entra Zé, sai CX, entra Moisés, recua Dudu etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho que hoje não da pro Palmeiras não.

 

O time do Grêmio tá longe de ser um bicho papão, porém é um time muito mais regular que o nosso. Ao meu ver, é um time até mais fraco que a gente, contudo eles têm um padrão definido, bem treinado, algumas boas peças e um bom entrosamento. É uma equipe perigosa no Brasileiro, forte em casa e visitante que incomoda. Novamente devem figurar entre as cabeças, afinal Brasileirão é um campeonato longo e que exige regularidade para uma boa campanha. Enfim, se jogarmos razoavelmente bem, eles não aguentam. É preciso recuperar o brio, a vontade de ganhar, a raça palestrina, isso faltou contra os bambis. Somos melhores, cazzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

confiança zero pra esse jogo, infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Fabrício veio como meia ou lateral? Pois tanto em uma, quando em outra posição ele não é utilizado. Sai Egídio, entra Zé, sai CX, entra Moisés, recua Dudu etc.

 

Difícil de entender a lógica por trás dessa troca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabrício veio como meia ou lateral? Pois tanto em uma, quando em outra posição ele não é utilizado. Sai Egídio, entra Zé, sai CX, entra Moisés, recua Dudu etc.

 

O mesmo para o Fabiano. Com ele de LD, faz muito mais sentido o Zé ser o LE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabrício veio como meia ou lateral? Pois tanto em uma, quando em outra posição ele não é utilizado. Sai Egídio, entra Zé, sai CX, entra Moisés, recua Dudu etc.

 

 

Difícil de entender a lógica por trás dessa troca...

 

Realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..