Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Segundo turno complicado?

Posts Recomendados

Pegar os líderes fora de casa implica que pegaremos os times de baixo da tabela na arena.

 

E neste ano estamos passando o rodo em casa, sem chances pra bobeadas. Estou confiante, é só conseguir algumas beliscadas fora, ontem conseguimos um baita resultado nessa direção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pegar os líderes fora de casa implica que pegaremos os times de baixo da tabela na arena.

 

E neste ano estamos passando o rodo em casa, sem chances pra bobeadas. Estou confiante, é só conseguir algumas beliscadas fora, ontem conseguimos um baita resultado nessa direção.

Verdade!

Por isso da importância dos próximos jogos, antes da primeira "mini decisão" contra o Grêmio.

Teremos Ponte e bambis em casa e rebaixado fora (quase campo neutro, será em Brasília).

 

Tendo uma sequência de vitórias nesses três jogos, poderemos jogar com certa folga contra o Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos nos esquecer que os caras tb se pegam entre si... Tb tem pedreiras... Quero ver quem que vai ganhar no Beira Rio e na Arena do Atlético-PR que nem nós por exemplo...

 

Vamo que vamo, não ta facil pra ninguém e a ponta é nossa. Fora que temos o melhor elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na verdade, nenhum time coneguiu embalar e ser regular... Qdo parece q um time vai com td ele tropeça... Sardinhas perderam para o América, Grêmio, pegou Santa e América para fazer 6 pontos e decepcinou (aí vai e enfia 3 nos gambás, q na verdade, só está no G4 porta do apito amigo, não acredito q eles se manterão por ali)...

 

Tenho mais receio do Galo, Sardinhas e Urubus... Galo vinha de 5 vitórias, mas nas últimas 2 partidas, venceu, mas não convenceu... as Sardinhas em casa irão pontuar mto, fora q eles tão pipcando...

 

Urubus tá indo até q bem fora, mas tb não consegue embalar...

 

Muito equilíbrio... demos azar com a asuência de Moises e Tche Tche além do GJ e Prass... Vagner nos fez perder uns pontos preciosos...

 

Mas vira a página, vamos ver daqui para a frente...

 

Com Jaílson seguro, Mina voltando, só mais um jogo sem GJ, o time jogar como jogou ontem, com vontade de ser campeão, fico mto mais confiante...

 

O duro é confiar nessa regularidade, tomara q a nossa fase ruim tenha passado... pq os outros times irão oscilar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que se vê aqui é que várias previsões anteriores à última rodada já caíram por terra.

Isso mostra o simples: esse campeonato é jogo a jogo.

E como bem colocou alguém anteriormente, também depende muito do momento do time. Daqui 10 ou 12 rodadas haverá equipes que já não terão mais objetivo na competição, bem como aqueles que precisarão lutar contra a queda. Isso influencia qualquer projeção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, pra mim o campeão vai ter menos que 75 pontos , campeonato ta muito enrolado

Concordo plenamente. O Palmeiras é favorito, mas existem outros com chances reais de título (pelo número de pontos). É um campeonato atípico e disputado.

 

O fatídico ano em que perdemos, 2009, uma tragédia desenvolvida ao longo do segundo turno, também teve campeão abaixo dos 70 pontos. E distâncias curtíssimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que se vê aqui é que várias previsões anteriores à última rodada já caíram por terra.

Isso mostra o simples: esse campeonato é jogo a jogo.

E como bem colocou alguém anteriormente, também depende muito do momento do time. Daqui 10 ou 12 rodadas haverá equipes que já não terão mais objetivo na competição, bem como aqueles que precisarão lutar contra a queda. Isso influencia qualquer projeção.

 

concordo com você. Não da pra falar de título agora pois tem 4 ou 5 equipes com condições reais de ganhar o campeonato. Vamos jogo a jogo cada um como uma decisão o campeão se faz assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambá tá fora da jogada. Flamengo é fraco.

 

Adversários mesmo são Galo, Grêmio, e Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..