Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khaw

Especulações

Posts Recomendados

Seria bom se houvesse algum meia com características semelhantes as do moisés ou do cx jogando em algum clube menor, disposto a vir por empréstimo com preço fixo ao fim do empréstimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Olha, o Palmeiras tem q começar a se mexer...

Sóbis e Abila no Cruzeiro

Ariel e Valdivia voltando no Inter

Donatti, Damiao e agora essa do Diego, no Flamengo

Copete e Alex no Santos

 

os times estao se mexendo...

 

Vamos Mittos!!!!

 

 

Cara o unico jogador desses que me interessaria seria e o Diego... Damião é pior que Henrique Ceifador... nossos jogadores são anos luzes melhores que esses que vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, o Palmeiras tem q começar a se mexer...

Sóbis e Abila no Cruzeiro

Ariel e Valdivia voltando no Inter

Donatti, Damiao e agora essa do Diego, no Flamengo

Copete e Alex no Santos

 

os times estao se mexendo...

 

Vamos Mittos!!!!

 

Amigo, nada contra você mas,

 

Damião no flamengo uahauahuhauhauhauhuhauahuahauhauhauhauahuahuahuahauahauhauhauhauhauahuahuahauuah

a

CRAQUE DE BOLA ! AGORA NINGUÉM SEGURA O MENGÃO ! ahuahuahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaha

 

Falando sério, esses times estão se mexendo agora, o Palmeiras já se mexeu muito antes. E continua se mexendo se agregar alguma coisa (o que não é o caso do Damião)

 

POR ISSO SOMOS LIDERES DA PORRA TODA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic
Cara o unico jogador desses que me interessaria seria e o Diego... Damião é pior que Henrique Ceifador... nossos jogadores são anos luzes melhores que esses que vc citou.

Parceiro, não estou dizendo que queria algum desses no meu time, mas quis salientar que eles estão se mexendo...Estão se reforçando, e claramente, vemos que nosso time tem carências, pelo menos nas reservas de LD e Meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parceiro, não estou dizendo que queria algum desses no meu time, mas quis salientar que eles estão se mexendo...Estão se reforçando, e claramente, vemos que nosso time tem carências, pelo menos nas reservas de LD e Meio...

Eles estão se mexendo agora, pois quando nós estávamos montando o melhor elenco do Brasil, eles não fizeram nada.

 

Exatamente por isso estão contratando: para suprir carências urgentes no time titular. Ainda por cima, estão contratando jogadores de qualidade bem duvidosa.

 

Nós temos uma ou outra necessidades de jogadores para o banco. A urgência é menor, e, por isso, a movimentação também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras se mexeu ..

 

Está segurando o Jesus, que é o principal jogador. Segurou o Dudu.

Trouxe Mina e Leandro Pereira.

 

Sem contar que já tinhamos um ótimo elenco desde janeiro.

 

Vagner, Fabiano, Mina, T.Martins, Egidio, Gabriel, Arouca, Fabricio, Rafael Marques, Barrios e Erik.

 

Quem tem um time reserva melhor que esse?.. E ainda não escalei Allione, M.Salles, T.Santos e L.pereira.

 

Vocês ficam caindo nessa da Imprensa sobre reforçar..e acabam achando que o tal Romero craque de bola. Eu DUVIDO que vocês já tenham visto mais de 2 jogos desse cara, lances no Youtube não vale hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras se mexeu ..

 

Está segurando o Jesus, que é o principal jogador. Segurou o Dudu.

Trouxe Mina e Leandro Pereira.

 

Sem contar que já tinhamos um ótimo elenco desde janeiro.

 

Vagner, Fabiano, Mina, T.Martins, Egidio, Gabriel, Arouca, Fabricio, Rafael Marques, Barrios e Erik.

 

Quem tem um time reserva melhor que esse?.. E ainda não escalei Allione, M.Salles, T.Santos e L.pereira.

 

Vocês ficam caindo nessa da Imprensa sobre reforçar..e acabam achando que o tal Romero craque de bola. Eu DUVIDO que vocês já tenham visto mais de 2 jogos desse cara, lances no Youtube não vale hein..

 

Eu já assisti vários jogos do Óscar Romero na Libertadores, Campeonato Argentino,Seleção do Paraguai

 

Seria um excelente reforço, mas não tem só ele no mercado.

 

O que não podemos é ficar refém do CX10 assim como ficamos na Libertadores e dançamos bonito.

