Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras aumenta o muro e separa de vez o CT do São Paulo após 26 anos

Posts Recomendados

Nada a ver com o topico, mas vou falar a verdade aqui: Com o Palmeiras em primeiro no campeonato tem gente que nem aparec aqui, infelizmnte tem muita gente que só aparece quando o Palmeiras esta mal.

Fato.

 

Agora o fator Olimpíadas contribui, bem ou mal diminui drasticamente o interesse pelo campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

PN tem seus erros.

eu torço pelo palmeiras desde 1992 quando eu tinha 9 anos.

nunca vi um presidente melhor que PN com todos os erros.

 

me fale um presidente de algum clube melhor que o nosso??

pode errar em algumas contratações e tal.. mais esse cara tirou dinheiro do próprio bolso sem ter nenhuma obrigação.. o palmeiras deveria no MINIMO ser grato a esse individuo.

Tem nego que só entra pra descarregar amargura e raiva pq o palmeiras está no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PN tem seus erros.

eu torço pelo palmeiras desde 1992 quando eu tinha 9 anos.

nunca vi um presidente melhor que PN com todos os erros.

 

me fale um presidente de algum clube melhor que o nosso??

pode errar em algumas contratações e tal.. mais esse cara tirou dinheiro do próprio bolso sem ter nenhuma obrigação.. o palmeiras deveria no MINIMO ser grato a esse individuo.

Tem nego que só entra pra descarregar amargura e raiva pq o palmeiras está no caminho certo.

 

Mustafa Contursi /sqn.

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PN tem seus erros.

eu torço pelo palmeiras desde 1992 quando eu tinha 9 anos.

nunca vi um presidente melhor que PN com todos os erros.

 

me fale um presidente de algum clube melhor que o nosso??

pode errar em algumas contratações e tal.. mais esse cara tirou dinheiro do próprio bolso sem ter nenhuma obrigação.. o palmeiras deveria no MINIMO ser grato a esse individuo.

Tem nego que só entra pra descarregar amargura e raiva pq o palmeiras está no caminho certo.

 

Nem digo que é aqui no fórum, mas deve ter "palmeirense" (entre aspas mesmo) que deve estar tomando doses cavalares de antidepressivos com a nossa ótima fase dentro e fora de campo. Não me iludo: o Palmeiras fora dos portões é gigante; dentro deles, ainda tem que mudar bastante pra deixar de ter em seus quadros pessoas com mentalidade de clube de bairro.

 

Quanto a notícia, Nobre mostrando que a ideia do Trump nem é tão inviável assim....hahahahahaha (PS:estou sendo irônico); mas pelo q li, apesar desse muro ajudar até mais o SPFW q a gnt, já havia passado do tempo de fazê-lo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem digo que é aqui no fórum, mas deve ter "palmeirense" (entre aspas mesmo) que deve estar tomando doses cavalares de antidepressivos com a nossa ótima fase dentro e fora de campo. Não me iludo: o Palmeiras fora dos portões é gigante; dentro deles, ainda tem que mudar bastante pra deixar de ter em seus quadros pessoas com mentalidade de clube de bairro.

 

Quanto a notícia, Nobre mostrando que a ideia do Trump nem é tão inviável assim....hahahahahaha (PS:estou sendo irônico); mas pelo q li, apesar desse muro ajudar até mais o SPFW q a gnt, já havia passado do tempo de fazê-lo

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto mais alto melhor. Nenhum preconceito, mas vai que boiolagem seja contagiosa e a ciência ainda não saiba... kkkk

 

outro aspecto. Se tiver que criticar quem quer que seja, e receber censura por isso, deixo de frequentar esse espaço.

