Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Espanholização

Posts Recomendados

Palmeiras somente se salvou por causa de sua torcida e também Por ter como presidente Paulo Nobre que permitiu salvar o Palmeiras de um estado calamitoso Beirando a falência para se recuperar e disputar títulos novamente.

 

Só que mais importante do que o presidente é a nossa torcida já que Foi ela que nos momentos mais difíceis ficou lado apoiando e lutando pelo Palmeiras. Ou vocês por acaso esqueceram da final da Copa do Brasil de 2012 que não exibiram no jogo para passar um filme?

Sempre que vejo jogos do Palmeiras na Rede RGT eu percebo o quanto somos odiados.

A espanholização envolveria Corinthians e São Paulo aqui e Fluminense Flamengo no Rio de Janeiro. Agora pergunto para vocês o que aconteceu com Botafogo e Vasco? Repito Palmeiras somente resistiu por causa de sua apaixonada torcida e por um presidente muito responsável e que ajudou o clube a se recuperar, já o Santos por sua vez contou com a ajuda de sua base novamente tendo jogadores importantes e arrecadando frutos e dinheiro em razão da venda desses mesmos jogadores como é o caso da venda de Gabriel

PS Desculpem a ausência de pontuação é porque estou falando pelo Google está com problema meu teclado no celular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
A própria torcida do Santos q acompanha o time B, divisões de Sub-20 e 17 estão muito pessimistas quanto a revelação de outros bons jogadores, alguns não vêm nenhum Gabigol na base por exemplo, pode surgir uns 2 ou 3 "gatos pingados" mas serão muito pouco pra salvar a situação periclitante do time da baixada, vejo eles se dando bem mal nos próximos anos.

Mas o diferencial deles é a filosofia, a cultura... lançam jogadores sem medo de queimá-los, o jogador também joga com uma pressão menor do que seria em outros clubes e até a torcida é mais paciente... isso ajuda bastante e qualquer jogador que tenha o mínimo de destaque logo a mídia o rotula como o novo "menino da vila", o novo Neymar, Robinho... as pessoas compram a idéia e o jogador valoriza bastante... lógico que isso não é eterno, um dia esse mito cai, assim como caiu o nosso que sempre iriamos formar ótimos goleiros, mas levará um bom tempo.... o Gabigol, por exemplo, na minha opinião, é um atacante comum e foi vendido por um bom preço... bom de bola mas nada de espetacular.

 

Nós precisamos continuar nessa nova filosofia administrativa e melhorar, urgentemente, a gestão do Allianz Parque, sabemos que não depende só de nós, mas é necessário tornar o nosso estádio ainda mais rentável antes que os rivais comecem a fazer isso com os seus... até agora não temos o Allianz operando a 100% de sua capacidade lucrativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Palmeiras somente se salvou por causa de sua torcida e também Por ter como presidente Paulo Nobre que permitiu salvar o Palmeiras de um estado calamitoso Beirando a falência para se recuperar e disputar títulos novamente.

 

Só que mais importante do que o presidente é a nossa torcida já que Foi ela que nos momentos mais difíceis ficou lado apoiando e lutando pelo Palmeiras. Ou vocês por acaso esqueceram da final da Copa do Brasil de 2012 que não exibiram no jogo para passar um filme?

Sempre que vejo jogos do Palmeiras na Rede RGT eu percebo o quanto somos odiados.

A espanholização envolveria Corinthians e São Paulo aqui e Fluminense Flamengo no Rio de Janeiro. Agora pergunto para vocês o que aconteceu com Botafogo e Vasco? Repito Palmeiras somente resistiu por causa de sua apaixonada torcida e por um presidente muito responsável e que ajudou o clube a se recuperar, já o Santos por sua vez contou com a ajuda de sua base novamente tendo jogadores importantes e arrecadando frutos e dinheiro em razão da venda desses mesmos jogadores como é o caso da venda de Gabriel

PS Desculpem a ausência de pontuação é porque estou falando pelo Google está com problema meu teclado no celular

Exato... a torcida é o diferencial, não fosse ela o presidente poderia ser melhor que o Nobre e mesmo assim ainda estaríamos no buraco.

E é justamente por essa torcida que tenho certeza que mesmo não estando com a RGT teremos retorno... daremos muita audiência e, de rebatida, daremos lucros aos patrocinadores... o mesmo se ocorrer de assinarmos contrato com outra fornecedora de material esportivo, se não encontrar as camisas nas lojas compraremos em peso pela internet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;Nesta semana e meia sem campeonato só se fala em uma coisa nas mídias esportivas nacionais: a ótima administração do Flamerda e como o clube foi pioneiro em cortar da própria carne para se tornar forte...

