Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Raphael Veiga assina contrato com o Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Parmalat
Boa.

 

Se viesse o Tardelli

Será que daria samba um time com:

 

Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto, Thiago Santos, Tche Tche e Moisés / Raphael Veiga, Dudu e Diego Tardelli

 

Daí chegando um outro meia criativo pra jogar um pouco mais atrás, tipo o Guerra, daria pra fazer:

 

Prass, Jean, Mina, VH e Zé Roberto, Tche Tche, Moisés e Guerra, Raphael Veiga, Dudu e Tardelli.

 

Seria primordial a permanência da dupla de zaga e do Dudu pra mantermos um alto nível de entrosamento pro ano que vem.

 

Acho que o Veiga tem tudo pra arrebentar com a nossa Camisa.

Qualquer reforço que chegar terá que comer muita grama pra mexer no nosso futuro time campeão. Claro que são características diferentes, mas por enquanto o esquema continua com três atacantes, sendo dudu e guedes pelas pontas e um centroavante na frente para o ano que vem. Veiga é um bom jogador mas não vejo nem perto de ser superior ao guedes... Ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Qual a posição do Veiga??? Meia direita? Ou um meia, ou ponta não entendi ainda mas realmente vamos precisar contrata um centroavante avante reserva e claro um titular que espero ser o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todo jogador jovem que chega, o importante é ter paciência e não esperar que o garoto arrebente de cara. Boa sorte pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Qual a posição do Veiga??? Meia direita? Ou um meia, ou ponta não entendi ainda mas realmente vamos precisar contrata um centroavante avante reserva e claro um titular que espero ser o cara!

Ele faz a função que o Dudu faz hoje... no inicio o Dudu era ponta, hoje eu nem sei explicar direito o que ele é... é um meia lateral avançado, vem buscar a bola, cria, ataca em velocidade.

Muitos afirmam que o Palmeiras atua no 4231, mas não jogamos assim, jogamos no 442 com o Dudu sendo esse quarto jogador no meio...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá jogando bem lá no atletico.. mas seria aposta tb

 

Eu acho q até medalhão é aposta hj em dia, vide o Barrios q todos imaginavam como solução. Mas esse Pablo é bola, pode contratar.

Ultimamente tiveram 2 jogadores q quando via outros times atrás, eu pensava "Palmeiras ta moscando, queria eles aqui", e vieram, Dudu e Tche Tche. Esse Pablo tenho o msm sentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador, tem tudo para arrebentar por aquí, tomara que tenha cabeça boa e não se deixe levar pela ganancia dos empresarios.

Na minha opinião está entre os cinco maiores destaques desse ano.

Os outros são Sassá, Victor Bueno, Willian e Marinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Boa sorte e bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que o gol dele contra o atlético-mg tenha sido cagado. Ali foi gol de quem manja da bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que o jogador foi contratado, ótimo reforço. Mas ele não pode ter assinado com o Palmeiras, pois o contrato dele com o Coritiba vai até dezembro de 2017. A não ser que ele tenha rescindido com o Coritiba e nem vai jogar mais nesse campeonato. Difícil com o time lutando contra o rebaixamento.

 

Acho que o Palmeiras pagou a multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Meia finalizador e versátil: o que Raphael Veiga traz ao Palmeiras

Com contrato assinado, jogador de 21 anos, atualmente no Coritiba, é uma das apostas do Verdão para a próxima temporada

 

Primeiro reforço a assinar contrato com o Palmeiras para 2017, o meio-campista Raphael Veiga é uma das principais apostas da diretoria alviverde para a próxima temporada. Atualmente com 21 anos, ele já havia despertado a atenção dos rivais São Paulo e Corinthians.

O garoto conquistou a vaga de titular do Coritiba no meio do ano e emplacou uma longa sequência de partidas como o atleta com maior volume de passes da equipe. Ele costuma jogar mais adiantado, com características ofensivas, sem a obrigação de ficar na marcação.

No time paranaense, é o segundo jogador que mais finalizou no Campeonato Brasileiro: foram 42 tentativas. Está atrás apenas do atacante Kleber. Até aqui, fez três gols – um deles, em chute de fora da área, na vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo.