 

Estamos com um ótimo elenco, mas falta está peça

 

Temos várias opções para cada posição, mas nesta só temos o Vitinho, qualquer outro jogador que jogar ali vai ser improvisação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, o Palmeiras tem q começar a se mexer...

Sóbis e Abila no Cruzeiro

Ariel e Valdivia voltando no Inter

Donatti, Damiao e agora essa do Diego, no Flamengo

Copete e Alex no Santos

 

os times estao se mexendo...

 

Vamos Mittos!!!!

 

No Inter veio também um tal de Luis Manuel Seijas, não sei se é bom jogador, no Santos tem também o Fabián Noguera do Banfield que não conheço e no SP o Cueva, peruano.

 

O Palmeiras poderia investir sim nas laterais e em um armador prá fechar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Inter veio também um tal de Luis Manuel Seijas, não sei se é bom jogador, no Santos tem também o Fabián Noguera do Banfiel que não conheço e no SP o Cueva, peruano.

 

O Palmeiras poderia investir sim nas laterais e em um armador prá fechar o elenco.

 

Seijas jogava com o Mina no Santa FÉ, e joga com o Guerra na seleção da Venezuela

 

Muito bom jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tô entendendo o desespero por reforços...

 

Líder isolado, invictos em casa, com um time reserva melhor que mais de 50% dos times titulares do Brasileiro.

 

Quem contratou melhor que nós?

 

Qual desses aí que comentaram são melhores que Tche Tche, Roger Guedes, Moisés?

 

Temos que nos concentrar em manter o elenco para o ano que vem onde provavelmente teremos Libertadores, e o campeonato principal será esse.

 

Planejamento, por isso estamos em primeiro, por isso temos elenco. Como o Mattos disse uma vez, eles já estão pensando em 2017, 2018, 2019.

 

Não dá pra comparar o Palmeiras com esses times desesperados, que estão torrando o dinheiro que não tem pra cobrir lacunas que deveriam ter sido feitas bem antes.

 

Mas o time que me dá mais pena é o Flamengo, estão torrando dinheiro e não vão ganhar nada esse ano.

 

Concordo que mais um meia no elenco seria bom, mas não é urgente, e nada de fazer loucuras pra isso.

 

Quem pede o Diego tem que analisar que se vier o time tem que jogar em função dele, ele é aquele camisa 10 que perde a bola e coloca a mão na cintura e nosso time não joga assim e acredito muito que o Cuca não vai querer mudar o estilo de jogo dele pra encaixar o Diego no time, sendo que hoje temos jogadores no elenco muito melhor que ele, além de que ele é um jogador muito caro pra ser reserva, não esquecendo que já pagamos um milhão por mês num reserva.

 

Ah, mas não é o Palmeiras que paga. Verdade, mas o Barrios tira do Palmeiras a oportunidade de termos um jogador do calibre dele que jogue mais e seja titular.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

O Palmeiras se mexeu sim, só que na hora certa que é no inicio da temporada, daqui pra frente o time tende só a melhorar com o entrosamento...

Os adversarios, como sempre ocorre no brasil, só tapam buraco no decorrer do campeonato e nós estamos mais profissionais em relação a isso.

Porem, concordo com o colega que pediu contratação, precisamos de um meia, mas tem que ser acima da media, esse reforço elevaria o nosso rendimento e nao seria somente para tapar buraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que cabe um meia pra elenco... pode ser que o CX não estoure até o fim do ano, mas também pode ser que estoure e nesse caso ficaríamos carentes na posição. É a única coisa que falta pra fechar o elenco na minha opinião, mas também não tem que se fazer loucuras... aliás, não foi fazendo loucuras que o Palmeiras chegou à situação financeira controlada que está neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que precisamos de um meia, temos dois (um de ofício e outro que vem rendendo muito bem) C.X. e Moises.

 

O problema é se perdermos um deles por contusão, o time sentirá muita falta. Igual ano passado.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras deveria atravessar a negociação do Fluminense com o Romero.

Não temos um meia com as características dele, seria mais uma alternativa, mais um esquema / estilo de jogo pro nosso time, além, é claro, uma peça de reposição pro Cleiton e/ou Moisés.

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que nosso elenco é bom, mas também concordo que em uma ou duas posições não temos reposição que mantenha um nível bom. E a principal e mais importante delas é a meia. Por isso acho que contarmos com mais um jogador na criação é muito importante para a briga pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..