Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Como disse o PVC, se ela se elege conselheira ia dar merda, pq o derrotado com certeza colocaria na justiça... a própria admite que não é conselheira desde 1996 e pelo que apuraram ( segundo o PVC ) apenas a esposa do Farah ganhou esse titulo benemérito.

 

Enfim, se não é um mero projeto de poder, Leila já tem dois anos. Precisa aguardar mais 6. Porque não ?

Continuem investindo e atrelando sua marca ao clube e marcando uma era vitoriosa.

Agora, se for um projeto de poder, em busca de outro tipo de objetivo, aí vão de fato pular fora já em janeiro.

 

Corre a boca pequena dentro do clube que o Nobre já tem um " pool " de investidores que cobrem o valor. Mas, boataria do clube sempre foi algo nebuloso.

 

http://globoesporte.globo.com/blogs/especi...-palmeiras.html

 

Mais uma informação sobre o assunto

 

Leila não poderia nem ter votado na eleicao da sep

 

E na matéria usou outro documento pra votar

 

Vish

 

Isso pode impugnar a candidatura do Maurício.

 

Talvez a situação só não cheire pior e não fique mais feia, pq o Mauricio representa as duas correntes do clube.

 

Próximos meses serão tensos. E acredito que nosso planejamento para 2017 está seriamente ameaçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Como disse o PVC, se ela se elege conselheira ia dar merda, pq o derrotado com certeza colocaria na justiça... a própria admite que não é conselheira desde 1996 e pelo que apuraram ( segundo o PVC ) apenas a esposa do Farah ganhou esse titulo benemérito.

 

Enfim, se não é um mero projeto de poder, Leila já tem dois anos. Precisa aguardar mais 6. Porque não ?

Continuem investindo e atrelando sua marca ao clube e marcando uma era vitoriosa.

Agora, se for um projeto de poder, em busca de outro tipo de objetivo, aí vão de fato pular fora já em janeiro.

 

Corre a boca pequena dentro do clube que o Nobre já tem um " pool " de investidores que cobrem o valor. Mas, boataria do clube sempre foi algo nebuloso.

 

 

 

Isso pode impugnar a candidatura do Maurício.

 

Talvez a situação só não cheire pior e não fique mais feia, pq o Mauricio representa as duas correntes do clube.

 

Próximos meses serão tensos. E acredito que nosso planejamento para 2017 está seriamente ameaçado.

 

O Maurício tem nada ver com isso , quem tinha que fiscalizar quem estava apto ou não é comissão eleitoral uai

 

Eles vacilaram ou turma do mustafa mesmo sabendo disso usaram de má fé junto com ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://globoesporte.globo.com/blogs/especi...-palmeiras.html

 

Mais uma informação sobre o assunto

 

Leila não poderia nem ter votado na eleicao da sep

 

E na matéria usou outro documento pra votar

 

Vish

 

Isso realmente eh grave.. e deve ser averiguado..

Mas como ela votaria com outro título q não esteja no nome Dela.. sendo que todos sabem qm eh ela.. sei lá mto estranho

Mas cabe uma investigação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Isso pode impugnar a candidatura do Maurício.

 

Talvez a situação só não cheire pior e não fique mais feia, pq o Mauricio representa as duas correntes do clube.

 

Próximos meses serão tensos. E acredito que nosso planejamento para 2017 está seriamente ameaçado.

Acredito que não chegue a impugnar o Mauricio, a não ser que ele sabia e tirou proveito... isso tá com cara de sujeira do grupinho que ela está rodeada...

O problema é que parece que o Nobre tende a ficar isolado e aí quanto mais demorar para resolver isso mais dificil será, pois situação e oposição estarão contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que não chegue a impugnar o Mauricio, a não ser que ele sabia e tirou proveito... isso tá com cara de sujeira do grupinho que ela está rodeada...

O problema é que parece que o Nobre tende a ficar isolado e aí quanto mais demorar para resolver isso mais dificil será, pois situação e oposição estarão contra ele.

 

Tbm acho.. o Mauricio eh o q tem menos culpa nessa história.. até pq ele iria querer o voto Dela sendo que ele era candidato único.. a questão eh.. A leila não iria fazer tudo isso se não tivesse algo que justificasse tal regularidade.. por isso que acho que tem alguma carta na manga.. mas que seja..

Melhor uma investigação é uma solução rápida pra decidir de uma vez.. e o mais breve possível pra iniciar logo nossa preparação.. se ela vai continuar.. se não vai... independente se ela não for continuar vai ter q pagar até janeiro.. e o palmeiras já vai atras de algum patrocinador e já contrata com seu próprio dinheiro.. dentro do nosso orçamento.. se ela for continuar que já renove logo e ponto.. não tem q esperar até final de janeiro pra resolver isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Na matéria diz que o jabba ofereceu a ela

 

Um documento de sócia benemérito de 1996

 

Isso na minha terra , chamamos de falsificação de documento

 

Meu Deus que pilantragem do mustafa em fazer isso com algum interesse oculto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito em impugnação, pq o Maurício não tinha um candidato rival.

 

Leigo, me baseei na frase que o Tossiro - a quem respeito - escreveu na matéria : " Eventuais irregularidades notificadas e não sanadas podem resultar na impugnação do candidato. "

 

O fato em si, é algo grave. O candidato da situação obteve voto de uma conselheira que ganhou direito de votar por uma manobra do líder político do grupo do candidato.

Se o Pescarmona ou outro da oposição tivesse um candidato, mesmo com uma votação inexpressiva, isso daria merda com certeza...