 

faça me o favor: passamos 2 anos terriveis fazendo isso, sem patrocinio de estatal, sem incentivo da RGT... estamos fortes antes deles sem tudo isso, graças a nossa torcida, estádio e presidente... e pra eles quando falam do Palmeiras é tudo graça ao 'mecenas'

 

montamos um bom time baseado simplesmente em leitura de mercado, pq se fosse pra gastar o que os outros gastaram, montaríamos um esquadrão... enquanto isso o time da rgt, ainda com 500 mi em dividas paga 2,5 mi/mês em 4 jogadores de ataque...

 

a imprensa espalha inverdades e as pessoas consomem como se fosse verdade: uma mentira dita muitas vezes se torna verdade... quantas vezes ja fizeram isso com o Palmeiras em diversas situações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
;Nesta semana e meia sem campeonato só se fala em uma coisa nas mídias esportivas nacionais: a ótima administração do Flamerda e como o clube foi pioneiro em cortar da própria carne para se tornar forte...

 

faça me o favor: passamos 2 anos terriveis fazendo isso, sem patrocinio de estatal, sem incentivo da RGT... estamos fortes antes deles sem tudo isso, graças a nossa torcida, estádio e presidente... e pra eles quando falam do Palmeiras é tudo graça ao 'mecenas'

 

montamos um bom time baseado simplesmente em leitura de mercado, pq se fosse pra gastar o que os outros gastaram, montaríamos um esquadrão... enquanto isso o time da rgt, ainda com 500 mi em dividas paga 2,5 mi/mês em 4 jogadores de ataque...

 

a imprensa espalha inverdades e as pessoas consomem como se fosse verdade: uma mentira dita muitas vezes se torna verdade... quantas vezes ja fizeram isso com o Palmeiras em diversas situações?

Imagina se eles conseguem ser campeões...

Sério... prefiro até que o Santos seja... mas na próxima rodada vamos abrir 6 pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
;Nesta semana e meia sem campeonato só se fala em uma coisa nas mídias esportivas nacionais: a ótima administração do Flamerda e como o clube foi pioneiro em cortar da própria carne para se tornar forte...

 

faça me o favor: passamos 2 anos terriveis fazendo isso, sem patrocinio de estatal, sem incentivo da RGT... estamos fortes antes deles sem tudo isso, graças a nossa torcida, estádio e presidente... e pra eles quando falam do Palmeiras é tudo graça ao 'mecenas'

 

montamos um bom time baseado simplesmente em leitura de mercado, pq se fosse pra gastar o que os outros gastaram, montaríamos um esquadrão... enquanto isso o time da rgt, ainda com 500 mi em dividas paga 2,5 mi/mês em 4 jogadores de ataque...

 

a imprensa espalha inverdades e as pessoas consomem como se fosse verdade: uma mentira dita muitas vezes se torna verdade... quantas vezes ja fizeram isso com o Palmeiras em diversas situações?

Realmente, irrita ver o quanto eles precisam desvalorizar os outros pra valorizar seu queridinho.

 

Não é necessário atacar nossa diretoria pra dizer que a diretoria do flamengo está fazendo um bom trabalho, os dois clubes saíram na frente nesta reorganização e no momento são os principais candidatos a se tornarem potências neste processo de europeização do nosso campeonato(eu não acredito que vamos ter mais do que uns 5 clubes grandes). Não dá pra falar que o flamengo só conseguiu melhorar por ter recebido muito mais dinheiro por ser queridinho da mídia e nem que nós só melhoramos por "termos um mecenas", ambas as diretorias tiveram um árduo trabalho financeiro/administrativo pra reconstruir os clubes, e após um mandato de seus dirigentes, estão começando a colher os frutos do esforço. Se as próximas diretorias dos 2 clubes mantiverem a mesma linha administrativa, é grande a chance de polarizarmos as disputas pelos torneios importantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
caso não façam uma maracutaia muito grande pros gambás darem calote na dívida do estádio, eles eventualmente vão sair do primeiro patamar do futebol brasileiro, pelo menos no que diz respeito à disputa por títulos. vão virar coadjuvantes.

se esse cenário se confirmar, acho que a rgt e a cbf vão apostar todas suas fichas no flamerda. a "espanholização" vai virar uma "alemanhização" ou "francesinhação" do campeonato (novamente me refiro somente ao aspecto esportivo, sem considerar as fontes de rende do bayern e do PSG, que não são só de TV ou de um patrocínio estatal como no caso do flamerda)

 

 

a opinião do calçade bate com a minha: https://twitter.com/Videos_Dryzinho/status/...8556544/video/1

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que os demais tenham poder de compra como nós e Flamengo.

