Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Projeções

Posts Recomendados

Eu confio no Palmeiras.

 

Mas essa cariocada vagabunda tá irritante, e domingo tivemos tudo pra ver esse monte de merda levar uma ducha de desinfetante pra dar uma baixada no mal cheiro...

Perderiam por 2 ou 3 a 0... teriam que olhar mais pra trás lá em Minas do que pra frente em SP...

Isso que me deixou mais puto. Não dá pra mais uma semana aguentar essa flapress nojenta tentando manipular tudo...

 

Passou mais de 24 horas, e minha vontade de matar aquele Ábila ainda não diminuiu. Acho que odeio mais esse lixo do que os próprios cruzeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta insuportavel

na boa se perder esse campeonato pra essa sub raça de esgoto eu vou ficar pior que 2009.

 

ta na hora de fazer com eles, igual o ano passado com o santos da lhe uma pra acabar com a moral desses vermes

 

nunca senti tanto odio desse lixo como nessa epoca.

nem em 99 quando travamos varios embates com eles eu tinha tanto asco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser um dos maiores titulos da historia do palmeiras naipe 93

 

vai consolidar de vez o palmeiras de volta.

 

pra mim é importantissimo eu nunca acreditei no palmeiras em pontos corridos...mas ja chegou até ai que tenha frieza pra levantar essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Admito que essa derrota do cruzeiro mexeu um pouco com os ânimos..

 

Ali era certo a derrota ou o empate...

Eles estão sortudos, esse eh meu medo.

 

Domingo se ganharem assumem a liderança provisoria..

ai no fantástico vai ficar todo mundo em festa com o cavalinho deles na frente...VSF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso vai ser f oda

 

eles ganharem no sabado

serão dois dias com esses lixos na orelha pq serão lider

 

ai cabeça fria pro palmeiras ir ao arruda e buscar a vitoria pq vai ser um inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai ser um dos maiores titulos da historia do palmeiras naipe 93

 

vai consolidar de vez o palmeiras de volta.

 

pra mim é importantissimo eu nunca acreditei no palmeiras em pontos corridos...mas ja chegou até ai que tenha frieza pra levantar essa.

 

 

Vai ser épico igual foi a Copa do Brasil do ano passado, aquela multidão em volta do Allianz Parque nunca tinha visto na vida.

 

Todos já tinham dado o titulo pros Sardinhas.

 

Toda a impressa teve que colocar o rabo entre as pernas, passaram vergonha.

 

 

Aos poucos muita parte da torcida não percebe que já voltamos a ser protagonista.

 

Já estou ansioso pra 2017 vamos vir mais forte ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse em algum tópico por aí, nem lembro pq to surtado desde domingo :

 

Esse campeonato Brasileiro ou vai tirar a alma palmeirense do coma desse século medíocre, ou vai esquartejar de vez. É 8 ou 80.

 

E lamento muito se vier a derrota, pq conseguimos um norte importante.

Estamos estruturados e somos protagonistas há dois anos, pq nos reestruturamos.

 

Mais importante que ser campeão, é ser no mínimo G4 todos os anos. O Palmeiras precisa ser temido e visto como candidato a titulo sempre, e claro que muitas vezes não vai confirmar, mas precisa sempre estar em cima.

 

O cenário se desenha pra isso. Nosso nível de receita rivaliza com gambás e flamengo. Bambis logo devem equalizar tb. Gambás se não arrumar maracutaia pro estádio vai sofrer mais. Com altos e baixos entre os 4, a tendência é estejamos sempre ali na briga, as vezes vencendo, as vezes perdendo.

 

Os dias em que nesta época, nesta rodada, éramos meros coadjuvantes secando rivais e jogando pra não cair ou ficar em 10º acabaram. Acabou a pasmaceira. Toda reta final de campeonato vai ser esse sofrimento, pq vamos estar brigando por titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso vai ser f oda

 

eles ganharem no sabado

serão dois dias com esses lixos na orelha pq serão lider

 

ai cabeça fria pro palmeiras ir ao arruda e buscar a vitoria pq vai ser um inferno

 

Já passamos por isso nesse campeonato, não será a primeira vez. E tem uma boa chance do Bambi pelo menos empatar o jogo.

