Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khaw

Especulações

Posts Recomendados

Realmente o Prass eh um caso a parte,eu duvido q vc consiga dar muitos outros exemplos.E outra coisa o prass veio de graça e com um contrato de 3 anos.Se o guerra for contratado nessas condições eu acho q seria uma boa.

 

Discordo. Pra mim, Prass já era o melhor goleiro do Brasil no Vasco. O problema é a tal visibilidade. Palmeiras é mais vitrine, mas ele já era excelente quando veio. Comemorei como um título a contratação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Zagueiro do mesmo preço do Dudu. kkkkkkkkkkk

Dudu empurou o juiz com a mesma intensidade, e nem foi na cabeça, e a imprensa pedia 2 anos de suspensão para Dudu, mutas milionárias e apedrejamento em praça pública.

 

Já Maicon, a impressa acha que não podia ser expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Barcos não tinha 30 quando veio?

E em relação ao valor eu concordo plenamente, se vai gastar 10 milhões é pro cara render logo...

Pagaram 14 milhões no Erick e até agora nada... porém, como muitos aqui já falaram é ter paciência, ele é jovem... talvez um empréstimo ao Criciuma (como foi o Nathan) ele evolua...

 

 

Eu também, mas caso chegasse outro atleta similar ao Moisés deveria ser titular ao lado dele... formaria um meio sem o "camisa 10", com 3 meias centrais ótimos no apoio e marcação.

Enfim... independente das caracteristicas serem similares as de Moises ou Xavier, precisamos sim de outro jogador de qualidade no meio.

 

Barcos veio pra com 28,porem desde os 26 ele ja tava metendo gol na libertadores jogando pela LDU,eh um caso completamente diferente.

 

Discordo. Pra mim, Prass já era o melhor goleiro do Brasil no Vasco. O problema é a tal visibilidade. Palmeiras é mais vitrine, mas ele já era excelente quando veio. Comemorei como um título a contratação dele.

 

Nao era o melhor goleiro do brasil porque em 2009 sao marcos jogava muito ainda :D

 

Qualquer posição... Flamengo foi campeão brasileiro com Zé Roberto, Everton e Fierro tendo que fazer as vezes de "armadores" quando o titular não jogava/rendia e os três tiveram sua utilidade pro sucesso final do clube.

 

Nao acho que foram tao uteis assim,na minha humilde opiniao o pet e o adriano carregou o time do flamengo nas costas.

 

Zagueiro do mesmo preço do Dudu. kkkkkkkkkkk

Dudu empurou o juiz com a mesma intensidade, e nem foi na cabeça, e a imprensa pedia 2 anos de suspensão para Dudu, mutas milionárias e apedrejamento em praça pública.

 

Já Maicon, a impressa acha que não podia ser expulso.

 

Tambem botei reparo nisso,eh bizarro o tratamento da imprensa com o palmeiras,por aqui um peido vira agressão.Ja em outros times a historia eh diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não virá mais ninguém esse ano. A não ser que apareça uma tal oportunidade de negócio, como o Mattos costuma falar.

 

Esse Guerra vem fazendo uma boa temporada, mais 10 milhões num jogador de 30 anos tendo como referência apenas a atual temporada (pelo menos até o começo do ano ninguém falava nele) é uma aposta muito alto, além disso temos outras prioridades como já disseram aí em cima (25% do RG, 50% do Dudu, Gabriel).

 

Pra mim, se o Palmeiras não perder nenhum jogador nessa janela já está de bom tamanho, é claro que um bom meia seria muito bem vindo mas vamos botar os pés no chão, meia bom é algo raro de se encontrar e quem tem pede muita grana pra liberar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação a especulação de meia, alguém tem alguma informação sobre o Diego Ribas?????

Uns tão mais uma vez falando que ele rescindiu com o Fener. Outros tão dizendo que o Fener tá pedindo 7 milhões de reais por ele. Mas o certo é que a pedida salarial, ele continua não muito interessado em baixar. Teve time sondando aí há pouco e o rapazote quer receber por volta de R$1 milhão por mês. Vade retro, satanás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barcos veio pra com 28,porem desde os 26 ele ja tava metendo gol na libertadores jogando pela LDU,eh um caso completamente diferente.

 

 

 

Nao era o melhor goleiro do brasil porque em 2009 sao marcos jogava muito ainda :D

 

 

 

Nao acho que foram tao uteis assim,na minha humilde opiniao o pet e o adriano carregou o time do flamengo nas costas.

 

 

 

Tambem botei reparo nisso,eh bizarro o tratamento da imprensa com o palmeiras,por aqui um peido vira agressão.Ja em outros times a historia eh diferente...

 

Queria ver se aquela entrada criminosa do Fagner fosse dada pelo Jean por exemplo.

