Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khaw

Especulações

Posts Recomendados

Prass foi contratado pelo Vasco quando tinha 30 anos, sendo que ainda tinha contrato com time de Portugal, então não foi de graça. Aloísio Chulapa, Índio, Durval, Magrão (goleiro), R. Angelim, Guinazu, entre outros tiveram "destaque" na carreira com 30 ou próximos dessa idade e ainda foram uteis por três, quatro temporadas.

 

 

 

Já viu jogando ou chegou a conclusão que não seria bom negócio somente pela nacionalidade do atleta?

 

Pro palmeiras foi de graça.E nessa lista ae so tem jogador meia boca,tirando o Prass a unica exceção q eu consigo me lembrar eh a "sheikira".Enfim continuo achando q eh arriscado pagar 10 milhoes no guerra,mas respeito a opinião de quem pensa diferente.Caso ele seja contratado espero q eu queime a minha linguá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tem razao,esse guerra ja eh um jogador consagrado,ta jogando muito ja faz uns 10 anos.Mesmo por uns 15 milhoes de euros vale a pena contratar um jogador desse porte.

 

Isso aí, sabichão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro palmeiras foi de graça.E nessa lista ae so tem jogador meia boca,tirando o Prass a unica exceção q eu consigo me lembrar eh a "sheikira".Enfim continuo achando q eh arriscado pagar 10 milhoes no guerra,mas respeito a opinião de quem pensa diferente.Caso ele seja contratado espero q eu queime a minha linguá.

 

Estamos falando de atletas na faixa dos 30 que não eram famosos e foram úteis durante um bom tempo para seus clubes. Independente de serem "craques", "bons", "medianos" ou "fracos", todos esses da lista foram importantes para os clubes que defenderam (Índio figurou durante anos nos times titulares do Inter no período mais vitorioso da história do clube e vivia metendo gol em Grenal; Durval foi titular de time campeão de Libertadores; R. Angelim fez gol de título brasileiro; Aloísio deu assistência pra título mundial e foi sólido nas campanhas do tri-brasileiro). Um time de futebol - principalmente no Brasil - vai ter uma série de "meia boca" no elenco, o importante é o quanto eles podem agregar ao elenco e se fazerem importantes mesmo com suas limitações técnicas (e alguns dos citados indiscutivelmente foram parte importante de equipes de sucesso).

 

Meu questionamento é quanto essas "fórmulas prontas" na hora de se pensar a configuração de um time, de que se não existiu nenhum caso semelhante que deu certo não é válido ou qualquer coisa do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Se não trouxer o Guerra tem que trazer outro cara que seja do estilo Moisés, vejo como essencial outro meia assim. Tem outro disponível por menos? 10 milhões não é absurdo pro Palmeiras, até porque se jogar o que anda jogando no Palmeiras, vem uma China ai e paga 20 nele.

Concordo, mas nao seria melhor que tivesse o estilo do Xavier para poder revezar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Vale lembrar que o Nobre não é nada bobo. Ele NÃO vai gastar 10 milhoes pra comprar o cara pq sabe q com 30, não vai recuperar o valor. Se o Palmeiras quiser mesmo, vai ter q andar com suas próprias pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Se for assim,não era para o Palmeiras tem contratado o

Fernando Prass que começou a destacar com certa idade

com muito mais destaque no Vasco

 

Aliás quando o Tirone contratou o Prass mais da metade do

Fórum teve chilique e desceu a ripa no Tirone

 

Eu fui favorável e apoiei a contratacao do Tirone mesmo ele

sendo um débil mental como cartola

 

Fui favorável à vinda do Prass e sou favorável ao Guerra

Tbm agora

Isso mesmo... O que importa é a qualidade técnica... Eu ja fui dos que era contra jogadores velhos, hoje sou contra jogador ruim independente da idade dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pega não é o cara se destacar aos 30 anos, e sim se ele vai continuar se destacando ou é só uma fase iluminada. E sinceramente antes desse ano nunca tinha escutado falar nesse cara, nem os entendidos de futebol sul-americano aqui do Fórum, indicaram ele ano passado.

Na minha opinião é uma aposta sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estamos falando de atletas na faixa dos 30 que não eram famosos e foram úteis durante um bom tempo para seus clubes. Independente de serem "craques", "bons", "medianos" ou "fracos", todos esses da lista foram importantes para os clubes que defenderam (Índio figurou durante anos nos times titulares do Inter no período mais vitorioso da história do clube e vivia metendo gol em Grenal; Durval foi titular de time campeão de Libertadores; R. Angelim fez gol de título brasileiro; Aloísio deu assistência pra título mundial e foi sólido nas campanhas do tri-brasileiro). Um time de futebol - principalmente no Brasil - vai ter uma série de "meia boca" no elenco, o importante é o quanto eles podem agregar ao elenco e se fazerem importantes mesmo com suas limitações técnicas (e alguns dos citados indiscutivelmente foram parte importante de equipes de sucesso).

 

Meu questionamento é quanto essas "fórmulas prontas" na hora de se pensar a configuração de um time, de que se não existiu nenhum caso semelhante que deu certo não é válido ou qualquer coisa do tipo.

 

Talvez eu tenha me expressado mal então. Eu estava me referindo a jogadores bons,porque veja bem o meu único medo com essa eventual contratação do guerra eh ele não corresponder em campo de forma proporcional ao que foi investido nele,um jogador que foi contratado por 10 milhões de reais na minha opinião tem que ser no minimo bom.E tirando o F Prass e o Sheik eu não consigo me lembrar de nenhum outro jogador q começou a se destacar a partir do 30 anos,por causa disso eu tenho o pé atras.

 

O que pega não é o cara se destacar aos 30 anos, e sim se ele vai continuar se destacando ou é só uma fase iluminada. E sinceramente antes desse ano nunca tinha escutado falar nesse cara, nem os entendidos de futebol sul-americano aqui do Fórum, indicaram ele ano passado.

Na minha opinião é uma aposta sim.

 

Exatamente isso q eu estava querendo dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, mas nao seria melhor que tivesse o estilo do Xavier para poder revezar?

 

Um do estilo Xavier seria excelente, mas prefiro "outro" Moisés, um cara assim dá consistência pro time.

Enfim, precisamos de um meia e acho que o Guerra tem o perfil adequado pro que o Cuca vem colocando em campo.

Quanto ao valor, existe gasto e existe investimento com risco calculado. A diferença é que alguns concordam que vale o risco e outros não, normal.

Se o Cuca achar que vale penso que o Nobre compra, aliás acho que o que pega ai é mais a data do contrato do que o valor.

Talvez até que poderíamos ter algo encaminhado caso as meninas passassem, mas como já foram eliminadas acho que deu ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Muito caro. Palmeiras não ta nadando em dinheiro não igual alguns estão pensando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende da posição do jogador.Um meia armador pra ser útil precisa ser bom sim.

 

Qualquer posição... Flamengo foi campeão brasileiro com Zé Roberto, Everton e Fierro tendo que fazer as vezes de "armadores" quando o titular não jogava/rendia e os três tiveram sua utilidade pro sucesso final do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro é de menos, nesse caso, o problema é a janela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..