Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Isso é uma das coisas que não consigo entender dessa história toda: qual o interesse dessa senhora em ter poder dentro do Palmeiras e qual vantagem ela leva?

 

Até onde sei eles não são frequentadores das alamedas do Palmeiras, o Larmachia que é palmeirense fanático não ela e eles deveriam ter mais preocupações com os negócios deles do que empregar todo esse tempo que é necessário para ser presidente do Palmeiras.

 

a única explicação visível que encontro é inflar o ego por poder, tirando isso é tudo muito escuso

 

mas como vc disse, esse interesse da Crefisa pelo poder no Palmeiras cheira mal, mas continuo com a minha opinião anterior: cabe ao jurídico avaliar se a candidatura é procedente e cabe aos sócios decidirem se ela tem capacidade pra ser eleita.

Companheiro forista, em resposta a sua indagação, mostro a seguinte matéria da Revista Istoé, entitulada "Lamacchia, um bilionário encrencado".

Sinceramente, do pouco que me informei, acredito que essa Crefisa e seus donos podem (e estou sendo bem claro que é apenas minha opinião, mas baseada em alguns fatos em curso) ser dignos personagens de uma nova "lava jato"!

Pra mim, todo este interesse de Mumu e Leila em entrar rapidamente para a política e em consequência para a presidência é transformar o palmeiras nisto:

 

Maquina-de-Lavar-Roupas-2.jpg

 

Sinceramente, Paulo Nobre nos fez um grande favor em afastá-la em seu último ato! Espero que o Galiotte, com seu espírito conciliador, consiga afastá-la do conselho e continuar a tê-la como apenas patrocinadora.

Esta pessoa na presidência significaria voltar ao mesmo lugar de onde saímos recentemente, se não para um lugar mais fundo e escuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Companheiro forista, em resposta a sua indagação, mostro a seguinte matéria da Revista Istoé, entitulada "Lamacchia, um bilionário encrencado".

Sinceramente, do pouco que me informei, acredito que essa Crefisa e seus donos podem (e estou sendo bem claro que é apenas minha opinião, mas baseada em alguns fatos em curso) ser dignos personagens de uma nova "lava jato"!

Pra mim, todo este interesse de Mumu e Leila em entrar rapidamente para a política e em consequência para a presidência é transformar o palmeiras nisto:

 

Maquina-de-Lavar-Roupas-2.jpg

 

Sinceramente, Paulo Nobre nos fez um grande favor em afastá-la em seu último ato! Espero que o Galiotte, com seu espírito conciliador, consiga afastá-la do conselho e continuar a tê-la como apenas patrocinadora.

Esta pessoa na presidência significaria voltar ao mesmo lugar de onde saímos recentemente, se não para um lugar mais fundo e escuro!

 

To falando que o povo acredita em tudo que vê.. você sabia que essa reportagem eh de março? E que em primeira Instância o Roberto ganhou?

 

Outra coisa.. a Leila não precisa do Palmeiras pra isso.. pode ter certeza.. esse dinheiro que ela usa no Palmeiras eh dinheiro de pinga pra eles.. entendo você não gostar dela e ser contra ela e a parceria e tal.. e respeito sua opinião.. mas sair acusando com suposições como lavagem de dinheiro já eh de mais..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou sócio desde 2002 e pouco vou ao clube, só me associei para poder ajudar a mudar.

 

Vi inúmeros amigos que entraram na mesma época que eu com o mesmo intuito, porém no caso deles alguns queriam ser conselheiros.

 

Acompanhei o perrengue que alguns sofreram para poder se candidatar, afinal pra ser conselheiro você tem que ter 8 anos de sócio, entre outras coisas.

 

Como alguém bem comentou no GE.com, se essa senhora é sócia há mais de 8 anos, porque só agora nos últimos 4 apareceu como parceira e interessada no clube?

 

Sei lá, acho muito ruim o patrocinador master do clube ter sua presidente candidata a cargos eletivos do clube... Há conflito de interesses claros...

 

O Paulo Nobre colocou dinheiro no clube em forma de empréstimos, mas só depois de tudo conversado com os conselheiros e colocado preto no branco, sem interesse pessoal dele de promover qualquer uma de suas empresas.

 

Se essa senhora é palmeirense mesmo, que continue ajudando como patrocinadora e auditando todo o seu dinheiro investido... misturar as coisas daria margem a várias interpretações de interesse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To falando que o povo acredita em tudo que vê.. você sabia que essa reportagem eh de março? E que em primeira Instância o Roberto ganhou?

 

Outra coisa.. a Leila não precisa do Palmeiras pra isso.. pode ter certeza.. esse dinheiro que ela usa no Palmeiras eh dinheiro de pinga pra eles.. entendo você não gostar dela e ser contra ela e a parceria e tal.. e respeito sua opinião.. mas sair acusando com suposições como lavagem de dinheiro já eh de mais..

 

E como você explica então essa pressa tremenda deles em entrar no poder do Palmeiras???

 

A LEila/Lamachia/Crefisa/Fam está oferecendo mundos e fundos pro Palmeiras, prometendo dinheiro pra jogador, patrocínio, social, seriam os verdadeiros mecenas, tudo isso em troca de deixar eles no poder.