 

sempre que critiquei foi com alguma base, sem ofender. Não tenho por hábito ofender nem mesmo aqueles traidores, como Kleber, Nene, Wesley, AK e demais. Até pq a vida dá voltas e de repente eles podem voltar. Mesmo a contragosto. Torço pelo Palmeiras. Jogadores, presidentes, técnicos, diretores, vem e vão, trocam de camisa sem a menor cerimônia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada a ver com o topico, mas vou falar a verdade aqui: Com o Palmeiras em primeiro no campeonato tem gente que nem aparec aqui, infelizmnte tem muita gente que só aparece quando o Palmeiras esta mal.

Dizendo por mim, que estou bem mais ausente nos últimos dias. E justamente pelo clima do Fórum. Eu tolero mais quem aparece só quando o clima tá ruim, pra desabafar, do que a leva que vi nos últimos tempos de gente criticando tudo e todos, com o Palmeiras bem. Nós líderes do campeonato, mas os outros times, esses eram mais organizados, mais competentes, com elencos melhores, com arrancadas sensacionais, e nada no Palmeiras prestando, passado, presente e futuro. Não dá. Fúria num momento ruim eu entendo e faz parte de torcer, embora se discorde do tom; secação no momento bom, diminuir o Palmeiras e sua história, é coisa de rival. Aqui nesse espaço? Estava insuportável, e eu não vejo motivo pra entrar num fórum sobre o Palmeiras líder do campeonato e atual campeão da CdB e só vê-lo sendo malhado, por motivação política ou por frustração pessoal despejada.

 

Mesmo com a esvaziada, tá cheio dessas figuras "folclóricas" que só criticam, só instilam veneno - algumas, em todo e qualquer tópico, aqui e na bancada, sobre qualquer assunto - uma passeada no tópico da Olimpíadas mesmo dá pra descobrir quem são. Num momento bacana desses, vc vem falar de Palmeiras, comemorar as coisas boas, conversar sobre defeitos a serem corrigidos pra disparar, e vê esse ambiente tóxico? A Copa Rio sendo aviltada. Jogadores sendo achincalhados. O Palmeiras eventualmente ficou em terceiro numa rodada e teve gente dizendo que não estávamos matematicamente livres do rebaixamento (desculpe se não dou os créditos, ou agradeça por eu ter esquecido quem foi o infeliz). E tudo com fundamentações fracas, quando houve. Ah, a PQP, né?

 

O muro: se ele ferrava mais as bibas do que nós, que até usávamos a geografia a nosso favor, elas que fizessem. Mas ele não foi um obstáculo à visão, ele é sinal concreto de um rompimento de relações. Nesse sentido, muito bem-vindo. Por sinal, uma das boas marcas da gestão do Nobre foi a forma como ele lidou com as bibas. Com altivez, mesmo diante de provocações explícitas, rompendo relações e as atingindo onde doía quando era importante pro Palmeiras. É a forma como elas sempre deveriam ser tratadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo,principalmente por nao poder dar a nossa opiniao,o presidente do palmeiras e Deus aqui,nao podemos criticar,ja vem um monte de pelasaco defender, falam que e politica a nossa critica,meu amor pelo palmeiras e maior do que qualquer presidente,e se tem algo que acho errado, jamais deixarei de falar,rabo preso por aqui e mato,palmeiras acima de qualquer interesse pessoal,agiotagem e esquema com empresarios é sim interesse pessoal que alguns aqui,fazem vistas grossas e se dizem ser torcedores do palmeiras.

 

Cara, eu discordo de sua opinião sobre o Paulo Nobre, mas respeito e entendo que vc deve sim ter liberdade para manifestar seu pensamento.

 

Eu acho o Paulo Nobre um excelente presidente. Mudou o Palmeiras, na minha opinião.

 

Acho também que a intolerância do pensamento diverso neste fórum está o estragando.

Pois sendo um ambiente de relações humanas, pessoas das mais diferentes ideologias, faixa etária, região, influências, é lógico que vão surgir pensamentos diversos e isso é até positivo para não virar um marasmo de um diálogo de um homem conversando com um papagaio.

