Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Oficial: Gabriel Jesus vendido para o Manchester City

Posts Recomendados

NOSSAAA atrás d galo santos e fla me explica essa historia

pois as bilheterias do nosso estádio dizem o contrario.

Sem sarcasmo, e respeitando as 16 milhoes de opinioes que temos na nossa torcida.

 

É o que acabei de citar, caro irmão palestrino, o elenco dessas equipes superaram o nosso, e dentro de campo provam isso, santos ja nos passou, veio no allianz e colocou o p... na mesa, galo só nao nos passou devido ao começo estar na liberta, senao seriam lideres com folga são os dois times mais fortes do BR, veio no allianz e nos venceu.

 

Flamengo vem sim formando um grande time.

 

Devemos mesmo comemorar bilheteria, vc tem coragem de se um gamba chegar em vc hj e falar segue o lider, vc responder mas somos primeiro em bilheteria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mentalidade banqueira se apossou do forum, mtos criticavam esse tipo de modalidade, já que torciam por um time e nao um banco, mas pelo jeito os 77 milhoes falaram mais alto.

 

So quero saber de uma coisa, esse dinheiro vai ser bem investido na busca por reforços?

 

Hoje somos a quarta força do pais atras do galo santos e flamengo, e em campo estamos atras desses malditos gambas.

 

O que vale no final das contas são vitorias e titulos, não posso chegar num gamba amigo meu e falar uhulll vendemos o jesus por 77 milhoes chupa, somos lideres em publico e st chupa, se os gambas levarem o bi do BR, isso td vai servir de que?

 

Me desculpem ter a opinião contraria, mas pra mim um esforço mutuo deveria ser feito pra manter esse cara aqui.

 

Vamos ver no que vai dar.

 

A maldita lei Pelé ferrou com os clubes, se o jogador quiser ir embora não tem quem faça ele ficar, os clubes perderam todo o poder de negociação e estão nas mãos dos empresários, a vontade do jogador é soberana e que se dane a quantidade de dinheiro que o clube investiu para formar o jogador. Os tempos românticos já passaram, o jogador quis ir e não tínhamos o que fazer a não ser tentar vender pelo maior valor possivel.

 

Atrás do Flamengo, Galo e Santos? Em que? Só se for nos esquemas com banco do mensalão, RGT e CBF e STJD!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A maldita lei Pelé ferrou com os clubes, se o jogador quiser ir embora não tem quem faça ele ficar, os clubes perderam todo o poder de negociação e estão nas mãos dos empresários, a vontade do jogador é soberana e que se dane a quantidade de dinheiro que o clube investiu para formar o jogador. Os tempos românticos já passaram, o jogador quis ir e não tínhamos o que fazer a não ser tentar vender pelo maior valor possivel.

 

Atrás do Flamengo, Galo e Santos? Em que? Só se for nos esquemas com banco do mensalão, RGT e CBF e STJD!

Salve Shiryu.

 

Pois é a vontade do Jesus foi sair, entendo que ele deveria ficar uns dois anos jogando aqui de titular, ficou um só, paciencia, mas não adianta que por ser palmeirense nao gostei, se vc voltar o topico da convocação do Prass, vai ver como fiquei puto e fui taxado de egoista, porra eu sou palmeirense, q se foda a seleção de empresarios, ainda mais numa porra de olimpiada, deu no que deu, bateram palmas pra cbf que foi e fodeu nosso maior idolo atual.

 

Qto aos times citados ja expliquei na resposta ao maradona, e como disse é apenas a minha opinião baseada em fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só esclarecendo que o mecanismo de solidariedade da FIFA não garante os 5% ao Palmeiras, mas algo em torno de 2,5%.

 

A cada ano de formação esse mecanismo da FIFA garante um percentual ao clube, entre os 12 e 23 anos de idade. Portanto o clube só tem direito aos 5% quando o atleta foi formado desde os 12 anos e ficou até os 23 no mesmo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, tá na hora de eu tirar umas férias daqui de novo. Já tá me dando no saco entrar num fórum de palmeirenses e ler coisas sobre o Palmeiras que até nos comentários de um portal ou site esportivo qualquer já soariam absurdos. O Palmeiras disputando título, e uma #*&! negatividade que aparece até nos tópicos em que o Palmeiras está sendo exaltado por um bom feito, um bom negócio ou sua história. Outro dia, o maior título da nossa história não vale nada. Hoje, fazemos parte dos esquemas do futebol. No mesmo dia, essas aí de cima. tudo de bom do Palmeiras sempre tem um porém. É a "isenção" acima de tudo - se ainda fossem posições bem fundamentadas, evidências apresentadas, ok, mas não passam de opiniões pessoais, isso quando não se briga com os fatos. Em campo estamos atrás dos gambás? Bom, da última vez que os dois se enfrentaram em campo, acho que foi o Palmeiras que ganhou, não foi?

