Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Oficial: Gabriel Jesus vendido para o Manchester City

Posts Recomendados

Qual a finalidade de formar jogador craque da base, dinheiro?

Onde ficam os títulos e a formação de novos torcedores por ter um futuro ídolo .

O Palmeiras mais uma vez se desfaz rapidinho de suas grandes e únicas revelações, assim foi com Edu Manga, Vagner Love e Edmilson, jogadores que surgiram como talentos e foram vendidos rapidinho e o clube não usufruiu dos seus talentos por muito tempo, não vejo lógica nisso.

Eu quero saber o que vão fazer com a grana, se vão encontrar outro jogador igual para o lugar, ou vão torrar a grana na bocha , tênis , sauna etc.

 

 

 

O GJesus é um bom garoto, merece todo sucesso

Cuidado hein cara se vc não for um cordeiro e aceitar a opinião de 90% do fórum vão te chamar de mimizento, dizer q tao cansado de entrar aqui e ler certas coisas, falar q vc viaja jogando FIFA.

 

O correto é formarmos jogadores e vender lucrando cada dia mais, o "pensamento pescarmona" de não qrermos ser banco e sim um time vitorioso q somos desde 1914 não pode dominar aqui. Enquanto a maioria dos entendedores de futebol queriam a cabeça do nobre qdo ele negociou o craque mundial Alan Kardec , eu fui um dos únicos q defendeu e agora sou taxado de pensamento pescarmona é o cúmulo .

 

E se vcs são tão clubistas a ponto de achar que oa times não se reforçaram mto bem na janela palmas a vcs, pois eu não tenho o ego tão inflado que não me faça perceber que o Palmeiras deu um passo para trás sim nessa janela, deveríamos ter nos reforçado sim falta um meia a este time, falta um centroavante a este time, enfim mais uma vez por expor minha opinião que discorda de 90% do fórum não foram capaz de respeitar e dialogar como pessoas normais e sim ofensas e deboches , obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso.

 

Cuidado hein cara se vc não for um cordeiro e aceitar a opinião de 90% do fórum vão te chamar de mimizento, dizer q tao cansado de entrar aqui e ler certas coisas, falar q vc viaja jogando FIFA.

 

O correto é formarmos jogadores e vender lucrando cada dia mais, o "pensamento pescarmona" de não qrermos ser banco e sim um time vitorioso q somos desde 1914 não pode dominar aqui. Enquanto a maioria dos entendedores de futebol queriam a cabeça do nobre qdo ele negociou o craque mundial Alan Kardec , eu fui um dos únicos q defendeu e agora sou taxado de pensamento pescarmona é o cúmulo .

 

E se vcs são tão clubistas a ponto de achar que oa times não se reforçaram mto bem na janela palmas a vcs, pois eu não tenho o ego tão inflado que não me faça perceber que o Palmeiras deu um passo para trás sim nessa janela, deveríamos ter nos reforçado sim falta um meia a este time, falta um centroavante a este time, enfim mais uma vez por expor minha opinião que discorda de 90% do fórum não foram capaz de respeitar e dialogar como pessoas normais e sim ofensas e deboches , obrigado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos voltar pra terra e analisar a situação da venda do Gabriel e os motivos pelos quais alguns foristas elogiaram A FORMA como se deu a negociação.

 

Gabriel Jesus não foi vendido ao City porque o Nobre trata o Palmeiras como banco ou não está preocupado com o título e sim porque o desejo do jogador é jogar na Europa, o que fica claro quando ele assina um contrato estipulando um "desconto" para as maiores equipes do mundo. Desejo que fica mais nítido ainda quando o atleta e um de seus empresário (Cristiano "sei la o que") abrem mão de parte da grana que tinham direito para que o Palmeiras o negociasse com os "Citizens".

 

"Ah, mas o Palmeiras podia fazer jogo duro e exigir que o City pagasse o valor da multa....". A questão é que, à partir do momento em que percebeu que o Jesus estava "seduzido" pelo projeto, o City deixou claro que não aumentaria a proposta. E foi por isso mesmo que o Palmeiras passou a negociar com o Jesus e um de seus empresários um % maior do total da venda.