 

O debate é bom.

 

E aqui vai até uma crítica construtiva aos adm do fórum, para que tenham um pouco mais de tolerância, no sentido de não trancar tantos tópicos, não ficar movendo tantos tópicos, não ficar ameaçando muito de fazer expulsões.

 

Aos colegas, respeitar mais a opinião do outro.

 

Muita gente está migrando para outros tipos de redes onde a tolerância e o bom humor e bem maior.

 

Essa é minha ideologia sobre o fórum, como que estou o vendo.

 

Respeito quem discorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Cara, eu discordo de sua opinião sobre o Paulo Nobre, mas respeito e entendo que vc deve sim ter liberdade para manifestar seu pensamento.

 

Eu acho o Paulo Nobre um excelente presidente. Mudou o Palmeiras, na minha opinião.

 

Acho também que a intolerância do pensamento diverso neste fórum está o estragando.

Pois sendo um ambiente de relações humanas, pessoas das mais diferentes ideologias, faixa etária, região, influências, é lógico que vão surgir pensamentos diversos e isso é até positivo para não virar um marasmo de um diálogo de um homem conversando com um papagaio.

 

O debate é bom.

 

E aqui vai até uma crítica construtiva aos adm do fórum, para que tenham um pouco mais de tolerância, no sentido de não trancar tantos tópicos, não ficar movendo tantos tópicos, não ficar ameaçando muito de fazer expulsões.

 

Aos colegas, respeitar mais a opinião do outro.

 

Muita gente está migrando para outros tipos de redes onde a tolerância e o bom humor e bem maior.

 

Essa é minha ideologia sobre o fórum, como que estou o vendo.

 

Respeito quem discorda.

bicho, opinião é uma coisa. Bostejar pelos dedos (com motivos ocultos ou não) é outra , beeeeemmmmm diferente. É meio que nem aqueles caras que querem destilar preconceitos, homofobia ou machismo se escondendo atrás de liberdade de expressão, ou de religião. Eu já disse, quer criticar o nobre? Critique. Mas critique com embasamento. Agora, vir aqui chamar ele de agiota, piloto de rally e outras imbecilidades que a TO inventou para, por motivos POLÍTICOS E EGOÍSTAS, tentar denegrir o cara, não. isso não é Discutir, esse tipo de opinião não deve ser "respeitada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Tem que instalar uma cerca elétrica pra pegar boiola.

 

ueuehuehuehhe

 

coloca aqueles negocio tipo exercito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizendo por mim, que estou bem mais ausente nos últimos dias. E justamente pelo clima do Fórum. Eu tolero mais quem aparece só quando o clima tá ruim, pra desabafar, do que a leva que vi nos últimos tempos de gente criticando tudo e todos, com o Palmeiras bem. Nós líderes do campeonato, mas os outros times, esses eram mais organizados, mais competentes, com elencos melhores, com arrancadas sensacionais, e nada no Palmeiras prestando, passado, presente e futuro. Não dá. Fúria num momento ruim eu entendo e faz parte de torcer, embora se discorde do tom; secação no momento bom, diminuir o Palmeiras e sua história, é coisa de rival. Aqui nesse espaço? Estava insuportável, e eu não vejo motivo pra entrar num fórum sobre o Palmeiras líder do campeonato e atual campeão da CdB e só vê-lo sendo malhado, por motivação política ou por frustração pessoal despejada.

 

Mesmo com a esvaziada, tá cheio dessas figuras "folclóricas" que só criticam, só instilam veneno - algumas, em todo e qualquer tópico, aqui e na bancada, sobre qualquer assunto - uma passeada no tópico da Olimpíadas mesmo dá pra descobrir quem são. Num momento bacana desses, vc vem falar de Palmeiras, comemorar as coisas boas, conversar sobre defeitos a serem corrigidos pra disparar, e vê esse ambiente tóxico? A Copa Rio sendo aviltada. Jogadores sendo achincalhados. O Palmeiras eventualmente ficou em terceiro numa rodada e teve gente dizendo que não estávamos matematicamente livres do rebaixamento (desculpe se não dou os créditos, ou agradeça por eu ter esquecido quem foi o infeliz). E tudo com fundamentações fracas, quando houve. Ah, a PQP, né?