 

E essa história de Flamengo. Eu queria entender que porra é essa de ficar toda hora com ode ao Flamengo, colocando à frente do Palmeiras um time endividado até o pescoço, cheio de dívida com banco mesmo com uma cota de TV imoral, com um elenco pior que o nosso, que não tem estádio e nem o que arrendaram podem usar, que perdeu da gente no campeonato, que tá atrás da gente na tabela, que é um clube de uma década e praticamente mais nada no futebol, que tem vexames ainda piores que os nossos, cujo maior ídolo na história ficaria atrás de um time inteiro de ídolos nossos e por aí vai. Tudo isso é pq contrataram aquele Diego? Pqp.

 

Voltou até o discursinho a la Pescarmona, "Palmeiras não é banco". E o dinheiro pra montar time pra disputar a liderança vem da onde? Pra não perder nenhum jogador na janela de transferência? E o jogador que foi negociado quis sair, não foi oferecido. Recebeu uma #*&! proposta, do time com o melhor treinador do mundo que ligou pessoalmente pra convencê-lo, o Palmeiras faz mágica numa negociação em que, por sua própria culpa, receberia um valor ridículo... Mas vamos enaltecer o lado ruim e qualquer merda que os rivais façam.

 

Eu tô vendo a hora que eu vou tomar minha primeira punição aqui em sei lá quanto tempo de Fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério, tá na hora de eu tirar umas férias daqui de novo. Já tá me dando no saco entrar num fórum de palmeirenses e ler coisas sobre o Palmeiras que até nos comentários de um portal ou site esportivo qualquer já soariam absurdos. O Palmeiras disputando título, e uma #*&! negatividade que aparece até nos tópicos em que o Palmeiras está sendo exaltado por um bom feito, um bom negócio ou sua história. Outro dia, o maior título da nossa história não vale nada. Hoje, fazemos parte dos esquemas do futebol. No mesmo dia, essas aí de cima. tudo de bom do Palmeiras sempre tem um porém. É a "isenção" acima de tudo - se ainda fossem posições bem fundamentadas, evidências apresentadas, ok, mas não passam de opiniões pessoais, isso quando não se briga com os fatos. Em campo estamos atrás dos gambás? Bom, da última vez que os dois se enfrentaram em campo, acho que foi o Palmeiras que ganhou, não foi?

 

E essa história de Flamengo. Eu queria entender que porra é essa de ficar toda hora com ode ao Flamengo, colocando à frente do Palmeiras um time endividado até o pescoço mesmo, cheio de dívida com banco mesmo com uma cota de TV imoral, com um elenco pior que o nosso, que não tem estádio e nem o que arrendaram podem usar, que perdeu da gente no campeonato, que tá atrás da gente na tabela, que é um clube de uma década e praticamente mais nada no futebol, que tem vexames ainda piores que os nossos, cujo maior ídolo na história ficaria atrás de um time inteiro de ídolos nossos e por aí vai. Tudo isso é pq contrataram aquele Diego? Pqp.

 

Voltou até o discursinho a la Pescarmona, "Palmeiras não é banco". E o dinheiro pra montar time pra disputar a liderança vem da onde? Pra não perder nenhum jogador na janela de transferência? E o jogador que foi negociado quis sair, não foi oferecido. Recebeu uma #*&! proposta, do time com o melhor treinador do mundo que ligou pessoalmente pra convencê-lo, o Palmeiras faz mágica numa negociação em que, por sua própria culpa, receberia um valor ridículo... Mas vamos enaltecer o lado ruim e qualquer merda que os rivais façam.

 

Eu tô vendo a hora que eu vou tomar minha primeira punição aqui em sei lá quanto tempo de Fórum.

