Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

Lateral Victor Luis

Posts Recomendados

Pessoal, vcs tão acompanhando ele no Fogão?

 

Pro ano que vem vamos precisar de um LE, Egídio dá uns lampejos de bom jogador mas em 90% da vezes mostra que é um ameba.

 

E como sabemos o Zé mesmo se quiser continuar não vai aguentar o rojão sempre.

 

Ele volta de empréstimo ano que vem? Tá mais maduro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acompanho, mais ele no Palmeiras já teve muitas chances, não sei se adianta mais chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, li uma noticia a n muito tempo que dizia que ele preferia ficar lá.. achei mto estranho...mas, depois, pensando bem...

Lá ele é titular, aqui seria banco..

 

Mas n dá nem pra comparar os clubes e projeções neh... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi a ultima partida do botafogo e nossa....que dó dos torcedores do time com esse jogador.

 

Espero que nunca mais retorne....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que ele teria vaga no elenco atual do Palmeiras (não vou me alongar para não cornetar determinado jogador nessa fase do campeonato).

Mas não sei se terá espaço no elenco do ano que vem, caso venha algum reforço na lateral esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse isso aqui e repito: Não tem o porquê querer jogadores daquela época obscura do Palmeiras de volta.

 

Mesmo se foi um dos que salvou no meio de tanto pereba ou se está bem no clube que está emprestado... O Palmeiras é outro!

 

O próximo que deve ir é o Allione, aí só ficará o único que realmente fez por merecer daquele período tenebroso, Fernando Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok querer saber sobre o Victor Luiz mas aproveitar do post, nesse momento de definição do campeonato, para chamar de ameba um jogador atual do elenco q podemos vir a precisar dele nessa reta final, é de uma falta de sensibilidade gigante (pra dizer o mínimo)

 

Lamentável hein colega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi o ódio da torcida por ele. Na minha opinião não é um jogador ruim não, é regular e tem potencial pra melhorar e sempre representou bem nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua o mesmo jogador mediado,muito esforçado,que vai bem no ataque e deixa muito á desejar defensivamente

 

Está bem porque o tecnico do Botafogo dá uma cobertura especial na suas subidas ao ataque.

 

Aceitaria ele para ser reserva ano que vem,principalmente se fizer uns 2 gols contra no jogo contra o Palmeiras :lol:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Eu tinha o costume de assistir varios jogos, mas esse ano só assisti os do Palmeiras mesmo, não posso falar do desempenho dele no Botafogo, mas pelo que jogou aqui foi bem sim, não só ele, o João Pedro também...

O problema foi que o Dorival queimou o Victor Luiz o escalando como volante e assim acabou com o que o jogador tinha de bom que era o apoio, fora que teve que exercer outra função bem no momento em que estava em fase de transição e evolução, aliado a isso toda a pressão de jogar no Palmeiras.

Na minha opinião tem espaço sim, o João Pedro também, e o Sales também.

Em relação ao Botafogo, eles tem a melhor defesa do segundo turno, ele sendo um atleta do setor defensivo deve ter algum mérito também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continua o mesmo jogador mediado,muito esforçado,que vai bem no ataque e deixa muito á desejar defensivamente

 

Está bem porque o tecnico do Botafogo dá uma cobertura especial na suas subidas ao ataque.

 

Aceitaria ele para ser reserva ano que vem,principalmente se fizer uns 2 gols contra no jogo contra o Palmeiras :lol:

Não amigo, no Botafogo ele praticamente não tem apoiado. Está muito bem defensivamente. Quem joga avançado na esquerda é o Diogo Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não amigo, no Botafogo ele praticamente não tem apoiado. Está muito bem defensivamente. Quem joga avançado na esquerda é o Diogo Barbosa.

já sei por onde ganhar do bostafogo :lol: será por esse lado aí, Roger Guedes vai entortar esse Vitor Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..