 

Não adiantava a gente bater de frente com o atleta, dar porrada ou exigir que o City aumentasse a proposta, pois se isso acontecesse o Jesus podia pegar um avião e assinar com o Barcelona por 24 milhões de euros. Ai ficaríamos com apenas 30% desse valor e um jogador extremamente insatisfeito no elenco.

 

Acredito que seja por isso que muitos elogiaram A FORMA como a negociação foi conduzida e não a venda em si.

 

E se o Nobre não estivesse preocupado com o título ele teria negociado Dudu, Guedes e Vitor Hugo que tiveram propostas nessa janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

O que varios foristas parecem não entender é que o Gabriel Jesus QUER JOGAR COM GUARDIOLA E NO MANCHESTER CITY.

Agora se o palmeiras segura o cara mesmo sem ele ter vontade de jogar aqui o que acontecerá????

Os 3 que receberam proposta para timecos sem vergonha e o palmeiras nao liberou, voces viram a queda de rendimento?

 

REPITO:

 

QUANDO JOGADOR NÃO QUER ELE NÃO SAI.

 

sou da opinião acima, foi da melhor forma possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Qual jogador jogando aqui no Brasil com proposta multimilionária resolveu ficar aqui?

Só lembrando que o Neymar quando esperou um pouco mais, jogou uma final de campeonato

mundial de clubes pelo santos ja com um contrato pronto e 40 milhões de euros garantidos ( se

não estiver enganado perdeu de 4x0 fora o baile).

Alem de ganhar R$ 3 mi por mes de salário e direito de imagem enquanto ficou aqui no Brasil, nem o fenômeno

conseguiu um valor desses de mkt jogando aqui no Brasil.

 

Concordo que é errado o jogador sair tão cedo, mas ninguém consegue manter seus craques e jogadores promissores por

muito tempo. Hoje qualquer time da china, ucrania, emirados arabes e até da índia levam nossos melhores jogadores, imagina

então um gigante europeu com um caminhão de dinheiro. Jogador vai ganhar 5x, 10x até 15x mais.

 

Parece que o Palmeiras fez uma proposta com o maior salário do Brasil para manter o Jesus até a copa de 2018 mas não foi aceita

por empresários e jogador.

Tivemos propostas por Vitor Hugo, Dudu e Roger Guedes ( que coincidência eles estarem jogando tão mal ultimamente?), o clube

recusou todas, jogador não é maquina, isso mexe com a cabeça, mas logo vão voltar a ter o foco.

 

Lembrando que quando o Neymar ficou o Ganso queria ganhar a mesma coisa e olha só o que virou o Ganso.

 

Como reflexão 4 jogadores nossos receberam boas propostas, 3 o clube recusou e o outro triplicou o valor da venda, além

de manter o jogador até o final do ano, ou seja, dentro das suas possibilidades e do futebol brasileiro e Palmeiras ainda

foi diferente da maré e segurou seus jogadores.

 

Eu tbm gostaria do Gabriel Jesus por muitos anos aqui, além de outros joagores que devem sair em breve, sei tbm que o

dinheiro é muito mal usado e não conseguimos repor, não criamos identidade, ídolos e títulos.

Mas infelizmente esse é o futebol brasileiro e mesmo sendo muito pouco, estamos lutando para manter pelo maior tempo

possível nosssos melhores jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos voltar pra terra e analisar a situação da venda do Gabriel e os motivos pelos quais alguns foristas elogiaram A FORMA como se deu a negociação.

 

Gabriel Jesus não foi vendido ao City porque o Nobre trata o Palmeiras como banco ou não está preocupado com o título e sim porque o desejo do jogador é jogar na Europa, o que fica claro quando ele assina um contrato estipulando um "desconto" para as maiores equipes do mundo. Desejo que fica mais nítido ainda quando o atleta e um de seus empresário (Cristiano "sei la o que") abrem mão de parte da grana que tinham direito para que o Palmeiras o negociasse com os "Citizens".

 

"Ah, mas o Palmeiras podia fazer jogo duro e exigir que o City pagasse o valor da multa....". A questão é que, à partir do momento em que percebeu que o Jesus estava "seduzido" pelo projeto, o City deixou claro que não aumentaria a proposta. E foi por isso mesmo que o Palmeiras passou a negociar com o Jesus e um de seus empresários um % maior do total da venda.

