Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santa Cruz x Palmeiras

Posts Recomendados

Gostei da escalação: vi o Egidio e torci o nariz mas depois vi que o ZR tava na meia e acho que vale a tentativa de dar maior mobilidade ao time...

 

agora ca entre nós: vcs acham que com isso o Cuca mostra que está incomodado com as criticas que andou sofrendo ou mesmo com o desempenho do time?

 

Acho que não, deve ter pensado como situação pra esse jogo mesmo.

 

Na ausência do Dudu, provavelmente o Zé joga partindo pelo lado e centralizando pra armar o jogo. Acho que o time vai vir com algo assim:

 

Jailson

Jean - Dracena - Torugo - Egidio

 

Guedes - Tchê-Tchê - Moisés - Zé

 

Érik - Jesus

 

4-4-2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o Zé Roberto com o Cuca nunca foi escalado para o meio. Ele vai jogar de meia ou volante?!?

 

Abs!!!

 

Já foi sim, mas foi no 4-4-2 do Paulistão, como meia bem aberto pela esquerda. Pode ser que ocupe mais essa faixa do campo (que geralmente é do Dudu) e empurre o Erik mais pro centro, pode ser que atue mais alinhado com o Tchex2 pelo centro. Vejamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em teoria o Zé é aquele cara no meio campo para parar a bola e dar chance do ataque usar a velocidade sem aquele bate e volta.

 

Acho que é uma preocupação do Cuca daquele jogo contra o Grêmio, onde por 90 minutos não conseguimos 30 segundos seguidos de posse de bola.

 

Mas ainda acho que falta um atacante mais referência na frente. Nos 3 últimos jogos iniciamos com um trio de velocidade e já no intervalo precisou queimar uma alteração pra colocar uma referência. Cuca arrisca fazer isso pela quarta vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cuca escalou o Ze Roberto no meio pq quer aproveitar que o Santa Cruz vai improvisar um lateral direito.

 

Espero que de certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a partida que o Palmeiras jogou bem com Zé Roberto jogando no meio?

 

Já que o professor escalou vamos torcer,mas acho que não é hora de ficar inventando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time caiu de rendimento técnico nas ultimas rodadas então vejo como uma alternativa do Cuca pra tentar fazer o time voltar a jogar bola.

O Ze Roberto pode prender a bola ali no meio e propiciar um jogo de posse de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a escalação. Jogamos assim contra gambás no paulista e fizemos bom jogo.

 

Acho que escalou o que tinha de melhor, porque C Xavier e Allione não são esses jogadores que poderiam substituir o melhor e mais valioso jogador do campeonato: Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adorei a escalação. Jogamos assim contra gambás no paulista e fizemos bom jogo.

 

Acho que escalou o que tinha de melhor, porque C Xavier e Allione não são esses jogadores que poderiam substituir o melhor e mais valioso jogador do campeonato: Dudu.

 

Exato, nesse jogo: http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/c...as-corinthians/

 

Contra o SPFC no paulista também jogamos no 4-4-2, no primeiro jogo após a demissão do Marcelo, e vencemos. Naquele jogo Robinho e Allione fizeram os meias abertos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Adorei a escalação. Jogamos assim contra gambás no paulista e fizemos bom jogo.

 

Acho que escalou o que tinha de melhor, porque C Xavier e Allione não são esses jogadores que poderiam substituir o melhor e mais valioso jogador do campeonato: Dudu.

Depois repetimos várias vezes a escalação e tivemos atuações bizarras. A chance do Zé dar certo no meio é de menos de 10%.

 

Na teoria seria sensacional, Zé com uma excelente posse de bola, passe certo, visão de jogo... Mas na prática, tirando esse jogo do paulista, nunca mais vi dar certo.

 

Vamos torcer.

 

Por outro lado, concordo que as opções não são melhores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estádio vazio.

 

Torcida fanática do Santinha abandonou o time, depois que cai para serie C acha de lotar estádio. Bizarro

Vi uma reportagem que o $$$ do ingresso pesou.

Na serie b era bem mais barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Na teoria a escalação é boa. Vamos ver na prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..