Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Visitante

Pra calar palmeirense desinformado que adora falar pelos cotovelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual parte do eu sei vc não entendeu

Claro vc não acompanha os meus posts, entra no fórum apenas para elogiar a "parceira";

Se fosse um usuário frequente e não entrasse apenas para opinar e tumultuar saberia da minha opinião e não precisaria fazer o papel de ridículo resgatando posts de 2014 para tentar livrar sua cara.

 

rsrsrs ta certo.. apenas qm tem a mesma opiniao que você presta.. qm nao tem so quer tumultuar.. nao tenho nada contra vc.. quem me ofendeu foi você.. eu defendo o Lado que eu acho correto.. e respeito você defender o seu.. agora nao me venha me xingar de burro ou falar que estou querendo tumultuar q vc nem me conhece.. Primeiro vc deve respeitar as pessoas.. Em que momento de desrespeitei ou desrespeitei qualquer um aqui?

Agora voce ama o Nobre mas ja criticou.. e nao tem so esse nao.. é que esse post foi o que achei mais engraçado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que presenciou TODA DESGRAÇA que passamos para equilibrar as contas, incluindo, times horríveis que quase nos levaram pra série B mas esquecer que foi por causa desse sofrimento todo que hoje poemos bater no peito com essa gestão FODA que temos é de uma CANALHICE e SEM-VERGONHICE muito grande. O bom e barato de ontem é o ótimo e em dia que temos hoje.

 

Torcida do cacete viu, sempre tenta arrumar um jeitinho "brasileiro" pra criticar o que deu certo. Inveja do cacete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsrsrs ta certo.. apenas qm tem a mesma opiniao que você presta.. qm nao tem so quer tumultuar.. nao tenho nada contra vc.. quem me ofendeu foi você.. eu defendo o Lado que eu acho correto.. e respeito você defender o seu.. agora nao me venha me xingar de burro ou falar que estou querendo tumultuar q vc nem me conhece.. Primeiro vc deve respeitar as pessoas.. Em que momento de desrespeitei ou desrespeitei qualquer um aqui?

Agora voce ama o Nobre mas ja criticou.. e nao tem so esse nao.. é que esse post foi o que achei mais engraçado..

Aproveita estou aqui desde Janeiro de 2009, são 14 mil posts para vc tirar print e colar aqui. Pode usar para meus comentários para aliviar sua barra, não ligo

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tirandoo o dudu nenhum teve um custo.. e muitos foram criticados no começo..

 

hoje é fácil falar do nobre.. eu nao esqueço 2014 desculpa

 

A maioria das contratacoes dos ultimos dois anos foram sem custos para a transferencia.Porem isso nao quer dizer que sao jogadores baratos,porque o salario desses jogadores sao altos.Eh bem diferente do bom e barato original do senhor mustafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que ela mesmo admite que não tem tempo suficiente de clube, esse assunto está encerrado. Como dizem no interior ( modificado ): ou defeca ou desocupa a moita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara que presenciou TODA DESGRAÇA que passamos para equilibrar as contas, incluindo, times horríveis que quase nos levaram pra série B mas esquecer que foi por causa desse sofrimento todo que hoje poemos bater no peito com essa gestão FODA que temos é de uma CANALHICE e SEM-VERGONHICE muito grande. O bom e barato de ontem é o ótimo e em dia que temos hoje.

 

Torcida do cacete viu, sempre tenta arrumar um jeitinho "brasileiro" pra criticar o que deu certo. Inveja do cacete!

 

cara eu gosto do nobre, pra mim ele deveria ser presidente por mais 2 anos fácil, ele foi o melhor presidente do palmeiras q eu pude presenciar, passei raiva em 2014, chorei, mas sabia q era o certo para o clube voltar a crescer.. mas ele ser esse excelente presidente nao significa q nao posso criticar alguma atitude dele q eu nao concorde, nem que ele é intocável. ele também nao foi o único responsavel.. Por causa do Nobre e da Leila por briga de egos ta fudendo com nosso planejamento. Que se resolva logo. Ou ela sai ou fica pra decidir o planejamento. Critico os 2 por essa briga.. mas por conhecer a Leila e saber como ela é como pessoa é natural eu defende-la.. talvez se eu conhecesse o nobre mudasse minha opiniao.. Mas estou em um fórum de debate para discutir e ver os 2 lados.. se nao é para isso entao desculpa.

