Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Palmeiras X Chapecoense

Posts Recomendados

Eu não acho que o time deva entrar com este objetivo, mas o de ganhar a partida!

O Cuca vai usar estes eventos passados pra colocar os pés no chão dos jogadores pra entrarem com sede de vitória!

Ganharemos este jogo! E se o Old Harry Potter se acha esperto, o Cuca é muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vamos ganhar com tranquilidade...realmente, como alguns citaram, a "pressão" já saiu das costas dos jogadores. Vamos entrar apenas para se divertir e confirmar o título...acho que será 2 x 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Chapecoense já é um time perigoso, vem de três vitórias seguidas.

 

Imaginem o espírito e a garra desses caras pra esse jogo onde toda a imprensa, time e torcida já contam o resultado com pelo menos um empate....

 

Eles vão vir com sangue no zoio pra tentar "calar a boca" de todo mundo.

 

Sinceramente, estou muito tenso pra essa partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chapecoense já é um time perigoso, vem de três vitórias seguidas.

 

Imaginem o espírito e a garra desses caras pra esse jogo onde toda a imprensa, time e torcida já contam o resultado com pelo menos um empate....

 

Eles vão vir com sangue no zoio pra tentar "calar a boca" de todo mundo.

 

Sinceramente, estou muito tenso pra essa partida.

tenso ainda não estou, mas por outro lado sei que ainda não somos campeões...esse jogo de domingo será mto difícil, isso é certo! o ponto principal é que esse título tem que sair nessa próxima rodada, nem pensar em decidir na última, seria um balde de água fria, pra não falar outra coisa.

 

Obs.: Irei sim torcer por uma derrota ou no máximo um empate do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, respeito, mas um empate nos da o titulo que conquistamos a 22 anos. Ta cagando e andando pra goleada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. - Madruga, Seu

 

 

Esqueçam vingança, precisamos entrar em campo respeitando o adversário, sem oba-oba e somar o pontinho que falta, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Entendo mas, não concordo.

 

Em 2009, alguns torcedores do Palmeiras, tinham/ainda tem gente que tem rivalidade com o Sport.

Esse ano, alguns torcedores "pegaram uma rivalidade" com o Flamengo.

Agora esse tópico da Chapecoense.

 

Penso eu.

 

Os rivais daqui (SP).

Mas Cruzeiro e Grêmio (pela década de 90).

São rivalidades que "gosto".

 

Obviamente, que gosto é gosto...

...mas, não vejo o Palmeiras ou o palmeirense querendo "vingar" Chapecoense, Vitória, Sport ou Inter de Limeira.

 

Foi, passou... ...já era.

 

Bem é o que eu penso.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sinceramente nao ligo muito pra isso não. Se jogar serio da pra ganhar bem, chegaremos ao resultado naturalmente. Se entrar de salto alto corremos perigo, pois eles tem um time razoavel. Sinceramente o placar não me interessa muito, mas obvio que uma goleada seria a cereja do bolo para coroar o ano.

No mais, acho que o que eu faria caso fosse o cuca é, faltando 10 min pro fim, titulo garantido, colocaria o Prass e daria a faixa de capitao pra ele. Merece demais esse titulo, junto com os demais jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim, que entrem não para curtir a festa, mas sim para fazer a partida da década e esmagar esse timinho pelo placar mais dilatado possível. Cá

entre nós, já passou da hora de acabar essa palhaçada de "Chapeterror". Em outras palavras, que entrem com sangue nos olhos, massacrem e, aí

sim, logo após o apito final, curtam a festa e comemorem com toda a torcida esse título mais do que merecido, que certamente vai recolocar o nosso

time no patamar em que sempre esteve ao longo do século XX: o de campeão. Que venham as taças!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando sai as datas da Final da Sul-Americana?

 

se for na mesma lógica do ano passado, o Primeiro Jogo é dia 30/11 e o de volta 07/12.

 

Então provavelmente eles viriam com reservas ou misto.

Zicou forte a Chapecoense

 

San Lorenzo na final

 

 

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendo as razões do autor do tópico, mas se parar para vingarmos todos os vexames que passamos nos ultimos anos, os nossos rivais vão apequenara história do Palmeiras.

 

A nossa vingança já aconteceu quando exilamos a maioria dos jogadores que nos envergonharam em cada derrota.

 

Eu não lembro ao certo, mas Mirassol, Goias, Aguá Santa, Chapecoense, Vitória e outros times que não faço questão de lembrar, não são rivais ao nosso tamanho. Todos esses times, assim como ASA tem como maior feito ter goleado o Palmeiras, enquanto nós, voltamos para o nosso lugar que é ganhar titulo.

 

Me contento com qualquer placar que confirme o titulo do Palmeiras.

 

Abs

 

Parabéns pelos argumentos.

Assino em baixo e acrescentaria: vamos aproveitar o momento e celebrar com alegria, deixando o ranço e o ódio de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..