Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NEGUÉ

Mina saiu do Jogo da Colômbia

Posts Recomendados

Yerry Mina: "Regresaba para colaborar en la defensa y senti un jalon en la pierna. Sali de la cancha como prevencion"

 

 

Pedro H. Rhormes

‏@pedrorhormes

Notícia ruim para o Palmeiras. Zagueiro Mina falou sobre sua lesão: "senti o músculo abrir". Atleta ainda será avaliado, mas parece grave.

O espanhol desse repórter ta fraco ou é o meu?

Jalon não é abrir e sim "puxar", no caso estirar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena@fellucena

Sobre Mina: Palmeiras informa que a lesão de agora não é na parte anterior da coxa esquerda, como a última, mas na parte posterior #trPAL

 

Chance do Mina ficar fora do Brasileiro é grande. Recuperação de lesão posterior vai de 3-6 semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Em um pior cenário de todos, não joga mais pelo Palmeiras, sendo vendido para o Barcelona ano q vem

 

Mas se Deus quiser ainda volta em 2016 e fica pelo menos em 2017 aqui, porq é muito fora de série, tem que fazer historia aqui antes de sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fellipe Lucena@fellucena

Sobre Mina: Palmeiras informa que a lesão de agora não é na parte anterior da coxa esquerda, como a última, mas na parte posterior #trPAL

 

Chance do Mina ficar fora do Brasileiro é grande. Recuperação de lesão posterior vai de 3-6 semanas.

 

Embaçado.

 

Espero que não faça falta. Principalmente na bola aérea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em um pior cenário de todos, não joga mais pelo Palmeiras, sendo vendido para o Barcelona ano q vem

 

Mas se Deus quiser ainda volta em 2016 e fica pelo menos em 2017 aqui, porq é muito fora de série, tem que fazer historia aqui antes de sair

 

Acho que já fez sua ultima partida pelo Palmeiras, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca, sobre a lesão de Mina:

 

"Tenho boas novidades. Ontem, umas 2h, recebi mensagem do próprio Mina, que tem uma contratura pequena. Vai ficar fora do jogo com a Argentina e vai se recuperar para jogar quinta. Domingo à noite ele chega aqui".

 

Tudo dando certo pro Verdão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca, sobre a lesão de Mina:

 

"Tenho boas novidades. Ontem, umas 2h, recebi mensagem do próprio Mina, que tem uma contratura pequena. Vai ficar fora do jogo com a Argentina e vai se recuperar para jogar quinta. Domingo à noite ele chega aqui".

 

Tudo dando certo pro Verdão!!

Acho mto difícil ele estar 100% pro jogo de quinta, não seria melhor poupá-lo para o próximo jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só jogará contra o Bostafogo!!!

 

Agora o Palmeiras não pode em hipótese vender o Mina, ainda não é hora!!!

 

Deixa jogar mais um ano.. quem sabe Campeão da Libertadores e Mundial, ae vai valer o triplo fácil!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena ‏@fellucena 2 hHá 2 horas São Paulo, Brasil

Segundo Cuca, Mina tem uma contratura leve e deve jogar contra o Galo. #trPAL

0 resposta 30 retweets 38 curtiram

Responder Retweetar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina joga muita bola. Será um novo Boateng.

 

Sua ida pra Europa é questão de tempo. Libertadores irá durar o ano todo. Terremos 2 janelas europeias de assédio... Muito difícil contar com ele para todo 2017...

 

Prefiro ele 100% inteiro contra Botafogo ou Chapecoense.

 

Confio demais no Dracena. Cresce muito em jogo grande. Poderá ser muito importante nessa reta final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que o Mina sentiu uma caimbra e já deu migue pra voltar logo, esse cara quer ser campeão brasileiro. Ajuda Nois Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Mina sentiu uma caimbra e já deu migue pra voltar logo, esse cara quer ser campeão brasileiro. Ajuda Nois Mina.

Os caras fazem ressonância

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deveria jogar contra o Atlético para estar 100% nas duas partidas em casa que vão decidir o campeonato. É assim que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..