 

Aproveita estou aqui desde Janeiro de 2009, são 14 mil posts para vc tirar print e colar aqui. Pode usar para meus comentários para aliviar sua barra, não ligo

 

po cara brigadao.. mas nao preciso livrar minha barra nao.. mas ainda bem que o seu desejo nao se realizou né..

fica na paz ai.. nao to aqui pra discutir nao..

abraço

 

A partir do momento que ela mesmo admite que não tem tempo suficiente de clube, esse assunto está encerrado. Como dizem no interior ( modificado ): ou defeca ou desocupa a moita.

 

 

hahaha esse é um jeito mais fino de se falar... aqui é ou caga ou sai da moita :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu gosto do nobre, pra mim ele deveria ser presidente por mais 2 anos fácil, ele foi o melhor presidente do palmeiras q eu pude presenciar, passei raiva em 2014, chorei, mas sabia q era o certo para o clube voltar a crescer.. mas ele ser esse excelente presidente nao significa q nao posso criticar alguma atitude dele q eu nao concorde, nem que ele é intocável. ele também nao foi o único responsavel.. Por causa do Nobre e da Leila por briga de egos ta fudendo com nosso planejamento. Que se resolva logo. Ou ela sai ou fica pra decidir o planejamento. Critico os 2 por essa briga.. mas por conhecer a Leila e saber como ela é como pessoa é natural eu defende-la.. talvez se eu conhecesse o nobre mudasse minha opiniao.. Mas estou em um fórum de debate para discutir e ver os 2 lados.. se nao é para isso entao desculpa.

 

 

 

po cara brigadao.. mas nao preciso livrar minha barra nao.. mas ainda bem que o seu desejo se realizou né..

fica na paz ai.. nao to aqui pra discutir nao..

abraço

 

Cara eu concordo plenamente que o PN nao eh perfeito,e que ele ja errou muito,inclusive ele errou com a crefisa quando ele fez propaganda do avanti no uniforme sem pedir permissão para eles.Errou tambem na camisa da comemoração do titulo da copa do brasil.Isso para apenas citar os erros dele nessa relação com a crefisa.

 

Porem nessa historia ele nao esta errado,quem ta errado eh a Leila.Pra comeco de conversa ela se candidatar ao conselho vai contra o estatuto,so isso ja eh o suficiente para encerrar a discussão.Mas alem disso tem a questao da etica,nao eh correto um patrocinador impor a continuidade da parceria com a entrada da vida politica do clube,alias nao eh correto o dono da empresa parceira sequer cogitar entrar na vida politica do clube,ha um claro conflito de interesses.Se vc quer criticar o Nobre tudo bem,mas critique ele pelo seus erros,eu por exemplo nao vou ficar discutindo 2014,ele realmente errou no planejamento daquele ano.Agora nessa historia so a Leila esta errada,e esse negocio de bom e barato eh papo furado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
cara eu gosto do nobre, pra mim ele deveria ser presidente por mais 2 anos fácil, ele foi o melhor presidente do palmeiras q eu pude presenciar, passei raiva em 2014, chorei, mas sabia q era o certo para o clube voltar a crescer.. mas ele ser esse excelente presidente nao significa q nao posso criticar alguma atitude dele q eu nao concorde, nem que ele é intocável. ele também nao foi o único responsavel.. Por causa do Nobre e da Leila por briga de egos ta fudendo com nosso planejamento. Que se resolva logo. Ou ela sai ou fica pra decidir o planejamento. Critico os 2 por essa briga.. mas por conhecer a Leila e saber como ela é como pessoa é natural eu defende-la.. talvez se eu conhecesse o nobre mudasse minha opiniao.. Mas estou em um fórum de debate para discutir e ver os 2 lados.. se nao é para isso entao desculpa.

