Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khaw

Especulações

Posts Recomendados

O valor eu acho que é o de menos, o difiicil é fazer o cara abrir mao de jogar a final da liberta....

Sera que não tem como contratar, e emprestar de volta pro atletico pra final? Ai ele viria não como transferencia, mas como retorno de emprestimo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não trouxer o Guerra tem que trazer outro cara que seja do estilo Moisés, vejo como essencial outro meia assim. Tem outro disponível por menos? 10 milhões não é absurdo pro Palmeiras, até porque se jogar o que anda jogando no Palmeiras, vem uma China ai e paga 20 nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q o retorno mais provavel eh mais um jogador mamando nas tetas do clube sem dar uma resposta dentro de campo que corresponda ao valor investido.Nunca vi jogador q comecou a se destacar dpois dos 30 anos dar certo por longos periodos,provavelmente esse cara esta vivendo uma boa fase apenas.

 

 

 

Vc tem razao,esse guerra ja eh um jogador consagrado,ta jogando muito ja faz uns 10 anos.Mesmo por uns 15 milhoes de euros vale a pena contratar um jogador desse porte.

 

Depende do que você considera "começar a se destacar" e "dar certo por longos períodos".

 

Mas tem um cara no elenco mesmo que só ficou "famoso" com 30 anos em 2009 e só melhorou com o tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do jeito que falam, parece que se acha um armador bom de bola por 10 mi a cada esquina. Opa, acabei de passar por um na rua.

 

Vc tem certeza que o guerra eh bom de bola,sera q esse futebol atual dele nao eh apenas uma boa fase?E se o palmeiras contratar esse jogador por essa quantia e ele começar a ter atuações do nível felipe menezes,quem se responsabiliza?Vc conhece um jogador q nunca teve destaque algum na sua carreira e de repente aos 30 anos começou a jogar o fino da bola de forma consistente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tem certeza que o guerra eh bom de bola,sera q esse futebol atual dele nao eh apenas uma boa fase?E se o palmeiras contratar esse jogador por essa quantia e ele começar a ter atuações do nível felipe menezes,quem se responsabiliza?Vc conhece um jogador q nunca teve destaque algum na sua carreira e de repente aos 30 anos começou a jogar o fino da bola de forma consistente?

 

prassa.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 milhoes por um jogador venezuelano e com 30 anos?? pior que isso só gastar 20 milhoes por um zagueiro (bambis) kkkkk

 

e outra... tem torcedor que fala que p/ o Palmeiras isso é dinheiro de pinga mais esquece que tem os 50% do dudu, os 25% do roger guedes, e definir o caso do Gabriel pitbull... entao menos galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
prassa.png

 

Realmente o Prass eh um caso a parte,eu duvido q vc consiga dar muitos outros exemplos.E outra coisa o prass veio de graça e com um contrato de 3 anos.Se o guerra for contratado nessas condições eu acho q seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

10 milhões é a multa. Oferece um contrato de 3 anos de 250 mil q eu duvido q ele não faz um aue lá pra vir. A multa cai pela metade.

 

Infelizmente futebol é assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim,não era para o Palmeiras tem contratado o

Fernando Prass que começou a destacar com certa idade

com muito mais destaque no Vasco

 

Aliás quando o Tirone contratou o Prass mais da metade do

Fórum teve chilique e desceu a ripa no Tirone

 

Eu fui favorável e apoiei a contratacao do Tirone mesmo ele

sendo um débil mental como cartola

 

Fui favorável à vinda do Prass e sou favorável ao Guerra

Tbm agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for assim,não era para o Palmeiras tem contratado o

Fernando Prass que começou a destacar com certa idade

com muito mais destaque no Vasco

 

Aliás quando o Tirone contratou o Prass mais da metade do

Fórum teve chilique e desceu a ripa no Tirone

 

Eu fui favorável e apoiei a contratacao do Tirone mesmo ele

sendo um débil mental como cartola

 

Fui favorável à vinda do Prass e sou favorável ao Guerra

Tbm agora

 

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente o Prass eh um caso a parte,eu duvido q vc consiga dar muitos outros exemplos.E outra coisa o prass veio de graça e com um contrato de 3 anos.Se o guerra for contratado nessas condições eu acho q seria uma boa.

 

Prass foi contratado pelo Vasco quando tinha 30 anos, sendo que ainda tinha contrato com time de Portugal, então não foi de graça. Aloísio Chulapa, Índio, Durval, Magrão (goleiro), R. Angelim, Guinazu, entre outros tiveram "destaque" na carreira com 30 ou próximos dessa idade e ainda foram uteis por três, quatro temporadas.

 

10 milhoes por um jogador venezuelano e com 30 anos?? pior que isso só gastar 20 milhoes por um zagueiro (bambis) kkkkk

 

e outra... tem torcedor que fala que p/ o Palmeiras isso é dinheiro de pinga mais esquece que tem os 50% do dudu, os 25% do roger guedes, e definir o caso do Gabriel pitbull... entao menos galera...

 

Já viu jogando ou chegou a conclusão que não seria bom negócio somente pela nacionalidade do atleta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Se até as sereias do litoral conseguiram tirar um cara de lá, se o Palmeiras não trouxer pelo menos 4 deles mattos é frouxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass foi contratado pelo Vasco quando tinha 30 anos, sendo que ainda tinha contrato com time de Portugal, então não foi de graça. Aloísio Chulapa, Índio, Durval, Magrão (goleiro), R. Angelim, Guinazu, entre outros tiveram "destaque" na carreira com 30 ou próximos dessa idade e ainda foram uteis por três, quatro temporadas.

 

 

 

Já viu jogando ou chegou a conclusão que não seria bom negócio somente pela nacionalidade do atleta?

 

 

até porque o Valdivia também é "venezuelano".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass foi contratado pelo Vasco quando tinha 30 anos, sendo que ainda tinha contrato com time de Portugal, então não foi de graça. Aloísio Chulapa, Índio, Durval, Magrão (goleiro), R. Angelim, Guinazu, entre outros tiveram "destaque" na carreira com 30 ou próximos dessa idade e ainda foram uteis por três, quatro temporadas.

 

 

 

Já viu jogando ou chegou a conclusão que não seria bom negócio somente pela nacionalidade do atleta?

 

 

assisti os jogos dele amigo desde as oitavas, bom jogador, se ele for contratado show de bola!

 

o que eu estou falando é achar viavel gastar 10 milhoes nessa contratação, sendo que tem os 50% do passe do dudu e os 25% do roger guedes p/ comprar, alem da situação do Gabriel volante. Tem torcedor que ta mais arrogante que os gambas na época do ronaldo falando que isso é dinheiro de pinga, não é o caso do Palmeiras não.

 

voce acha viavel gastar 10 milhoes nessa contratação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[/b]

 

assisti os jogos dele amigo desde as oitavas, bom jogador, se ele for contratado show de bola!

 

o que eu estou falando é achar viavel gastar 10 milhoes nessa contratação, sendo que tem os 50% do passe do dudu e os 25% do roger guedes p/ comprar, alem da situação do Gabriel volante. Tem torcedor que ta mais arrogante que os gambas na época do ronaldo falando que isso é dinheiro de pinga, não é o caso do Palmeiras não.

 

voce acha viavel gastar 10 milhoes nessa contratação?

 

Que bom que assistiu, sua primeira mensagem passava impressão que considerava inviável somente pelo fato dele ser venezuelano e não pelas suas qualidades.

 

Eu não tenho informações suficientes para opinar, assisti somente os jogos da Libertadores e considero uma base pequena para dar qualquer opinião mais conclusiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..