É isso. Sem contar que o Jesus vai ficar até o fim do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério, tá na hora de eu tirar umas férias daqui de novo. Já tá me dando no saco entrar num fórum de palmeirenses e ler coisas sobre o Palmeiras que até nos comentários de um portal ou site esportivo qualquer já soariam absurdos. O Palmeiras disputando título, e uma #*&! negatividade que aparece até nos tópicos em que o Palmeiras está sendo exaltado por um bom feito, um bom negócio ou sua história. Outro dia, o maior título da nossa história não vale nada. Hoje, fazemos parte dos esquemas do futebol. No mesmo dia, essas aí de cima. tudo de bom do Palmeiras sempre tem um porém. É a "isenção" acima de tudo - se ainda fossem posições bem fundamentadas, evidências apresentadas, ok, mas não passam de opiniões pessoais, isso quando não se briga com os fatos. Em campo estamos atrás dos gambás? Bom, da última vez que os dois se enfrentaram em campo, acho que foi o Palmeiras que ganhou, não foi?

 

E essa história de Flamengo. Eu queria entender que porra é essa de ficar toda hora com ode ao Flamengo, colocando à frente do Palmeiras um time endividado até o pescoço mesmo, cheio de dívida com banco mesmo com uma cota de TV imoral, com um elenco pior que o nosso, que não tem estádio e nem o que arrendaram podem usar, que perdeu da gente no campeonato, que tá atrás da gente na tabela, que é um clube de uma década e praticamente mais nada no futebol, que tem vexames ainda piores que os nossos, cujo maior ídolo na história ficaria atrás de um time inteiro de ídolos nossos e por aí vai. Tudo isso é pq contrataram aquele Diego? Pqp.

 

Voltou até o discursinho a la Pescarmona, "Palmeiras não é banco". E o dinheiro pra montar time pra disputar a liderança vem da onde? Pra não perder nenhum jogador na janela de transferência? E o jogador que foi negociado quis sair, não foi oferecido. Recebeu uma #*&! proposta, do time com o melhor treinador do mundo que ligou pessoalmente pra convencê-lo, o Palmeiras faz mágica numa negociação em que, por sua própria culpa, receberia um valor ridículo... Mas vamos enaltecer o lado ruim e qualquer merda que os rivais façam.

 

Eu tô vendo a hora que eu vou tomar minha primeira punição aqui em sei lá quanto tempo de Fórum.

Assino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando entender o lado de quem critica quem se preocupa com as finanças do clube, que reclama que a torcida aplaude renda, etc, é que simplesmente torce como torcia antigamente, mas antigamente o futebol não era um negócio como é hoje. A pessoa pode criticar o que o futebol se tornou, ela é livre pra reclamar do que quiser, mas não dá pra negar que hoje não se é vitorioso sem planejamento, sem estruturação financeira, coisas que não eram discutidas antigamente como são hoje. Então ou fica nessa de reclamar da torcida, que na minha opinião, sendo palmeirense, pode torcer como quiser, ou começa a entender que futebol é tanto esporte como negócio, e nem por isso perdeu o prazer que sempre proporcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grana forte hein... negociação muito bem conduzida.

 

Jesus é inegavelmente um craque, mas se soubermos usar da forma correta essa grana, sua venda pode representar bastante pra gente, investimento inteligente em categoria de base e estrutura é o que anseio... até mais do que jogador pra já.

Concordo, negociação profissional, nem parece Palmeiras... onde antigamente vendíamos jogadores bons a preço de banana, dessa vez conseguimos transformar 30% numa grana altíssima, reverteram a situação e conduziram de forma excepcional a negociação.

 

Mentalidade banqueira se apossou do forum, mtos criticavam esse tipo de modalidade, já que torciam por um time e nao um banco, mas pelo jeito os 77 milhoes falaram mais alto.

(...)

Me desculpem ter a opinião contraria, mas pra mim um esforço mutuo deveria ser feito pra manter esse cara aqui.

 

Vamos ver no que vai dar.

Tem gente que viaja e não entende que vida real não é Fifa (o game), onde são só bonequinhos que se compra e vende a hora que quer...

