Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Palmeiras X Chapecoense

Posts Recomendados

Eu quero ser campeão, mas não custa nada o Palmeiras nos presentear com uma vitória de lavar a alma!

 

A Chape vem de um jogo pesadíssimo contra o San Lorenzo.

 

O Palmeiras, por outro lado, estará descansado!

 

O empate nos serve, mas temos a obrigação de passar o caminhão em cima deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

virão com time misto com certeza.

 

se vier com titular e tomar uma piaba, irão desmoralizados pra final.

 

ninguém correrá esse risco bisonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailson no gol, ja temos 1 ponto, o resto fica para os outros 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
virão com time misto com certeza.

se vier com titular e tomar uma piaba, irão desmoralizados pra final.

ninguém correrá esse risco bisonho.

 

pior que o galo fez mais ou menos isso kkkkkkkkkkkk

jogaram a vida contra nós semana passada e chegaram na final miudinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, tudo depende de quem se classificar hoje, se for o Atlético Nacional, eles tem o mundial pra jogar dia 08/12.

Só se o primeiro jogo for na próxima semana e o jogo de volta depois do mundial.

 

Alguém confirma, pois foi o que me disseram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então galera, tudo depende de quem se classificar hoje, se for o Atlético Nacional, eles tem o mundial pra jogar dia 08/12.

Só se o primeiro jogo for na próxima semana e o jogo de volta depois do mundial.

 

Alguém confirma, pois foi o que me disseram.

 

Até onde eu sei, as finais serão: 30 de novembro e 7 de dezembro

 

Obs.: pra gente só interessa o primeiro jogo neh.. ahauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não se preocupe com isso, pq o santos não vai ganhar do flamerda. tenho 100% de certeza

 

Minha "certeza " é oposta à sua.O Santos,historicamente,sempre "passeou" no Maracanã.E não devemos jamais de fazer esse 1 ponto para que o Campeonato não mude em duas rodadas que restam.Estou otimista numa vitória nossa em casa.Mas,não custa ter cuidados responsáveis.Temos que focar no nosso jogo.Todos precisam ter concentração máxima para o jogo,que precisa ser o do título.A concentração total também precisa ser da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então galera, tudo depende de quem se classificar hoje, se for o Atlético Nacional, eles tem o mundial pra jogar dia 08/12.

Só se o primeiro jogo for na próxima semana e o jogo de volta depois do mundial.

 

Alguém confirma, pois foi o que me disseram.

 

O Mundial começa dia 08, mas o Atletico e o Real Madrid só entram dia 14.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente não entendo porque toda essa preocupação se a Chapecoense vem com time titular ou não.

Chega ser constrangedor

 

Concordo.Parece que não estamos prestes a confirmar o título brasileiro.Mas,precisamos pelo menos empatar.O jogo será mais difícil do que o da semana passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior que o galo fez mais ou menos isso kkkkkkkkkkkk

jogaram a vida contra nós semana passada e chegaram na final miudinhos

 

Torci de vdd pro Grêmio, o Patético jogou a vida contra nós. Não jogariam assim nem se fosse pra tirar o título do Cruzeiro. Bem feito pra Robinho e MO. Tomara q tomem outra sacolada na arena do Grêmio. Nem numa final de CdB eles se doaram tanto q contra nós, mas veio o preço, Luan machucado e os outros claramente a baixo do normal. MO é um burro com sorte, só pega grandes elencos e ainda consegue quebrar com eles.

 

Sinceramente não entendo porque toda essa preocupação se a Chapecoense vem com time titular ou não.

Chega ser constrangedor

 

Pessoal só quer ter mais certeza ainda de q não vai ter chance alguma de dar algo errado haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o momento de pensar em vingança e em placar.

É hora de jogar sério (como sempre) e conquistar o que for suficiente para o título.

Empate é campeão! Se ganhar, é campeão!

Para mim, tanto faz, que venha o título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo o Caio Jr vai poupar uns 5,6 do time titular.

 

O medo de jogo assim é que se fazem uma ou outra jogada e dá certo, começam a gostar do jogo. Jogo sem nenhuma pressão pra eles.

 

Palmeiras tem que ser inteligente porque o empate serve... nada de correr risco à toa.

 

Em tempo: o galo jogou a vida contra a gente, meteu pressão, meteu mala, meteu porrada, correu em todas as bolas... não jogaram com a mesma intensidade contra o gremio... tomara que perca lá no sul...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero prefiro que venha o time completo.. time misto vem aqueles reservas querendo mostrar trabalho pra ter chance de jogar a final... fora que esse jogo eh extremamente perigoso.. a chape também sabe q a chance de ser campeã da sul americana eh mínima.. Ainda mais q não vão jogar em Chapecó..

Sabem q se ganhar de nós ficam mto próximos da vaga da libertadores.

 

. agora uma duvida..

Se for o atlético nacional pra final.. já estando garantidos na liberta do ano que vem devido ser campeão da liberta esse ano.. caso eles sejam campeões da sul americana.. quem ficaria com a vaga na liberta do ano q vem? O vice da liberta ou o vice da sul americana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..