Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Oficial: Gabriel Jesus vendido para o Manchester City

Posts Recomendados

Acho que o que ele está querendo dizer é que se sair sem ganhar mais nada não vai ficar marcado com Neymar ficou no Santos, melhor comparando. Pois vai ter ficado só um ano como titular no palmeiras e só com um título que foi importante mas não tem o mesmo peso que Brasileirão ou libertadores.

 

Enfim, vou sempre torcer pelo Gabriel jesus, principalmente por ele ter sido revelado aqui mas se quer sair consagrado mesmo só ganhando o campeonato brasileiro. coisa que não depende só dele mas que ele pode muito bem contribuir para isso.

 

Eu citei o caso do neymar... jogou três temporadas nos sardinhas... e o GJ jogou meia temporada ano passado e jogará uma inteira esse ano.

 

Se falar em idolatria, concordo que ele sairá sem ter o destaque de um Evair, Marcos, Ademir da Guia, Fernando Prass, não será lembrado como um ícone em se tratando de ídolo...

 

Mas, daí a achar que ele não representa nada, que não vale nada, que não presta e compará-lo a Maikon Leite, peraí... os melhores times do mundo disputaram sua contratação! Quer mais que isso? Mas, tudo bem, cada um na sua... eu pelo menos procuro enxergar as coisas por um prisma diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal nao sabia que o Lucas tava vendido na Sulamericana e nao lembrava do Denilson

 

O time do City vai ficar forte em 2 anos em, esse Sane na minha opiniao joga muito, mais que o Gabriel

Sane, Aguero, e Jesus

 

vou jogar com eles no Fifa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vendido.

É isso aí. Não tem muito o que fazer. O clube precisa, o muleque quer ir...

 

Que ganhe o ouro olimpico,

Que saia daqui com a artilharia e o título brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Queria o retorno técnico do Gabriel por mais 18 meses, porém o jogador quer sair, sua família e empresários apóiam, sendo assim o dinheiro recebido pelo Palmeiras está num nível fabuloso se comparado aos míseros 30% do total, principalmente se vendido por 24M previstos na cláusula safada do contrato.

 

Que seja bem usado em reforços específicos para o elenco e Go Libertadores mais uma vez.

 

Acho interessante o Palmeiras conseguir vínculo com o City nesse período Guardiola, conseguir estágio para nossos profissionais lá, principalmente para comissão técnica, aprender a fundo a realidade da aplicação e métodos de treinamento tático do Guardiola, poderia rolar uma interação com a equipe de preparação física também, conhecimento é um tesouro muito mais valioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pegar o dinheiro da venda do GJ e investir na BASE.. se ficar contratando jogador mercenários vamos sair perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que pelo menos metade dessa grana seja reeinvestida na base para conseguirmos formar mais "gabrieis" num futuro próximo.

 

No mais que ele volte, faça a gente o maior campeão do brasileiro isolado e que da copa-br.

 

De restante acredito que ele vai brilhar mais que o neymar, que conseguiu um pouco mais de brilho que robinho. Etc. Quem sabe nosso futebol também não melhore com novos melhores jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Maikon Leite jogou quanto tempo no Palmeiras? E quantos títulos ele levantou?

E o GJ? Compare para ver...

 

Sério, cara, você querer comparar Maikon Leite com o GJ chega a se cômico...

Tanto é cômico que o GJ foi disputado por Real Madrid, Barcelona, United, Bayern, City, etc...

E o Maikon Leite está onde mesmo?

 

E esse SÓ MAIS UM que você está citando está rendendo um caminhão de dinheiro para o clube... enquanto que o Maikon Leite rendeu o que? Fim de contrato sem venda!!!

 

Não quero aqui servir de paladino da justiça em relação ao GJ, mas, tem algumas comparações aqui que, repito, chega a ser cômico.

 

Calma, calma. Não quis comparar a qualidade dos dois jogadores, quis dizer que ter uma participação importante (mas não decisiva) em um título não torna um jogador marcante na história e exemplifiquei dizendo que o Maikon Leite foi importante na CdB de 2012, e nem por isso marcou época por aqui.

 

É óbvio que o Gabriel Jesus é melhor jogador, sugiro que releia o que eu escrevi e tente entender melhor.

 

Pouco me importa se os melhores times do mundo disputaram sua contratação, pouco me importa se ele vai ser um dos melhores do mundo em alguns anos, se nada disso acontecerá com o/pelo Palmeiras.

 

Quanto ao caminhão de dinheiro, é muito bom para o clube, mas achar que isso faz um jogador entrar na história do Palmeiras é, ao meu ver, diminuir o tamanho do nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma, calma. Não quis comparar a qualidade dos dois jogadores, quis dizer que ter uma participação importante (mas não decisiva) em um título não torna um jogador marcante na história e exemplifiquei dizendo que o Maikon Leite foi importante na CdB de 2012, e nem por isso marcou época por aqui.

 

É óbvio que o Gabriel Jesus é melhor jogador, sugiro que releia o que eu escrevi e tente entender melhor.

 

Quanto ao caminhão de dinheiro, é muito bom para o clube, mas achar que isso faz um jogador entrar na história do Palmeiras é, ao meu ver, diminuir o tamanho do nosso time.

 

Eu citei o caso do neymar... jogou três temporadas nos sardinhas... e o GJ jogou meia temporada ano passado e jogará uma inteira esse ano.

 

Se falar em idolatria, concordo que ele sairá sem ter o destaque de um Evair, Marcos, Ademir da Guia, Fernando Prass, não será lembrado como um ícone em se tratando de ídolo...

 

Mas, daí a achar que ele não representa nada, que não vale nada, que não presta e compará-lo a Maikon Leite, peraí... os melhores times do mundo disputaram sua contratação! Quer mais que isso? Mas, tudo bem, cada um na sua... eu pelo menos procuro enxergar as coisas por um prisma diferente...

 

Ponto final na discussão... Concordamos nesse ponto, isso é verdade... olha o destaque de um comentário meu após a sua postagem...

Não quis polemizar, me desculpe se me excedi! Seeeeeeeeeeeeeegue o jogo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igualzinho ao Tirone fazendo dinheiro hein...

 

#*&! negocio para o Palmeiras, essa dinheirama toda vai dar uma amortizada nas nossas dividas, sem duvida o futuro é promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos envolvidos na negociação, que o dinheiro seja bem utilizado, tem o Guedes, Dudu e o Gabriel, para comprar as porcentagens. E garimpar novos talentos com a grana.

Quanto ao Jesus, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns aos envolvidos na negociação, que o dinheiro seja bem utilizado, tem o Guedes, Dudu e o Gabriel, para comprar as porcentagens. E garimpar novos talentos com a grana.

Quanto ao Jesus, boa sorte.

 

Dudu não é um investimento sem risco.Não investiria nada mais nele.Lembrando que ele não tem mais 20 anos.

Nem de ,longe ele tem o talendo do GJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..