Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khaw

Especulações

Posts Recomendados

10 milhoes por um jogador venezuelano e com 30 anos?? pior que isso só gastar 20 milhoes por um zagueiro (bambis) kkkkk

 

e outra... tem torcedor que fala que p/ o Palmeiras isso é dinheiro de pinga mais esquece que tem os 50% do dudu, os 25% do roger guedes, e definir o caso do Gabriel pitbull... entao menos galera...

 

Os palmeirenses tem que colocar os pés no chão, não estamos nadando em dinheiro, só estamos colocando a casa em ordem. Para se ter uma idéia só esse ano gastamos:

Mina - R$ 12 milhoes

Erick - R$ 13 milhoes

Jean - R$ 4 milhoes

Roger Guedes - R$ 2,2 milhoes (25%)

Moises - R$ 3,5 milhoes

Tche Tche - ?

Só ai, são mais de R$ 35 milhoes, e como vc disse ainda falta 25% do Roger Guedes e definir o Gabriel. Bastante significativo o investimento realizado no time.

Acho que o Guerra so valeria a pena por uns R$ 4/5 milhoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pra gastar dez milhoes e melhor investir no Diego ex sardinhas que está Livre . Pois rescindiu com o Fenerbach da Turquía. Não vai gastar com a contratacao so com luvas e salario.

 

Pra ser "rato de laboratório" do DM é uma ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os palmeirenses tem que colocar os pés no chão, não estamos nadando em dinheiro, só estamos colocando a casa em ordem. Para se ter uma idéia só esse ano gastamos:

Mina - R$ 12 milhoes

Erick - R$ 13 milhoes

Jean - R$ 4 milhoes

Roger Guedes - R$ 2,2 milhoes (25%)

Moises - R$ 3,5 milhoes

Tche Tche - ?

Só ai, são mais de R$ 35 milhoes, e como vc disse ainda falta 25% do Roger Guedes e definir o Gabriel. Bastante significativo o investimento realizado no time.

Acho que o Guerra so valeria a pena por uns R$ 4/5 milhoes.

 

Tem os outros 50% do Dudu também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muita grana pra um jogador de 30 anos.

 

Estamos falando do Guerra e não de um jogador renomado.

 

Por esse valor, acho inviável.

 

Gosto da ideia/especulação do Otávio, que fez uma ótima temporada pelo Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE nós comprassemos o Guerra, não daria pra ele assinar com a gente, aparecer no BID e então ser emprestado para o Atlético Nacional até a final da Libertadores para depois ele voltar ao Palmeiras? Ou essa volta contaria como transferência internacional também?

 

De qualquer forma, se o Palmeiras tentar negociar ele talvez possa sair por US$1,5 milhão ou US$2 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

Esse assunto causou uma guerra de opiniões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega esse dinheiro, compra os 25% do roger guedes.

E vamos procurar uma opção que nos renderia algum lucro num futuro a médio prazo

Deixa esse Guerra pra lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora esta explicado o porque de nenhum clube brasileiro ter fechado com o Guerra.

 

Hoje nenhum clube brasileiro ira gastar 10 milhões em um jogador que não dará retorno financeiro. E ainda corre o risco de não conseguir regularizar o jogador a tempo de disputar o Campeonato Brasileiro.

 

Guerra tem muita qualidade, mas é inviável pagar esse valor. Prefiro que usem o dinheiro para comprar o Gabriel e a porcentagem restante do Roger Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 milhões de reais definitivamente não é dinheiro de pinga pra um clube que já teve problemas de fluxo de caixa mais de uma vez no ano, que tem dívidas a serem quitadas (porque equalizar dívidas não é se livrar delas), outros investimentos (parcelas da compra do Dudu, 25% restantes do Roger, reformas em Guarulhos etc) a serem conduzidos e que já investiu consideravelmente em gente como Erik, Jean, Moisés e Mina. Excelente jogador, mas é difícil arcar com esse valor agora. Vida que segue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Talvez eu tenha me expressado mal então. Eu estava me referindo a jogadores bons,porque veja bem o meu único medo com essa eventual contratação do guerra eh ele não corresponder em campo de forma proporcional ao que foi investido nele,um jogador que foi contratado por 10 milhões de reais na minha opinião tem que ser no minimo bom.E tirando o F Prass e o Sheik eu não consigo me lembrar de nenhum outro jogador q começou a se destacar a partir do 30 anos,por causa disso eu tenho o pé atras.

