Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pietropie

Priorizar ou não o Brasileirão?

Posts Recomendados

Guest Predador

Priorizar nd. Pau nos dois campeonatos. Estes jogadores de hj querem o q, vencer um campeonato e descansar nos outros. Sem chance. Recebem em dia e muito bem por sinal. Se não estiver bom vaza, no Palmeiras não existe cabide de emprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo da maioria, eu lutaria pelos dois titulos.

 

Em 1999 o Palmeiras jogava fases finais segunda, quarta, sexta, domingo, terça, quinta e sabado, praticamente eram 3, 4 jogos por semana.

 

Sem priorizar nada, devemos lutar pelos dois titulos, pq os jogadores de hoje cansam jogando quarta e domingo, na Europa (o tão falado calendario perfeito) se um time chega nas finais da Champions, campeonato e copa do país, é jogo quarta e domingo.

 

Que lutemos por esses dois titulos, imagina ganhar copa do Brasil e campeonato brasileiro.

 

Em 2014 o cruzeiro bi-campeão brasileiro foi até a final da Copa do Brasil, vamos abarrotar o Allianz dia 19 e empurrar esse time pra destroçar o gremio e que venha os gambas na semi.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos analisar

 

DOM 16/10/2016 17:00

 

Figueirense x Palmeiras

 

 

QUA 19/10/2016

 

Palmeiras x Grêmio - 21:45

 

 

DOM 23/10/2016 17:00

 

Palmeiras x Sport

 

 

Jogamos em SC e depois são 2 jogos seguidos em casa. Acho que contra o Grêmio o Cuca irá poupar só quem estiver mais desgastado. Uns 2 ou 3 jogadores. Na sequência enfrentamos o Santos (local próximo). Isso é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria levando as duas.Como foi citado acima,o Cruzeiro,em 2014,conseguiu chegar até a final da Copa do Br.

Aí largamos a copa do Brasil,damos prioridade ao brasileiro,de repente o time tem um apagão,como em 2009,e um ano que tinha tudo para ser bom ou ótimo,se torna medíocre.

Temos que brigar por tudo que tivermos oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo a seu tempo... Ontem poderíamos nos dar ao luxo de jogar com o time titular, pois só jogaremos na segunda à noite. Dependendo da tabela do Brasileiro e do que teremos que enfrentar, acho que dá para pensar em mesclar o time. Ontem, por exemplo, Jean não foi para o jogo, pois estava com desconforto muscular. Temos que saber dosar energias e jogar com o regulamento.

 

O próximo jogo da CdB será daqui a três semanas. Portanto, a comissão técnica pode esperar um pouco para saber o que fazer.

 

Temos uma decisão de campeonato segunda contra o Santa Cruz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, acho que podemos ganhar os dois... ja essa semana a nossa diferença para o segunda deve aumentar, bem capaz das bibas ganharem o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, na bola da para brigar até ao final pelos dois títulos!!!

 

O problema é que jogaremos de quarta e domingo, sem intervalos e isso prejudica o treinamento da equipe.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando friamente, priorizar o Brasileiro, que estamos há anos sem vencer. Analisando com o coração, quero ser campeão das 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso não precisa ser resolvido agora...

 

As quatro próximas rodadas provavelmente farão esse campeonato afunilar de vez e talvez até alguma definição já exista.

 

Flamengo vai pegar São Paulo fora, Santa Cruz em casa, Fluminense fora e Internacional sangrando pelo rebaixamento. O único jogo mais "fácil" dai é contra o santa que praticamente são 3 pontos garantidos. O resto tá completamente em ABERTO. Fluminense é clássico e briga pelo G4. São Paulo e Internacional possuem um ego "grande demais" pra cair de divisão, e essa possibilidade vai fazer esses caras terem pesadelo até o fim do campeonato. Não há jogo fácil.

 

Ao fim da quarta rodada, ai sim será válido avaliar como o campeonato terá se desenhado, possíveis jogadores nossos suspensos, etc.

 

Particularmente, gostaria de ver o Palmeiras brigando pelos dois campeonatos. Ai é como já falaram acima: o foco principal é o brasileiro, sem sombra de dúvidas. Perder o brasileiro desse ano, depois de dominar o campeonato quase todo, seria um baque muito grande, e faria todo um ótimo trabalho de gestão ir pro ralo.

Mas se estivermos tranquilos na tabela, acho válido ir pra cima da CB também. Além de ser gostoso ganhar a CB, ainda dificulta pros outros times.

 

Agora, se estivermos numa situação ainda de aperto, com dificuldades, cansaço, etc... Ai põe os 11 reservas, aumente o bicho e fale: façam o jogo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa de cada vez.

 

Ontem, o Palmeiras tinha espaço para usar os titulares.

 

A hora que afunilar, é o momento de fazer a avaliação da situação. Se por acaso, dispararmos no brasileiro, talvez dê para usar alguns titulares no jogo da volta contra o Grêmio.

 

E assim vai ser até o final. Mesclar o time, utilizar os reservas... Elenco serve pra isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time misto... poupa quem está em situação ruim na CdB para poder jogar o próximo jogo do BR e deixa no banco no Brasileiro quem não estiver 100%.

Se deve evitar ao máximo estourar alguém agora, porque pode fazer diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma observação: priorizar uma competição não significa necessariamente abrir mão de outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho sinceramente que essa eliminação dos mulambos vai fazer é mal pra eles, e bem pra nós evidentemente: como só resta o Brasileiro, entrarão pressionados pelo oba oba que a mídia faz e nem todos conseguirão mater a calma nos momentos decisivos. E esse fio da navalha está chegando: nos últimos jogos, conseguiu o placar na bacia das almas e, como todos sabem, isso não acontece em todo santo jogo.

 

Vamos manter a calma e capitalizar em cima do momento: a pressão toda está com eles e não com agente!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileirão.

 

Sou a favor de time misto/reserva em todos os jogos, ontem tudo bem que era uma situação diferente. Se no jogo da volta abrir uns 6 pontos na frente, da para pensar em escalar time titular.

 

 

Para falar bem a verdade, não estou ligando para essa Copa do Brasil, imagina os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..