 

Não adiantava a gente bater de frente com o atleta, dar porrada ou exigir que o City aumentasse a proposta, pois se isso acontecesse o Jesus podia pegar um avião e assinar com o Barcelona por 24 milhões de euros. Ai ficaríamos com apenas 30% desse valor e um jogador extremamente insatisfeito no elenco.

 

Acredito que seja por isso que muitos elogiaram A FORMA como a negociação foi conduzida e não a venda em si.

 

E se o Nobre não estivesse preocupado com o título ele teria negociado Dudu, Guedes e Vitor Hugo que tiveram propostas nessa janela.

Concordo Guaraná, o GJ quis sair e ponto final, e pra mim não é idolo, qdo disse que deveria ter uma força conjunta na manutenção do jogador é falando principalmente dele, que deveria bater o pé e falar fico aqui até dezembro de 2017 no minimo, mas ele nao quis o PN fez o melhor pra gente nesse caso, mas aplaudir venda de jogador do quilate desse muleque, por mais que seja a unica saida, eu nao aplaudo, é isso que queria que entendessem tbm, até pq nao sei se acharemos alguem igual a ele.

 

O que varios foristas parecem não entender é que o Gabriel Jesus QUER JOGAR COM GUARDIOLA E NO MANCHESTER CITY.

Agora se o palmeiras segura o cara mesmo sem ele ter vontade de jogar aqui o que acontecerá????

Os 3 que receberam proposta para timecos sem vergonha e o palmeiras nao liberou, voces viram a queda de rendimento?

 

REPITO:

 

QUANDO JOGADOR NÃO QUER ELE NÃO SAI.

 

sou da opinião acima, foi da melhor forma possivel.

Foi da melhor forma sim, e pra mim o erro maior foi o GJ abrir as pernas na primeira investida do Guardiola, que seja feliz, idolo pra mim nao é e talvez nunca será, mesmo que arrebente nesse resto de BR.

 

Qual jogador jogando aqui no Brasil com proposta multimilionária resolveu ficar aqui?

Só lembrando que o Neymar quando esperou um pouco mais, jogou uma final de campeonato

mundial de clubes pelo santos ja com um contrato pronto e 40 milhões de euros garantidos ( se

não estiver enganado perdeu de 4x0 fora o baile).

Alem de ganhar R$ 3 mi por mes de salário e direito de imagem enquanto ficou aqui no Brasil, nem o fenômeno

conseguiu um valor desses de mkt jogando aqui no Brasil.

 

Concordo que é errado o jogador sair tão cedo, mas ninguém consegue manter seus craques e jogadores promissores por

muito tempo. Hoje qualquer time da china, ucrania, emirados arabes e até da índia levam nossos melhores jogadores, imagina

então um gigante europeu com um caminhão de dinheiro. Jogador vai ganhar 5x, 10x até 15x mais.

 

Parece que o Palmeiras fez uma proposta com o maior salário do Brasil para manter o Jesus até a copa de 2018 mas não foi aceita

por empresários e jogador.

Tivemos propostas por Vitor Hugo, Dudu e Roger Guedes ( que coincidência eles estarem jogando tão mal ultimamente?), o clube

recusou todas, jogador não é maquina, isso mexe com a cabeça, mas logo vão voltar a ter o foco.

 

Lembrando que quando o Neymar ficou o Ganso queria ganhar a mesma coisa e olha só o que virou o Ganso.

 

Como reflexão 4 jogadores nossos receberam boas propostas, 3 o clube recusou e o outro triplicou o valor da venda, além

de manter o jogador até o final do ano, ou seja, dentro das suas possibilidades e do futebol brasileiro e Palmeiras ainda

foi diferente da maré e segurou seus jogadores.

 

Eu tbm gostaria do Gabriel Jesus por muitos anos aqui, além de outros joagores que devem sair em breve, sei tbm que o

dinheiro é muito mal usado e não conseguimos repor, não criamos identidade, ídolos e títulos.

Mas infelizmente esse é o futebol brasileiro e mesmo sendo muito pouco, estamos lutando para manter pelo maior tempo

possível nosssos melhores jogadores.

