Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santa Cruz x Palmeiras

Posts Recomendados

Acredito em um jogo duro hoje. Aposto em um 2x0 para o Palmeiras, mas sem facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Santa Cruz já entrou na fase do sabe que já caiu e ligaram o dane-se, por isto estão jogando bem mesmo sendo fracos, os jogadores estão em busca de emprego pro ano que vem e partida com TV é tudo que eles querem.

 

Jogo extremamente perigoso, tem que ir com toda a seriedade, o time deles tem a defesa muito fraca e pouca qualidade na frente

 

Acho que 2x1, mas vai ser jogo de forte emoções, com os caras correndo feito loucos

 

Não sei de onde tão tirando que o Santa ta jogando bem... perderam as 2 ultimas no BR, e estão bem fudidos administrativamente

 

"A equipe vai entrar em campo com os salários atrasados por mais de dois meses e sem data para resolver a questão. Alguns jogadores não aceitaram. Queriam uma nova previsão para o pagamento.

 

+ Grafite, sobre falta de salário do Santa: "Gente sem dinheiro para treinar", diz

 

Se o elenco passa por uma situação ruim, os funcionários estão num momento financeiro pior. Vão para o quinto mês sem receber salários. A nuvem é tão densa, no Arruda, que a diretoria não levantou a quantia de cerca de R$ 1,3 milhão para comprar 60% dos direitos econômicos do atacante Keno. Com a iminente saída do jogador, no final do ano, o lucro da venda poderia aliviar os cofres do clube."

 

Vai acabar sendo mais fácil do que to achando que vai ser (palpitei 2x3) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1x3 assim: fazemos o primeiro e o segundo, depois o santa faz o dele e começa a gostar do jogo. Aos 28 do segundo tempo fazemos o terceiro e o jogo termina mais frio que janta de domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se jogar contra o vice lanterna é difícil, acho bom a gente rever nossas aspirações pra esse campeonato.

 

Moro em Recife e sei o que to falando.

O Santa é terrível do meio pra trás. Volantes e Zagueiros que batem cabeça o tempo todo. Salários 3 meses atrasados. O estádio vai estar vazio (só abriram o anel inferior).

 

Nosso maior inimigo vai ser a nossa ansiedade. Apenas isso. Depois que sair o primeiro gol, vira passeio.

Estamos todos muito ansiosos e isso tá passando pro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

to preocupado com esse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..