Como não é o caso, creio que não acontecerá nada mais grave.

 

Só que de novo bato na questão : resolvam isso no máximo até sexta. Mais que isso o planejamento de 2017 fica afetado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na matéria diz que o jabba ofereceu a ela

 

Um documento de sócia benemérito de 1996

 

Isso na minha terra , chamamos de falsificação de documento

 

Meu Deus que pilantragem do mustafa em fazer isso com algum interesse oculto

 

$$$$$$$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na matéria diz que o jabba ofereceu a ela

 

Um documento de sócia benemérito de 1996

 

Isso na minha terra , chamamos de falsificação de documento

 

Meu Deus que pilantragem do mustafa em fazer isso com algum interesse oculto

 

Sabe o q eh pior que o único q não vai se dar mal nessa história toda eh ele... esse sapo boi eh liso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

 

E alguém duvida que a turma do pescamona num esta envolvida nisso também

 

Devem fazer vistas grossas pois todo mundo tem rabo preso com mustafa que fez uma manobra pra salvar Tirone

Todo mundo ali na política é mais sujo que pau de galinheiro , nobre foi um achado

Quem diria eleições tranquilas no Palmeiras, isso é lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Tbm acho.. o Mauricio eh o q tem menos culpa nessa história.. até pq ele iria querer o voto Dela sendo que ele era candidato único.. a questão eh.. A leila não iria fazer tudo isso se não tivesse algo que justificasse tal regularidade.. por isso que acho que tem alguma carta na manga.. mas que seja..

Melhor uma investigação é uma solução rápida pra decidir de uma vez.. e o mais breve possível pra iniciar logo nossa preparação.. se ela vai continuar.. se não vai... independente se ela não for continuar vai ter q pagar até janeiro.. e o palmeiras já vai atras de algum patrocinador e já contrata com seu próprio dinheiro.. dentro do nosso orçamento.. se ela for continuar que já renove logo e ponto.. não tem q esperar até final de janeiro pra resolver isso..

Vai esperar até ela se decidir... isso está bem claro... o Galliote não vai chegar agora e romper com ela... deve está negociando e aguardando...

E eu falava desde o inicio do mês que isso tava estranho demais... o Mattos não costuma perder tempo e até a renovação do contrato dele foi estranha...

 

Talvez essa vontade enorme dela em ser conselheira é com a intenção de obter um cargo na diretoria... querer contratar mas posar para as fotos na apresentação também e deixar bem claro que é ela quem está contratando, que é as empresas dela que está bancando... tudo pelos louros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos maiores críticos de Paulo Nobre durante a sua primeira gestão. Visualizei a proposta e sabia que as economias eram voltadas ao planejamento a médio prazo, só que ele arriscou muito e quase fomos rebaixados em 2014. Se o rebaixamento tivesse sido consumado, o planejamento não teria surtido efeito e, talvez, o nosso 2016, viesse apenas em 2018. Talvez. Ele apostou todas as fichas e quebrou a banca. Mérito dele e sorte a nossa de termos tido o privilégio de te-lo como presidente.

 

O cara que reequilibrou nossas finanças, profissionalizou todos os departamentos do clube - hoje não tem filho de conselheiro estagiando como diretor - nos trouxe títulos e nos devolveu o respeito. Claro, não poderia deixar de dizer que nos deu um centro esportivo de excelência. A Crefisa foi importante nos últimos dois anos? Sem sombra de dúvidas. Só que a partir do momento em que existam manobras políticas com o intuito de alterar o estatuto do clube em prol de uma única pessoa, ESTÁ ERRADO. Ainda mais quando Mustafá Contursi é o principal articulador.

 

Se quiserem alterar o estatuto do clube, que seja, apenas, para excluir Mustafá do quadro de associados!

 

O cara já deu a letra do que quer para o Palmeiras nos próximos anos. Bons profissionais custam caro, mas trazem retorno. O bom e barato de Mustafá Contursi não se limita as quatro linhas. Ele deseja ter uma marionete para fazer com que o clube retroceda e, assim, com as contas em frangalhos e empréstimos a todo vapor, se aproveitem da situação. Claro, ex-presidentes estão afastados, mas não foram condenados pela justiça comum a arcar com o prejuízo causado do clube. Quer ambiente melhor para mutreta?

 

NO PALMEIRAS, NÃO! A CREFISA ESTÁ INSATISFEITA COM O CLUBE? O FLAMENGO ESTÁ PROCURANDO POR UM NOVO PRESIDENTE... DIGO, PATROCINADOR! VAI LÁ!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acredito em impugnação, pq o Maurício não tinha um candidato rival.

 

Leigo, me baseei na frase que o Tossiro - a quem respeito - escreveu na matéria : " Eventuais irregularidades notificadas e não sanadas podem resultar na impugnação do candidato. "

 

O fato em si, é algo grave. O candidato da situação obteve voto de uma conselheira que ganhou direito de votar por uma manobra do líder político do grupo do candidato.

Se o Pescarmona ou outro da oposição tivesse um candidato, mesmo com uma votação inexpressiva, isso daria merda com certeza...

Como não é o caso, creio que não acontecerá nada mais grave.

 

Só que de novo bato na questão : resolvam isso no máximo até sexta. Mais que isso o planejamento de 2017 fica afetado.

 

Na matéria, eu acho que nessa frase ele está se referindo a uma possível impugnação da candidatura da Leila ao conselho e não a impugnação da eleição do Galiote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..