Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santa Cruz x Palmeiras

Posts Recomendados

Acho que quem ganha vaga no ataque hoje é o Leandro Pereira. E vai deixar o dele.

 

Hoje devemos propor o jogo. Não acho que o Santa venha tão fechado como o Coxa, naturalmente, mas na situação em que se encontram, um ponto estaria bom demais para eles.

 

Será transmitido no STV?

Sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esta mais do que na hora de primeiro, não perder pontos para equipes que brigam para não cair. Passamos bem pelos times de cima da tabela, tem que continuar vencendo os que estão abaixo (mas sabemos que em anos anteriores o Palmeiras vacilava, isso tem que acabar), e já esta mais do que na hora de abrir desses mulambos e a hora é agora!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo de Meneses @dumeneses

 

O Palmeiras escalado contra o Santa Cruz hoje:Jailson;Jean,V.Hugo, E.Dracena e Egidio;Tche Tche,Moises e Zé Roberto;Erik,R.Guedes e G.Jesus

 

 

Ct4Eq_AWgAAs06Y.jpg

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E esta mais do que na hora de primeiro, não perder pontos para equipes que brigam para não cair. Passamos bem pelos times de cima da tabela, tem que continuar vencendo os que estão abaixo (mas sabemos que em anos anteriores o Palmeiras vacilava, isso tem que acabar), e já esta mais do que na hora de abrir desses mulambos e a hora é agora!!!

 

Abs!!!

É isso aí, é hora de vencer... e dizer essa liderança é nossa e ninguém vai tirar, é jogo assim.

 

Galinho, mulambada que se contente com o segundo lugar, vai desanimar legal eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo de Meneses @dumeneses

 

O Palmeiras escalado contra o Santa Cruz hoje:Jailson;Jean,V.Hugo, E.Dracena e Egidio;Tche Tche,Moises e Zé Roberto;Erik,R.Guedes e G.Jesus

O melhor que temos para hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto no meio?!?

 

Será que consegue?!?

 

Lembro dele jogando pelo meio com o O.O e o M.O, mas nunca com o Cuca.

 

Espero que o Cuca saiba o que esta fazendo.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da escalação: vi o Egidio e torci o nariz mas depois vi que o ZR tava na meia e acho que vale a tentativa de dar maior mobilidade ao time...

 

agora ca entre nós: vcs acham que com isso o Cuca mostra que está incomodado com as criticas que andou sofrendo ou mesmo com o desempenho do time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da escalação: vi o Egidio e torci o nariz mas depois vi que o ZR tava na meia e acho que vale a tentativa de dar maior mobilidade ao time...

 

agora ca entre nós: vcs acham que com isso o Cuca mostra que está incomodado com as criticas que andou sofrendo ou mesmo com o desempenho do time?

 

 

Se não me engano, o Zé Roberto com o Cuca nunca foi escalado para o meio. Ele vai jogar de meia ou volante?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

erik, guedes e GJ

gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cleiton é tão bostão que perdeu a vaga pro Zé no meio!

 

Enfim, time que quer ser campeão não pode pensar nem aceitar nenhum resultado menor do que os 3 pontos hj

Time na zona de rebaixamento, pior mandante.. Enfim, tem que ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o Zé Roberto com o Cuca nunca foi escalado para o meio. Ele vai jogar de meia ou volante?!?

 

Abs!!!

o Cuca logo que chegou usou o Zé no meio campo. Se ñ me engano contra o Nacional no uruguai ele foi escalado no meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Zé no meio, é uma alteração que eu também faria, principalmente pela falta do Dudu hoje. O Zé tem bom passe, se movimenta bem e chega pra finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o Zé Roberto com o Cuca nunca foi escalado para o meio. Ele vai jogar de meia ou volante?!?

 

Abs!!!

Joga assim imagino:

 

Tche Tche Zé Roberto

 

Moisés

 

Roger Jesus Erick

 

quem poderia fazer essa função é o Fabricio, agora pq não utiliza não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..