Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santa Cruz x Palmeiras

Posts Recomendados

to preocupado com esse jogo

 

 

dois!! to tenso já há algum tempo.. vai ser um de nossos jogos mais importantes dos últimos tempos; uma vitória nos deixa a 2 jogos de distãncia de flamerda e galo (nosso principal adversário), e a 3 de santos e flu, que já poderiam ser considerados fora do páreo!! Ficaríamos MUITO perto do título com a vitória de hoje (mas sempre com os pés no chão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem que entrar, respeitando o Sta Cruz e jogando bola.

 

Acredito que eles vão vir para cima e o Palmeiras poderá jogar no contra-ataque!!!

 

No lugar do Dudu tem que entrar o Erick que tem muita velocidade.

 

Só tenho receio desse arbitro bundão que já nos prejudicou.

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to preocupado com esse jogo

 

Eu tb!!!

E vejo muita gente falando que vamos ganhar com gols do Gabriel Jesus.... O cara não consegue fazer gols desde que voltou da seleção.. Está perdendo gols faceis e sendo fominha em outros lances!!!

Porém, eu espero (e torço) que ele faça seus gols hj e nos ajude!!! Mas vai ser um jogo dificil pq não teremos o Dudu!!! Que vinha sendo nossa valvula de escape!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dois!! to tenso já há algum tempo.. vai ser um de nossos jogos mais importantes dos últimos tempos; uma vitória nos deixa a 2 jogos de distãncia de flamerda e galo (nosso principal adversário), e a 3 de santos e flu, que já poderiam ser considerados fora do páreo!! Ficaríamos MUITO perto do título com a vitória de hoje (mas sempre com os pés no chão).

 

 

Cedo para falar em título já nesta rodada.Precisamos vencer para pressionar os demais concorrentes e não apenas o Flatulência.Pressionados, eles nos darão pontos nos confrontos diretos entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cedo para falar em título já nesta rodada.Precisamos vencer para pressionar os demais concorrentes e não apenas o Flatulência.Pressionados, eles nos darão pontos nos confrontos diretos entre eles.

 

 

Cedo é mesmo... mas, seguindo a ordem natural das coisas, ficaríamos sim bem mais próximos, em especial pelas tabelas dos times (galo deve perder pontos nas próximas duas rodadas,flamengo idem). Como eu disse, pés no chão sempre...mas fazendo nossa parte, 2016 tem tudo para ser nosso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti Flamerda 2x0 Figueira e pensei; Que time horrível esse Figueirense.

 

Ai na rodada seguinte assisti Figueirense 3x1 Santa Cruz e pensei; Tudo que é ruim da pra piorar.

 

Santa cruz é pior que o América ao meu ver, o goleiro parece um meia improvisado. Se o Verdão entrar concentrado da pra abrir vantagem tranquilamente (e tomar um gol besta faltando 15 pra acabar, pra manter o drama tradicional) :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo jogo é difícil , hoje em dia não tem mais essa de fácil, ainda mais que eles precisam ganhar e possível mala branca, portanto o Palmeiras tem que jogar forte. Que a arbitragem não atrapalhe o Palmeiras

 

Avanti Palmeiras !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver as informações sobre o Santa Cruz, o Lateral Leo Moura está suspenso, no lugar dele vai jogar um volante improvisado! Então acredito que eles jogarão no contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo duro, mesmo em casa o Santa Cruz é franco atirador contra o líder do campeonato e isso é sempre muito perigoso.

 

 

Temos que jogar com calma, com uma defesa sólida e sendo mortal no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tenso...temos chance de abrir 3 ptos em cima do "cheirinho". Uma vitoria por qualquer placar já me deixa feliz, mostrando um bom futebol então nem se fala.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz é o pior mandante do campeonato, mas os times do nordeste sempre acham forças ocultas contra o Palmeiras...

 

Mas temos que ganhar, e vamos ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..