 

1º Somando as partes do uniforme, temos o maior patrocínio

2º Maior bilheteria (lucro)

3º O mais lucrativo sócio torcedor

4º Menos dívidas que todos os grandes

 

O Flamengo só vende mais camisa e claro, tem os recebíveis maiores da RGT, tirando isso, somos melhores em tudo...

até onde eu sei!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A Espanholização está acabando com o futebol brasileiro.

 

Aliás, Espanholização, Lei Pelé e RGT caminham de braços atados.

 

Umas das melhores saídas é sem dúvida o Programa Sócio-Torcedor nos principais clubes brasileiros.

 

É necessária essa reversão antes que seja decretado o fim do futebol no Brasil.

 

Campeonato Brasileiro bom é aquele onde existem pelo menos 10 clubes favoritos ao título, como era antes dessa concepção totalmente míope e tendenciosa.

 

Aquele 7x1 não foi à toa. Foi o "Diploma" dessa estupidez.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pecamos muito ainda em categoria de base, captação, desenvolvimento e transição.

 

Grande fonte técnica e de renda vide G. Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a opinião do calçade bate com a minha: https://twitter.com/Videos_Dryzinho/status/...8556544/video/1

 

Nós que somos palmeirenses, vendo o que aconteceu no nosso clube, usando a lógica, sabemos que o potencial do Flamengo é de ir bem mais longe. Tem quase o triplo da torcida e ajuda de todos os lados. Eles tem a faca e o queijo na mão pra dominarem amplamente. Só não garanto isso porque vão inventar de construir estádio, por isso podem cair em alguma cilada, como os gambas fizeram. E mesmo se não for cilada, vão passar anos com algum tipo de restrição por causa do estádio. Até isso acabar, possivelmente as cotas vão ser mais igualitárias, pois parece que lentamente as receitas se encaminham pra algo semelhante ao modeço inglês. E o desequilíbrio pode ser menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam como se apenas o Flamengo estivesse passado perrengue, pombas, nós passamos dois anos na lama devido a austeridade financeira necessária, sem patrocínio de estatal, sem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Nós que somos palmeirenses, vendo o que aconteceu no nosso clube, usando a lógica, sabemos que o potencial do Flamengo é de ir bem mais longe. Tem quase o triplo da torcida e ajuda de todos os lados. Eles tem a faca e o queijo na mão pra dominarem amplamente. Só não garanto isso porque vão inventar de construir estádio, por isso podem cair em alguma cilada, como os gambas fizeram. E mesmo se não for cilada, vão passar anos com algum tipo de restrição por causa do estádio. Até isso acabar, possivelmente as cotas vão ser mais igualitárias, pois parece que lentamente as receitas se encaminham pra algo semelhante ao modeço inglês. E o desequilíbrio pode ser menor.

 

 

que piada dominar???? que piada... coloca os ultimos 30 anos do flamengo e do Corinthians por exemplo... faz até pena do flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falam como se apenas o Flamengo estivesse passado perrengue, pombas, nós passamos dois anos na lama devido a austeridade financeira necessária, sem patrocínio de estatal, sem nada.

é ridiculo esse tratamento cara... é como se os mulambos fossem pioneiros em qualquer coisa...

 

nós fizemos muito antes, sem aporte estatal ou da RGT... e quando falam do nosso time falam sobre 'mecenato', sem qualquer conhecimento de causa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é ridiculo esse tratamento cara... é como se os mulambos fossem pioneiros em qualquer coisa...

 

nós fizemos muito antes, sem aporte estatal ou da RGT... e quando falam do nosso time falam sobre 'mecenato', sem qualquer conhecimento de causa

 

Que pagaremos o Nobre em metade do tempo previsto ninguém fala, que se 20% das receitas forem para dívidas pagamos TODAS as nossas dívidas em 3 anos ninguém fala. Que nesse mesmo modelo o Flamengo demoraria pelo menos 8 ninguém fala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..