Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Projeções

Posts Recomendados

para min tanbém o cruzeiro entregou o jogo claramente olha o ultimo gol o zagueiro em vez de marcar o cara que tava livre foi marcar o outro que tava cercado por uns 3.

outra coisa não creio que os bambi vao entregar não pq estão a 3 ou 4 pontos da zona de rebaixamento qualquer derrotinha ja pode derrubar eles la para baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tem toda razão..... eu vou te falar a vdd, estou puto da cara até a agora por causa da entregada de ontem do cruzeiro, pqp como tô nervoso.

 

Tb to. Não aceito o que aconteceu ontem.

Me sinto como uma criança mimada que foi dado um brinquedo e depois tirado na mão. O desequilíbrio de sortes estão deixando o campeonato parelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é o time da bicharada que é bisonho, com certeza serão enrabados pelos mulambos.

 

Não acho que o time do Flamengo seja tudo isso não.

 

É um time que tem bons talentos individuais, mas que não vem jogando toda essa bola não.

 

O maior problema, é que o time dos bambis é muito ruim, aí complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o flamengo ganhar eh porque os bambis sao muito ruins, e nao porque o flamengo eh o time mil maravilhas que tao cantando por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo do meio pra frente tem quem sabe jogar.

 

Mas muitos são superestimados. Pra mim são mais fracos do que nós, a diferença é que nos falta um nome de peso na articulação , e eles tem.

 

Outra coisa que fizemos que não discordei na época, mas acabou sendo uma cagada que está definindo essa disputa acirrada, foi liberarmos o Allan Patrick sem qualquer resistência... o cara entra sempre no segundo tempo e está decidindo pra eles, principalmente com assistências. Seria útil na nossa reserva, e uma arma a menos pra eles.

 

Já a defesa deles é fraca. O sistema de marcação é bem armado, mas individualmente são fracos. Se o Ábila fosse um pouco menos imprestável, antes do Flamengo empatar ontem já estaria uns 3 a 0...

 

 

Em geral bater os bambis no Morumbi não é tarefa fácil. Mas se a defesa do Flamengo é fraca, o sistema ofensivo dos bambis é algo ridiculo. Pior que o do Vitória.

 

Estão 4 pontos acima do primeiro que cai e se perderem, além da diferença cair, olhando a tabela do sp, os jogos serão bem duros.

Se eu fosse torcedor deles, estaria com muito medo de perder pro Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Flamengo do meio pra frente tem quem sabe jogar.

 

Mas muitos são superestimados. Pra mim são mais fracos do que nós, a diferença é que nos falta um nome de peso na articulação , e eles tem.

 

Outra coisa que fizemos que não discordei na época, mas acabou sendo uma cagada que está definindo essa disputa acirrada, foi liberarmos o Allan Patrick sem qualquer resistência... o cara entra sempre no segundo tempo e está decidindo pra eles, principalmente com assistências. Seria útil na nossa reserva, e uma arma a menos pra eles.

 

Já a defesa deles é fraca. O sistema de marcação é bem armado, mas individualmente são fracos. Se o Ábila fosse um pouco menos imprestável, antes do Flamengo empatar ontem já estaria uns 3 a 0...

 

 

Em geral bater os bambis no Morumbi não é tarefa fácil. Mas se a defesa do Flamengo é fraca, o sistema ofensivo dos bambis é algo ridiculo. Pior que o do Vitória.

 

Estão 4 pontos acima do primeiro que cai e se perderem, além da diferença cair, olhando a tabela do sp, os jogos serão bem duros.

Se eu fosse torcedor deles, estaria com muito medo de perder pro Flamengo.

 

torcida bambi é modinha... com o time na merda eles nao irao apoiar o time. Acredito que eles só vao abrir os olhos e ir ao estadio apoiar o time se o time entrar no z4 o que eu acredito que nao vai acontecer.

 

Sobre o alan patrick é diificil dizer agora que foi cagada. Ele saiu daqui quase escorracado por conta das pessimas apresentacoes. Mas realmente ele esta fortalecendo um adversario que esta firme na briga pelo titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente Urubu vence os bambis e santa cruz.

Temos de ser frios e bater santa e america.

 

Acho que o SPFW jogará sério, mas o time é muito fraco, não espero nada.

 

Melhoraram um pouco no panetone, se conseguirem um empate é pra agradecer de joelhos.

 

Ainda não digeri o Cruzeiro ontem, se jogassem contra nós da mesma forma beleza, mas com certeza o Abila fará 2 gols nos obrigando a fazer 3 com muito sofrimento.

 

raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os nossos 2 próximos jogos são os mais importantes do campeonato.

 

2 times praticamente rebaixados, minúsculos e ruins pra burro.

 

Fazer menos que 4 pts será um desastre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ansiedade que não acaba mais... E olha que falta rodada para caracoles...

 

A minha projeção é que o fator físico e psicológico contará muito daqui pra frente. (meio óbvio, eu sei, kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os nossos 2 próximos jogos são os mais importantes do campeonato.

 

2 times praticamente rebaixados, minúsculos e ruins pra burro.

 

Fazer menos que 4 pts será um desastre.

 

4 pontos?

 

Por mais que sejam jogos foras e ocorram desfalques, não imagino CAM e FRA perdendo pontos contra esses adversários. Para ser campeão temos 5 jogos para fazermos 15 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos que 12 pontos nos próximos 5 jogos, dependendo dos resultados dos concorrentes, pode dificultar ou ate ceifar nossa luta pelo titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 pontos?

 

Por mais que sejam jogos foras e ocorram desfalques, não imagino CAM e FRA perdendo pontos contra esses adversários. Para ser campeão temos 5 jogos para fazermos 15 pontos.

É muito facil dizer, no papel concordo temos time para fazer 15 pontos, mas não é assim que funciona

Se o Palmeiras fizer isso terá batido um recorde pois nunca um time no campeonato brasileiro de pontos corridos engatou tantas vitorias seguidas (somando com as que já teve)...

Isso é só uma amostra de como é dificil, sempre existe algum tropeço, eu espero q nao aconteça e temos time pra isso, mas é dificil fazer mais 15 pontos nos proximos 5 jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui pra frente o Palmeiras só depende dele.

Tenho receio de apenas 02 jogos: Santos na Vila e Galo.

 

O Flamengo ainda pega:

 

Bambis no Morumbi - perigo de rebaixamento

Fluminense - lutando pra pegar liberta + Rival

Botafogo - rival

Gambas - lutando por liberta

Galo - lutando por titulo

Santos - lutando por titulo

Atletico Paranaense - lutando por libertadores

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É muito facil dizer, no papel concordo temos time para fazer 15 pontos, mas não é assim que funciona

Se o Palmeiras fizer isso terá batido um recorde pois nunca um time no campeonato brasileiro de pontos corridos engatou tantas vitorias seguidas (somando com as que já teve)...

Isso é só uma amostra de como é dificil, sempre existe algum tropeço, eu espero q nao aconteça e temos time pra isso, mas é dificil fazer mais 15 pontos nos proximos 5 jogos!

 

Não dá para saber nunca o que vai acontecer. O recorde de vitórias seguidas, são 8. O Palmeiras teria conseguido 07. Não acho que seja fácil. Alias, acho bem difícil. Mas que são os 15 abstratos mais paupaveis que o Palmeiras pode conseguir no Campeonato (acho que o Cruzeiro pelo time, pode fazer um jogo mais duro, mas mesmo assim). São esses da zona da degola que decidem o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..