Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Em matéria de títulos, qual a sua ordem de prioridades para 2017?

Posts Recomendados

LIbertadores>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Brasileiro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CDB

 

Brasileiro e muito difícil vencer 2 seguidas, no BR de 17 pelo menos ficar entre os 3 primeiros.

levar a libertadores, e ganhar o BI-mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a maioria daqui....foco neste Brasileiro.

 

Tendo a faixa no peito e o caneco na mão......a prioridade pro ano que vem é Brasileiro e Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tudo

 

Empolgou Empolgou Empolgou

 

dalhe atibaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

A minha prioridade seria o Campeonato Brasileiro, depois a Libertadores.

E fazendo uma projeção, caso o Cuca permaneça as nossas chances de ser campeão novamente serão enormes, pois manteremos o nível tatico e teremos dinheiro para nos reforçar com jogadores melhores tecnicamente... nosso rival seria novamente o Flamengo que também estará com dinheiro para investir, porém, talvez, não tenham tecnico à altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Libertadores > Brasileiro > Mundial > CdB > Paulista.

 

Esse brasileirão já é nosso, não estou mais tenso haha.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha: Libertadores > Mundial > Brasileiro > CdB > Paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar BR 2016 - Liberta 2017 - Brasileiro 2017 - Mundial 2017.

 

Seria épico. Se trocar o BR17 pela CdB não reclamo também. E se vier tudo, eu viro de avesso de alegria!

 

Uma coisa é certa: entraremos para disputar título. Palmeiras voltou a ser Palmeiras e ser temido como Palmeiras. E se a coisa continuar bem feita, continuará assim por muitos e muitos anos de glória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não consigo definir agora. Minha prioridade seria a Liberta, mas com ela se estendendo até novembro, não dá pra saber em que nível de desgaste o time chegará até lá. Se for administrável, vou querer a Liberta; se não for, ficaria feliz demais com um bicampeonato BR pra aumentar a hegemonia dentro do país, guardando a Liberta pro ano seguinte.

 

Caso seja possível conquistar os dois campeonatos, imagino que vou passar os últimos 3 meses do ano bebendo pra comemorar. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..