Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Figueirense x Palmeiras

Posts Recomendados

Rodrigo Faber Rotta ‏@rodrigofaber

PALMEIRAS: Jailson; Fabiano, Mina, V. Hugo e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus #trfloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Faber Rotta

@RODRIGOFABER

Cuca já vinha maturando a ideia de escalar Jean no meio há algum tempo. Acredita que Fabiano evoluiu muito e adquiriu confiança. #trfloripa

 

Seja o que deus quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz uns 3 jogos que o Jean está péssimo na marcação, talvez seja esse o ponto... o problema é a falta de reserva

 

hoje era jogo pra entrar com CX pra desafogar o Tche Tche e Moisés, esse segundo não aguenta jogar 45 mins que ta de lingua de fora...

 

hoje acho que vai ser sofrido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

CX faz muita falta. resolveria todos os nossos problemas. moisés voltaria pra volância, onde rendeu melhor, e teríamos alguém pra municiar nossos atacantes rápidos.

pena que o CX é podre. agora tem que ficar improvisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio muito no cuca,se ele escalou o fabiano deve ser porque ele esta treinando bem.Porem ao mesmo tempo eu nao sei se isso foi uma boa ideia,a torcida nao gosta desse jogador e se por um acaso o time nao vencer hoje a encheção de saco vai ser foda depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Sou um dos que mais criticaram o futebol apresentado desde o jogo contra o bambi FC. Mas esse time do figueira é um time fraco temos que bate-los.

Não acho que esse é o jogo que nos complicaremos... os três jogos chave dos últimos 9 eram cruzeiro, inter e botafogo. COntra o cruzeiro o resultado já não foi bom.

 

Tambem vale lembrar... todos os outros times pipocaram na hora de tirar nossa lideranca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Mas esse time do figueira é um time fraco temos que bate-los.

 

exato. a não que role um assalto MUITO absurdo hj (o que duvido, com a arbitragem tão em evidência desde 5ª), não tem desculpa pra não vencer desse time horrível do figueirense. é o básico do básico pra quem quer ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Figueira é fraco e perfeitamente superável.

 

Mas, ao contrário de quando jogam fora de casa, no Scarpelli não são galinhas mortas.

 

Com a bola que jogamos contra o América e no segundo tempo contra o Cruzeiro, a vitória não vem.

Espero que os jogadores tenham essa noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Confesso q estou preocupado. Antes, nos últimos jogos, era ansiedade. O time não perde, mas empatar a esta altura do campeonato é uma baita derrota, sem falar q as apresentações nos últimos jogos, mostran q um empate é completamente plausível.

 

Acho q o famoso cucabol não é o q aquele fdp do mcp se referia, e sim, fazer um gol antes dos 15 do primeiro tempo e cozinhar até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..