Obrigado por expor sua opinião sem ofender e debochar dos otros, isso é desnecessario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se já não houvesse treta demais, aí vai minha opinião :

 

Que bom que vendeu agora. Não acho que ele seja tudo isso. Pra mim ele é apenas um pouco melhor que o Lucas bambi e esse valor tá muito bem pago.

 

Adoro o garoto, torço para que ele se dê muito bem na vida mas perde muito gol para ser chamado de craque. É bom no cabeceio ? Sabe bater falta ? Arremata bem de fora da área ? Tem psicológico pra pôr a bola embaixo do braço, driblar 3 e resolver a partida ? Não acho.

 

Na pindaíba em que vive o futebol brasileiro ele sem dúvida se destaca, mas infelizmente acho que ele nunca vai repetir no profissional a mágica que fazia quando jogava contra garotos.

 

Reiterando que acho ele um menino espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério, tá na hora de eu tirar umas férias daqui de novo. Já tá me dando no saco entrar num fórum de palmeirenses e ler coisas sobre o Palmeiras que até nos comentários de um portal ou site esportivo qualquer já soariam absurdos. O Palmeiras disputando título, e uma #*&! negatividade que aparece até nos tópicos em que o Palmeiras está sendo exaltado por um bom feito, um bom negócio ou sua história. Outro dia, o maior título da nossa história não vale nada. Hoje, fazemos parte dos esquemas do futebol. No mesmo dia, essas aí de cima. tudo de bom do Palmeiras sempre tem um porém. É a "isenção" acima de tudo - se ainda fossem posições bem fundamentadas, evidências apresentadas, ok, mas não passam de opiniões pessoais, isso quando não se briga com os fatos. Em campo estamos atrás dos gambás? Bom, da última vez que os dois se enfrentaram em campo, acho que foi o Palmeiras que ganhou, não foi?

 

E essa história de Flamengo. Eu queria entender que porra é essa de ficar toda hora com ode ao Flamengo, colocando à frente do Palmeiras um time endividado até o pescoço, cheio de dívida com banco mesmo com uma cota de TV imoral, com um elenco pior que o nosso, que não tem estádio e nem o que arrendaram podem usar, que perdeu da gente no campeonato, que tá atrás da gente na tabela, que é um clube de uma década e praticamente mais nada no futebol, que tem vexames ainda piores que os nossos, cujo maior ídolo na história ficaria atrás de um time inteiro de ídolos nossos e por aí vai. Tudo isso é pq contrataram aquele Diego? Pqp.

 

Voltou até o discursinho a la Pescarmona, "Palmeiras não é banco". E o dinheiro pra montar time pra disputar a liderança vem da onde? Pra não perder nenhum jogador na janela de transferência? E o jogador que foi negociado quis sair, não foi oferecido. Recebeu uma #*&! proposta, do time com o melhor treinador do mundo que ligou pessoalmente pra convencê-lo, o Palmeiras faz mágica numa negociação em que, por sua própria culpa, receberia um valor ridículo... Mas vamos enaltecer o lado ruim e qualquer merda que os rivais façam.

 

Eu tô vendo a hora que eu vou tomar minha primeira punição aqui em sei lá quanto tempo de Fórum.

 

Assino embaixo

 

Pra mim, esse negócio foi bom pra todas as partes, e não vejo "bandidos". O Gabriel não foi mau caráter, e vai trabalhar num país sensacional, ganhando um salário sensacional, num dos melhores clubes da atualidade com o melhor treinador da atualidade; fôssemos nós no lugar dele, ficaríamos? Eu não! E isso não é demérito nenhum ao Palmeiras; aliás, ao contrário, o Gabriel pediu para ficar até o fim do ano. Que seja muito feliz e tenha sucesso

 

O Palmeiras ganhou um dinheiro muito bom, um valor que acredito que seja inédito para um jogador formado na nossa base; negociou tão bem que conseguiu uma % bem maior que tinha por contrato. Numa situação em que não há como ser revertida (pelos motivos que já citei acima), parabéns a diretoria! Além de tudo, mudamos uma velha história de q o Palmeiras não forma jogadores e não consegue vender jogador de base pra Europa.