Teriam acabado com a carreira do rapaz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Discordo. Pra mim, Prass já era o melhor goleiro do Brasil no Vasco. O problema é a tal visibilidade. Palmeiras é mais vitrine, mas ele já era excelente quando veio. Comemorei como um título a contratação dele.

Verdade... já tinha um desempenho bem acima da média no Vasco...

O Jefersson e o Cavallieri, também são ótimos, se estivesse jogando num dos 3 grandes de SP seriam bem mais badalados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria ver se aquela entrada criminosa do Fagner fosse dada pelo Jean por exemplo.

Teriam acabado com a carreira do rapaz.

 

Na melhor das hipoteses aquele palhaco schimitt ja teria oferecido denuncia pedindo uns 6 jogos de suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Uns tão falando mais uma vez falando que ele rescindiu com o Fener. Outros tão dizendo que o Fener tá pedindo 7 milhões de reais por ele. Mas o certo é que a pedida salarial, ele continua não muito interessado em baixar. Teve time sondando aí há pouco e o rapazote quer receber por volta de R$1 milhão por mês. Vade retro, satanás.

Sem noção... se formos olhar somente a pedida iríamos achar que era de um juvenil cabeça de bagre, mas o cara já é um veterano, teoricamente já deveria ser maduro o suficiente para entender que já estando cheio do dinheiro deveria pedir um salário pagável no país dele e se concentrar em jogar bola em bom nível por mais alguns anos e não em querer ainda mais dinheiro...

Esse aí é o seguinte, vem para o Brasil para extorquir, joga 40% dos jogos e em no máximo 1 ano vai pra China porque o que importa mesmo é dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barcos veio pra com 28,porem desde os 26 ele ja tava metendo gol na libertadores jogando pela LDU,eh um caso completamente diferente.

 

 

 

Nao era o melhor goleiro do brasil porque em 2009 sao marcos jogava muito ainda :D

 

 

Nao acho que foram tao uteis assim,na minha humilde opiniao o pet e o adriano carregou o time do flamengo nas costas.

 

 

Tambem botei reparo nisso,eh bizarro o tratamento da imprensa com o palmeiras,por aqui um peido vira agressão.Ja em outros times a historia eh diferente...

 

Zé Roberto deu assistências ou fez gol em três dos últimos seis jogos do Flamengo no campeonato (quando assumiu a ponta e garantiu o título), se isso não é ser útil, não sei o que deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria ver se aquela entrada criminosa do Fagner fosse dada pelo Jean por exemplo.

Teriam acabado com a carreira do rapaz.

 

 

Lembra da bofetada que Fagner deu no rosto do Dudu no Dérbi???

 

Pense se fosse o contrário.....

 

 

 

Ali ninguém da imprensa falou nada, mas quando foi no Éderson, vixi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pega esse dinheiro, compra os 25% do roger guedes.

E vamos procurar uma opção que nos renderia algum lucro num futuro a médio prazo

Deixa esse Guerra pra lá

 

Amigo.o dinheiro do Roger Guedes tá garantido porque o Paulo Nobre garante lá no final do ano

 

Agora ele jamais,do dinheiro dele daria no Guerra de 30 anos

 

O que não quer dizer que seja uma contratacao ruim ao contrário

o jogador é de bom nível técnico

 

A contratacao dele tem de ser vista como aproveitamento técnico

reforço técnico dentro do campo

 

Aí que mora minha discordância de só quem olha pelo

lado do investimento,da idade do jogador

 

Palmeiras já tem um monte de jogador pra ganhar dinheiro,jogadores

jovens que bem amarrados renderá bom dinheiro

 

Não é contratacao do Guerra que vai quebrar O Palmeiras

 

Do dinheiro do presidente Nobre,é certeza que essa contratacao

não sairia do bolso dele

 

O jogador é de bom nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu contrataria o Guerra, joga com passes curtos, busca muito a aproximação.

Tem que trazer um jogador com as características do Moises, marca bem e arma, tem bom passe. Chega dessa fantasia de "Camisa 10 com a mão na cintura".

 

Agora o contra ponto é 10 milhões de reais é muita grana pra quem tem que comprar.. Dudu, Roger, Gabriel [Vol]

Tem que fazer uma pechincha com os detentores dos direitos do Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Eu contrataria o Guerra, joga com passes curtos, busca muito a aproximação.

Tem que trazer um jogador com as características do Moises, marca bem e arma, tem bom passe. Chega dessa fantasia de "Camisa 10 com a mão na cintura".

 

Agora o contra ponto é 10 milhões de reais é muita grana pra quem tem que comprar.. Dudu, Roger, Gabriel [Vol]

Tem que fazer uma pechincha com os detentores dos direitos do Guerra.

"Camisa 10 com a mão na cintura".. essa foi ótima!!! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..