A organização do meio-campo é um ponto forte de Raphael Veiga. Pode se adaptar à função de camisa 10, tão requisitada pela torcida do Palmeiras ao longo das últimas temporadas – embora, neste ano, o time de Cuca não tenha essa característica como essencial.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Muito elogiado por Pachequinho, primeiro técnico que lhe deu chance no time paranaense, e também por Paulo César Carpegiani, Veiga tem alto rendimento em cruzamentos. Tem média elevada de bolas levantadas e finalizações nas partidas pelo Coritiba.

Curiosamente, Raphael Veiga tentou iniciar a carreira em dois rivais do Palmeiras. Foi reprovado em um teste como goleiro no Corinthians e não conseguiu superar as dificuldades financeiras para se manter na base do São Paulo. Despertou a atenção de um funcionário do Coritiba quando jogava pelo Audax, de Osasco.

E MAIS:

 

Além do meio-campista, o Palmeiras também já encaminhou as contratações de Hyoran, da Chapecoense, e Keno, atualmente no Santa Cruz, para a próxima temporada. A intenção da diretoria é deixar o elenco pronto o quanto antes para planejar 2017 com maior tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Palmeiras pagou a multa.

Então ele já rescindiu com o Coritiba? Porque para ele assinar com o Palmeiras só se rescindir lá. Pré contrato não tem como porque teria mais de 1 ano de contrato lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então ele já rescindiu com o Coritiba? Porque para ele assinar com o Palmeiras só se rescindir lá. Pré contrato não tem como porque teria mais de 1 ano de contrato lá.

 

Acredito que rescindiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando que: Jesus vendido, provavelmente Rafael Marques saia, Barrios saia, Alecssandro não tenha renovação de contrato...só teremos Leandro Pereira como centro avante e emprestado até o meio do ano. No caso, pra compor elenco pode ser interessante, não conheço o jogador, mas parece fazedor de gols! Aì precisa de alguém digno de envergar a 9, mas tbm vamos precisar dessas opções!

Não pensem que Rafael Marques, Barrios, Zé, Alessandro e outros mais velhos e que estejam no banco serão dispensados assim não. esses caras figram como líderes no grupo. Quando o time ou uma peça para de funcionar, o treinador coloca esses caras, tanto no jogo quanto nos treinos para estar falando mais ao póe do ouvido com os mais novos. Imagina colocar esse RV para ser protagonista já em 2 de janeiro O cara as vezes já pode dar errado até mesmo na pré temporada.

 

Considerando que: Jesus vendido, provavelmente Rafael Marques saia, Barrios saia, Alecssandro não tenha renovação de contrato...só teremos Leandro Pereira como centro avante e emprestado até o meio do ano. No caso, pra compor elenco pode ser interessante, não conheço o jogador, mas parece fazedor de gols! Aì precisa de alguém digno de envergar a 9, mas tbm vamos precisar dessas opções!

Não pensem que Rafael Marques, Barrios, Zé, Alessandro e outros mais velhos, e que estejam no banco, serão dispensados assim não. Esses caras figuram como líderes no grupo. Quando o time ou uma peça para de funcionar, o treinador coloca esses caras, tanto no jogo quanto nos treinos para estar falando mais ao póe do ouvido com os mais novos. Imagina colocar esse RV para ser protagonista já em 2 de janeiro O cara as vezes já pode dar errado até mesmo na pré temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca vi esse cara jogar, só vi contra o Atletico Mineiro onde fez um golaço (coisa que nunca vi, por exemplo, do Pedro Carmona e Felipe Menezes). A impressão é de que manja e pode evoluir, só não pode sentir o peso da camisa.

Sacanagem com o Sleep, o cara custava fazer gol mas só fazia golaços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tem outro lugar pra comentar, o que vocês acham da história de que a dupla de Milão quer comprar o Roger Guedes? Já tá pipocando em alguns sites uma declaração do próprio agente do atleta confirmando a sondagem.

 

Em honestidade, acho o Roger um jogador aplicado taticamente, efetivo no ataque, mas não mais que isso. Seriam 15 milhões de euros, mas como não sei quantos % do Roger Guedes cabem ao Palmeiras, não dá pra dizer se eu venderia ou não.

 

Enfim, é só uma opinião. Afinal se a dupla de Milão o quer, o que significa minha opinião :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..