 

Amaury, não te conheço, mas a pressão arterial está em dia ? Eu sei que é difícil, mas relaxa um pouco aí irmão. Toma um porre, vai ver umas primas, sei lá

 

Fica em paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa os flamenguistas fazerem a festa, acharem que já ganhou, a fla press atuar contra a gente. Serão derrubados pela própria arrogância, petulância, como já vimos inúmeras vezes. Chegou a nossa hora e, com trabalho e humildade dos jogadores, além do apoio incondicional da torcida, seremos campeões brasileiros de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu disse em algum tópico por aí, nem lembro pq to surtado desde domingo :

 

Esse campeonato Brasileiro ou vai tirar a alma palmeirense do coma desse século medíocre, ou vai esquartejar de vez. É 8 ou 80.

 

E lamento muito se vier a derrota, pq conseguimos um norte importante.

Estamos estruturados e somos protagonistas há dois anos, pq nos reestruturamos.

 

Mais importante que ser campeão, é ser no mínimo G4 todos os anos. O Palmeiras precisa ser temido e visto como candidato a titulo sempre, e claro que muitas vezes não vai confirmar, mas precisa sempre estar em cima.

 

O cenário se desenha pra isso. Nosso nível de receita rivaliza com gambás e flamengo. Bambis logo devem equalizar tb. Gambás se não arrumar maracutaia pro estádio vai sofrer mais. Com altos e baixos entre os 4, a tendência é estejamos sempre ali na briga, as vezes vencendo, as vezes perdendo.

 

Os dias em que nesta época, nesta rodada, éramos meros coadjuvantes secando rivais e jogando pra não cair ou ficar em 10º acabaram. Acabou a pasmaceira. Toda reta final de campeonato vai ser esse sofrimento, pq vamos estar brigando por titulo.

 

mas esse surto e tensão,que a gente ta tendo,é pq ta muito perto de um titulo brasileiro....tem a fila de 22 anos,o fantasma de 2009 e o hisotrico dos 15 anos de fracassos.

se ganhar esse

nos proximos a gente ja vai entrar com umas 10 toneladas a menos.

 

por isso o desgaste nesse.

pq ta perto de sair de uma fila,e se consolidar de vez no topo

é um estagio que a copa do brasil mesmo sendo importante não da.

 

o brasileiro e libertadores dão.

 

ganhando esse nos anos seguintes mesmo estando nessa mesma situação ponto a ponto com alguem,a gente vai estar bem mais de boa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tao ansioso que tenho medo de entrar em óbito.

É foda, o cara esperar 22 anos pra ver o time ganhar o brasileiro de novo e morrer na véspera.

Não posso não, fora de cogitação, deixa pra morrer ano que vem, agora está proibido.

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou tao ansioso que tenho medo de entrar em óbito.

É foda, o cara esperar 22 anos pra ver o time ganhar o brasileiro de novo e morrer na véspera.

Não posso não, fora de cogitação, deixa pra morrer ano que vem, agora está proibido.

 

:lol:

 

rapaz... a parada ta tensa... meu pai nem consegue mais assistir os jogos :lol: eu começo a ficar nervoso dias antes das partidas. isso pq to evitando de ler qualquer coisa sobre futebol pra não passar raiva. no máximo estou acessando o fórum e lendo o título dos tópicos sobre o time :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha

 

Já eu estou tão confiante quanto a Copa BR do ano passado, lembro que uns amigos spfc e sfc foram em casa assistir as semifinais em casa, e no dia o palmeiras tava tomando 2x0 do flor no RJ e eu totalmente calmo dizendo para eles, calma, palmeiras vai pra final e será campeão.

 

Assisto todos os jogos, estive 2 semanas de férias no exterior e via todos os jogos pela internet, ou por via webradios. Tenho certeza que seremos campeões, só quero ver todos os jogos hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..