 

Tenho o mesmo sentimento e a mesma opinião, infelizmente. Até desconsidero as figuras que aparecem pra fazer politicagem barata ocasionalmente (até porque essas não costumam durar muito por aqui), mas as enxurradas de lamúrias, esculhambações e críticas completamente sem pé ou cabeça que varrem o fórum sempre que o Palmeiras não fecha a rodada amassando o adversário e levando 3 pontos são absolutamente desanimadoras. A impressão que dá é que a briga pelo título, em vez de melhorar o ânimo e a estima do torcedor em geral, teve um enorme efeito contrário e só aumentou o azedume, o pessimismo e a destilação de veneno de alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo,principalmente por nao poder dar a nossa opiniao,o presidente do palmeiras e Deus aqui,nao podemos criticar,ja vem um monte de pelasaco defender, falam que e politica a nossa critica,meu amor pelo palmeiras e maior do que qualquer presidente,e se tem algo que acho errado, jamais deixarei de falar,rabo preso por aqui e mato,palmeiras acima de qualquer interesse pessoal,agiotagem e esquema com empresarios é sim interesse pessoal que alguns aqui,fazem vistas grossas e se dizem ser torcedores do palmeiras.

 

Quem disse que você não pode dar sua opinião? O direito de opinião num fórum de discussões é SAGRADO e isso é garantido pela moderação, algo que fazemos sem nenhum interesse ou remuneração. Fazemos porque gostamos da discussão saudável e do respeito mútuo.

 

Se você se sentir ofendido por alguém, reporte à moderação que providências serão tomadas, inclusive com punições que vão de advertência, suspensão ou expulsão.

 

E se você acusa alguém de agiotagem e esquema com empresários, traga os fatos a público. Falar por falar não resolve! Mate a cobra e mostre a cobra morta! E isso é algo que a moderação também faz! Filtrar o verdadeiro do falso, da informação consistente da especulação. Esse fórum acumula mais de 250 mil visualizações por mês e muita coisa colocada aqui é aceita como verdade por muitos também. Por isso tomamos o cuidado para separar o joio do trigo e fazer o público em geral descrer de factóides lançados pelos Nicolas ou Perrones da vida.

 

Para finalizar, apoiar um presidente ou uma ala política do Palmeiras não quer dizer ter rabo preso, isso é democracia. O que não devemos admitir é transformar o PTD em palanque eleitoral e local para bate boca.

 

Dado o recado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo,principalmente por nao poder dar a nossa opiniao,o presidente do palmeiras e Deus aqui,nao podemos criticar,ja vem um monte de pelasaco defender, falam que e politica a nossa critica,meu amor pelo palmeiras e maior do que qualquer presidente,e se tem algo que acho errado, jamais deixarei de falar,rabo preso por aqui e mato,palmeiras acima de qualquer interesse pessoal,agiotagem e esquema com empresarios é sim interesse pessoal que alguns aqui,fazem vistas grossas e se dizem ser torcedores do palmeiras.

 

Vc está num forum de debate e não quer debater?

Se quiser reservar sua opinião só pra vc é só não postar aqui, qualquer comentário seu no fórum é passivo de debate.

 

Agora chamar quem defende o presidente que tirou o Palmeiras da merda q tava e transformou no favorito ao titulo brasileiro e time mais rico do país de pela-saco pode, ta certinho.

 

Quem defende o presidente tem muitos argumentos pra isso, ninguém vinha aqui defender o merda do Tirone, sinceramente, é bem mais suspeito quem critica do que quem defende, dada as circunstancias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..