E mais, no final das contas, estamos falando de seres humanos que possuem desejos próprios além dos da torcida, e obviamente uma hora eles querem crescer (por crescer entenda Europa); contanto que seja a venda seja benéfica para todos os lados, é óbvio que uma hora isso acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que lamentam a saída do jogador, e penso que dinheiro nenhum paga um craque. Até porque hoje em dia jogador meia boca custa dez milhões, e os clubes sabem que temos essa grana da venda do Jesus, o que torna as coisas mais caras.

 

Porém, temos que levar em consideração a vontade de um jovem de praticar um futebol de outro nivel: ele vai pra um torneio com Guardiola, Mourinho, vários craques etc. Então acho que devemos respeitar muito a vontade do atleta, que está indo trabalhar com o atual melhor técnico do mundo.

 

Devemos lembrar da importância do Guardiola. Ligou pro Jesus e permitiu a partir desse interesse no jogador que o palmeiras fizesse o melhor negócio possível.

 

Eu agradeço a ele porque sei que se não tivesse ido pro city, acabaria no real ou Barça, e esaea dois clubes falam a língua de empresário, sabem o poder que exercem nos jogadores, e duvido que pagariam bem pelo Jesus, iriam mesmo aliciar o Jesus e ficaríamos a ver navios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Para preservar o tópico alguns posts foram filtrados em razão dos conteúdos provocarem desentendimentos entre foristas, o que não contribui em nada.

 

Assim, o tópico permanecerá aberto, salvo se houver alguma motivação que justifique o seu fechamento.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem viu se o Sr Mauro Cesar Pereira se manifestou sobre a negociação agora depois de confirmada? Pois sempre fez questao de criticar o palmeiras por ter ficado apenas com 30% dos dir. economicos, queria saber o que ele tem a falar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recado de Jesus:

 

Então, galera, não sei por onde começar. Só tenho a agradecera Deus, ao Palmeiras, minha família, meus amigos e torcedores por chegar nesse momento! Um sonho pra mim! Todos me perguntaram por que o Manchester City, o Barcelona, Real Madrid, etc. Mas enfim, acho que o meu desenvolvimento como atleta é o mais importante. Quando o Guardiola me ligou falando pra eu ir jogar com ele, que tinha planos pra mim, me deixou muito surpreso. Um cara que sou fã desde o Barcelona. Ganhou tudo, melhor técnico do Mundo. Quero agradecer ao Palmeiras e aos torcedores por tudo que fizeram por mim. Por abrirem as portas pra mim e por me fazerem chegar até onde estou hoje. Prometo que vou honrar esse manto até minha ida em janeiro e vou fazer de tudo para ganhar esse Brasileirão, Copa do Brasil e deixar vocês na Libertadores! Amo demais vocês, galera! Lágrimas caindo aqui, é isso... Um dia eu volto!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a finalidade de formar jogador craque da base, dinheiro?

Onde ficam os títulos e a formação de novos torcedores por ter um futuro ídolo .

O Palmeiras mais uma vez se desfaz rapidinho de suas grandes e únicas revelações, assim foi com Edu Manga, Vagner Love e Edmilson, jogadores que surgiram como talentos e foram vendidos rapidinho e o clube não usufruiu dos seus talentos por muito tempo, não vejo lógica nisso.

Eu quero saber o que vão fazer com a grana, se vão encontrar outro jogador igual para o lugar, ou vão torrar a grana na bocha , tênis , sauna etc.

 

 

Recado de Jesus:

 

Então, galera, não sei por onde começar. Só tenho a agradecera Deus, ao Palmeiras, minha família, meus amigos e torcedores por chegar nesse momento! Um sonho pra mim! Todos me perguntaram por que o Manchester City, o Barcelona, Real Madrid, etc. Mas enfim, acho que o meu desenvolvimento como atleta é o mais importante. Quando o Guardiola me ligou falando pra eu ir jogar com ele, que tinha planos pra mim, me deixou muito surpreso. Um cara que sou fã desde o Barcelona. Ganhou tudo, melhor técnico do Mundo. Quero agradecer ao Palmeiras e aos torcedores por tudo que fizeram por mim. Por abrirem as portas pra mim e por me fazerem chegar até onde estou hoje. Prometo que vou honrar esse manto até minha ida em janeiro e vou fazer de tudo para ganhar esse Brasileirão, Copa do Brasil e deixar vocês na Libertadores! Amo demais vocês, galera! Lágrimas caindo aqui, é isso... Um dia eu volto!.

O GJesus é um bom garoto, merece todo sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..