 

Que esse dinheiro venha logo para podermos nos reforçar ainda mais para essa segunda metade do campeonato brasileiro; já temos pra mim um dos 2 melhores elencos do país (pra mim, só fica lado-a-lado com o atletico), mas sempre há o q melhorar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuidado hein cara se vc não for um cordeiro e aceitar a opinião de 90% do fórum vão te chamar de mimizento, dizer q tao cansado de entrar aqui e ler certas coisas, falar q vc viaja jogando FIFA.

 

O correto é formarmos jogadores e vender lucrando cada dia mais, o "pensamento pescarmona" de não qrermos ser banco e sim um time vitorioso q somos desde 1914 não pode dominar aqui. Enquanto a maioria dos entendedores de futebol queriam a cabeça do nobre qdo ele negociou o craque mundial Alan Kardec , eu fui um dos únicos q defendeu e agora sou taxado de pensamento pescarmona é o cúmulo .

 

E se vcs são tão clubistas a ponto de achar que oa times não se reforçaram mto bem na janela palmas a vcs, pois eu não tenho o ego tão inflado que não me faça perceber que o Palmeiras deu um passo para trás sim nessa janela, deveríamos ter nos reforçado sim falta um meia a este time, falta um centroavante a este time, enfim mais uma vez por expor minha opinião que discorda de 90% do fórum não foram capaz de respeitar e dialogar como pessoas normais e sim ofensas e deboches , obrigado.

 

Cada uma!!! Se você se sentiu ofendido com algum comentário sobre sua opinião, sugiro alertar à moderação. Se alguém se dirigir a você de forma agressiva, garanto que o autor será punido, independente das opiniões.

 

Isso aqui é um fórum, amigo, onde todos podem dar sua opinião à vontade, desde que não seja de forma agressiva. Portanto, mais agressivo está sendo você chamando as pessoas de "cordeiros".

 

E se você acha que 90% do fórum tem a mesma opinião, respeite-a... Se você faz parte dos 10% que são contrários, seu direito manter essa opinião será preservado. Para isso existe um grupo de pessoas, que não ganha nada para isso, que servem de moderadores, para evitar que os tópicos sejam descambados.

 

Repense um pouco sobre sua postura amigo... Digo sobre sua postura e não sobre sua opinião, pois essa é sagrada e será preservada no grupo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como se já não houvesse treta demais, aí vai minha opinião :

 

Que bom que vendeu agora. Não acho que ele seja tudo isso. Pra mim ele é apenas um pouco melhor que o Lucas bambi e esse valor tá muito bem pago.

 

Adoro o garoto, torço para que ele se dê muito bem na vida mas perde muito gol para ser chamado de craque. É bom no cabeceio ? Sabe bater falta ? Arremata bem de fora da área ? Tem psicológico pra pôr a bola embaixo do braço, driblar 3 e resolver a partida ? Não acho.

 

Na pindaíba em que vive o futebol brasileiro ele sem dúvida se destaca, mas infelizmente acho que ele nunca vai repetir no profissional a mágica que fazia quando jogava contra garotos.

 

Reiterando que acho ele um menino espetacular.

 

 

Concordo. É acima da média mas não é um romário, ronaldo ou neymar não. Na década de 90 o palmeiras teve d jogadores de ataque melhor que ele como Edmundo e Evair. Mas vai fazer sucesso na Europa pois tem cabeça no lugar, é humilde e esforçado. Só fazer uns 3 golaços e seu passe já vai estar valendo mais de 100 milhões de Euros. Até por que hoje em dia existem poucos craques no mundo da bolam, então basta ser um pouco acima da média que já via popstar do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Ah, mas o Palmeiras podia fazer jogo duro e exigir que o City pagasse o valor da multa....". A questão é que, à partir do momento em que percebeu que o Jesus estava "seduzido" pelo projeto, o City deixou claro que não aumentaria a proposta. E foi por isso mesmo que o Palmeiras passou a negociar com o Jesus e um de seus empresários um % maior do total da venda.

E do que adianta? se o City quisesse pagar 40 milhões, o palmeiras só teria direito a 12 milhões e o jogodor não precisaria abrir mão da multa dele...

Ai o jogador sairia do mesmo jeito e ficariamos com metade da grande e sem o jogador até o fim do ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..