O Barcos não tinha 30 quando veio?

E em relação ao valor eu concordo plenamente, se vai gastar 10 milhões é pro cara render logo...

Pagaram 14 milhões no Erick e até agora nada... porém, como muitos aqui já falaram é ter paciência, ele é jovem... talvez um empréstimo ao Criciuma (como foi o Nathan) ele evolua...

 

Um do estilo Xavier seria excelente, mas prefiro "outro" Moisés, um cara assim dá consistência pro time.

Enfim, precisamos de um meia e acho que o Guerra tem o perfil adequado pro que o Cuca vem colocando em campo.

Quanto ao valor, existe gasto e existe investimento com risco calculado. A diferença é que alguns concordam que vale o risco e outros não, normal.

Se o Cuca achar que vale penso que o Nobre compra, aliás acho que o que pega ai é mais a data do contrato do que o valor.

Talvez até que poderíamos ter algo encaminhado caso as meninas passassem, mas como já foram eliminadas acho que deu ruim.

Eu também, mas caso chegasse outro atleta similar ao Moisés deveria ser titular ao lado dele... formaria um meio sem o "camisa 10", com 3 meias centrais ótimos no apoio e marcação.

Enfim... independente das caracteristicas serem similares as de Moises ou Xavier, precisamos sim de outro jogador de qualidade no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Barcos não tinha 30 quando veio?

E em relação ao valor eu concordo plenamente, se vai gastar 10 milhões é pro cara render logo...

Pagaram 14 milhões no Erick e até agora nada... porém, como muitos aqui já falaram é ter paciência, ele é jovem... talvez um empréstimo ao Criciuma (como foi o Nathan) ele evolua...

 

Eu também, mas caso chegasse outro atleta similar ao Moisés deveria ser titular ao lado dele... formaria um meio sem o "camisa 10", com 3 meias centrais ótimos no apoio e marcação.

Enfim... independente das caracteristicas serem similares as de Moises ou Xavier, precisamos sim de outro jogador de qualidade no meio.

 

:blink: :blink: :blink:

 

Contra o Sport foi o 1º jogo que ele jogou em um time montadinho (M. Oliveira e inicio do Cuca não conta) e rendeu bastante... tem nada que emprestar não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Acho muita grana pra um jogador de 30 anos.

 

Estamos falando do Guerra e não de um jogador renomado.

 

Por esse valor, acho inviável.

 

Gosto da ideia/especulação do Otávio, que fez uma ótima temporada pelo Vitória de Guimarães.

Ótima alternativa o Otávio...

 

Pega esse dinheiro, compra os 25% do roger guedes.

E vamos procurar uma opção que nos renderia algum lucro num futuro a médio prazo

Deixa esse Guerra pra lá

Perfeito... esse deve ser o destino do dinheiro, a não ser que surja a oportunidade de um outro jogador.

Já que o Guerra não poderá atuar essa temporada no Palmeiras que o esqueçam, até porque não é um fora de série digno da nossa espera.

 

:blink: :blink: :blink:

 

Contra o Sport foi o 1º jogo que ele jogou em um time montadinho (M. Oliveira e inicio do Cuca não conta) e rendeu bastante... tem nada que emprestar não.

Aguardemos então... como disseram, é ter paciência... caso não renda bem até o final do ano, empresta, é simples... já que é jovem e tem muito tempo o tratamento não pode ser diferente com os jovens da nossa base.... vai e se melhorar volta... sem crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os palmeirenses tem que colocar os pés no chão, não estamos nadando em dinheiro, só estamos colocando a casa em ordem. Para se ter uma idéia só esse ano gastamos:

Mina - R$ 12 milhoes

Erick - R$ 13 milhoes

Jean - R$ 4 milhoes

Roger Guedes - R$ 2,2 milhoes (25%)

Moises - R$ 3,5 milhoes

Tche Tche - ?

Só ai, são mais de R$ 35 milhoes, e como vc disse ainda falta 25% do Roger Guedes e definir o Gabriel. Bastante significativo o investimento realizado no time.

Acho que o Guerra so valeria a pena por uns R$ 4/5 milhoes.

 

Esqueceu ai o Rafa Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para deixar registrado: todo mundo falando que Maicon foi expulso injustamente, esquecem que ele agarrou um cara por trás segurando pela camisa e absurdamente não recebeu amarelo no lance.

 

 

Em relação a especulação de meia, alguém tem alguma informação sobre o Diego Ribas?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..