Melhor parar... já deu o que tinha de dar... eu tô cheio de cachaça e entrei aqui pra ver se tinha noticias boas, mas vejo os foristas brigando... kkkkkkkkkk

O PVC já nos calou...

Você adimitiu que o Nobre foi bom gestor...

Que a Leila tem de esperar 6 anos...

Que é briga de ego...

Mas você vacilou agora ao dizer que (suas palavras) "Por conhecer pessoalmente a defendo, se conhecesse o Nobre poderia mudar de opinião".... misturou tudo, o profissional com o pessoal, aí nunca que esse debate terá um fim... kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal só vamos fazer o seguinte primeiramente separar as pessoas fisicas das instituições paulo nobre x Leila pereira e diferente de Palmeiras x crefisa que enfim nenhum dos dois tem o comando. o atual presidente do palmeiras e Mauricio galliote e o Dono da crefisa e o José Roberto Lamacchia (ela comanda até porque ele não tem idade nem tanto tempo para fazer isso, mais se for algo importante como quebra de contrato ou algo do tipo a decisão é dele que é palmeirense)

 

O Paulo Nobre está mais que certo em não aceitar sua candidatura já que não cumpre o estatuto do clube tem que seguir as regras independente de quem seja,O Principal responsavel pela epoca de glorias e o paulo nobre e sua gestão ele que trouxe a modernização da administração equalizou as dividas se não tivesse acontecido isso a crefisa nem estaria aki e foi ele em conjunto com o galliote e alguns conselheiros que trouxeram a crefisa que não doa dinheiro para o clube e sim faz um patrocinio, Somos gratos a Crefisa mais temos que separar as coisas cada um no seu canto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor parar... já deu o que tinha de dar... eu tô cheio de cachaça e entrei aqui pra ver se tinha noticias boas, mas vejo os foristas brigando... kkkkkkkkkk

O PVC já nos calou...

Você adimitiu que o Nobre foi bom gestor...

Que a Leila tem de esperar 6 anos...

Que é briga de ego...

Mas você vacilou agora ao dizer que (suas palavras) "Por conhecer pessoalmente a defendo, se conhecesse o Nobre poderia mudar de opinião".... misturou tudo, o profissional com o pessoal, aí nunca que esse debate terá um fim... kkkkkkkkkkkkk

 

rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Pessoal só vamos fazer o seguinte primeiramente separar as pessoas fisicas das instituições paulo nobre x Leila pereira e diferente de Palmeiras x crefisa que enfim nenhum dos dois tem o comando. o atual presidente do palmeiras e Mauricio galliote e o Dono da crefisa e o José Roberto Lamacchia (ela comanda até porque ele não tem idade nem tanto tempo para fazer isso, mais se for algo importante como quebra de contrato ou algo do tipo a decisão é dele que é palmeirense)

 

O Paulo Nobre está mais que certo em não aceitar sua candidatura já que não cumpre o estatuto do clube tem que seguir as regras independente de quem seja,O Principal responsavel pela epoca de glorias e o paulo nobre e sua gestão ele que trouxe a modernização da administração equalizou as dividas se não tivesse acontecido isso a crefisa nem estaria aki e foi ele em conjunto com o galliote e alguns conselheiros que trouxeram a crefisa que não doa dinheiro para o clube e sim faz um patrocinio, Somos gratos a Crefisa mais temos que separar as coisas cada um no seu canto.

Simples assim... perfeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Li tudo e cheguei a uma conclusão.

 

Espero que o Galliote não tenha o ego e a necessidade de aparecer que esses dois tem porque aí já ajudava bastante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li tudo e cheguei a uma conclusão.

 

Espero que o Galliote não tenha o ego e a necessidade de aparecer que esses dois tem porque aí já ajudava bastante.

 

Vc esta se referindo a Leila e o Nobre?Se for isso vc esta sendo injusto,pra comeco de conversa quem jogou merda no ventilador foi o Mustafa e a Leila,o cara q vc diz que esta querendo aparecer nunca falou mal da Crefisa publicamente,eh sempre a Leila que vai na imprensa falar bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..