 

Você acredita que isso seja por causa que eles amam o Palmeiras e querem apenas o bem do Palmeiras?

 

Qual a experiência dessa desmiolada em gerir um clube de futebol? O que essa mulher já ganhou na vida?

 

Essa mulher se acha acima do Palmeiras, isso já foi provado em diversos chiliques dela. Imagina essa mulher na presidência dando chilique toda hora.

 

Eles estao querendo burlar as leis do Palmeiras para entrar antes no poder, qual a real intenção disso?? O que o Mumu está levando em troca para apoiar isso?

 

Está tudo muito obscuro.

 

Eu nao confio... Alguma coisa aí tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To falando que o povo acredita em tudo que vê.. você sabia que essa reportagem eh de março? E que em primeira Instância o Roberto ganhou?

 

Outra coisa.. a Leila não precisa do Palmeiras pra isso.. pode ter certeza.. esse dinheiro que ela usa no Palmeiras eh dinheiro de pinga pra eles.. entendo você não gostar dela e ser contra ela e a parceria e tal.. e respeito sua opinião.. mas sair acusando com suposições como lavagem de dinheiro já eh de mais..

 

Gustavo, vamos lá... papo reto....

 

Qual sua ligação com a Leila e o com o Lamacchia??

 

Nada pessoal contra vc, mas mais de 90% de sua participação no fórum se dá nos tópicos relacionados aos nossos "parceiros" e sempre dando "notícias em primeira mão" ou os defendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou sócio desde 2002 e pouco vou ao clube, só me associei para poder ajudar a mudar.

 

Vi inúmeros amigos que entraram na mesma época que eu com o mesmo intuito, porém no caso deles alguns queriam ser conselheiros.

 

Acompanhei o perrengue que alguns sofreram para poder se candidatar, afinal pra ser conselheiro você tem que ter 8 anos de sócio, entre outras coisas.

 

Como alguém bem comentou no GE.com, se essa senhora é sócia há mais de 8 anos, porque só agora nos últimos 4 apareceu como parceira e interessada no clube?

 

Sei lá, acho muito ruim o patrocinador master do clube ter sua presidente candidata a cargos eletivos do clube... Há conflito de interesses claros...

 

O Paulo Nobre colocou dinheiro no clube em forma de empréstimos, mas só depois de tudo conversado com os conselheiros e colocado preto no branco, sem interesse pessoal dele de promover qualquer uma de suas empresas.

 

Se essa senhora é palmeirense mesmo, que continue ajudando como patrocinadora e auditando todo o seu dinheiro investido... misturar as coisas daria margem a várias interpretações de interesse...

 

Ela eh vascaina. https://esportes.terra.com.br/lance/crefisa...35mrzrRCRD.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gustavo, vamos lá... papo reto....

 

Qual sua ligação com a Leila e o com o Lamacchia??

 

Nada pessoal contra vc, mas mais de 90% de sua participação no fórum se dá nos tópicos relacionados aos nossos "parceiros" e sempre dando "notícias em primeira mão" ou os defendendo.

 

poderia tbm complementar respondendo:

 

1 - uma empresária tão ocupada vai ter tempo para ser Presidente do Palmeiras, o que demanda quase tempo integral para tal?

 

2 - partindo do principio que ela não seja uma aficionada por futebol, o que a motiva ser presidente da SEP?

 

3 - por que se aliar a pessoas como Tirone/Mustafá/MV?

 

se nós enxergamos coisas de forma errada, nos esclareça toda essa situação?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A presidência de Clube como o Palmeiras traz as 3 coisas que mais corrompem o ser humano: dinheiro/poder/fama.

 

Eu acho que está mané sentiu o gostinho dá fama e viciou, tinha o rabo cheio de dinheiro mas ninguém sábia que existia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria "Pedro": Isso é cilada "Bino"!

 

Todo dinheiro é bem vindo desde que legal... Se o dinheiro que a Crefisa e FAM estão investindo no Palmeiras é 100% legal e usado única e exclusivamente para ajudar o Palmeiras, OK.

 

Se for provado que o intuito é outro e obscuro, tchau! A gente consegue outros patrocinadores, mesmo que com valores menores, mas que sejam operações legais...

 

Mais importante do que qualquer outra coisa está o nome da Instituição Palmeiras!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To falando que o povo acredita em tudo que vê.. você sabia que essa reportagem eh de março? E que em primeira Instância o Roberto ganhou?

 

Outra coisa.. a Leila não precisa do Palmeiras pra isso.. pode ter certeza.. esse dinheiro que ela usa no Palmeiras eh dinheiro de pinga pra eles.. entendo você não gostar dela e ser contra ela e a parceria e tal.. e respeito sua opinião.. mas sair acusando com suposições como lavagem de dinheiro já eh de mais..

Sim, a reportagem é de março!

Porém, pesquisando na internet não encontrei nada sobre ele ter "ganhado em primeira instância"! Você tem informações privilegiadas em!

Segundo, faço minhas as palavras do companheiro de fórum em relação aos seus comentários "favoráveis" a patrocinadora e candidata a conselheiro/presidente!

Qualquer pessoa com senso crítico percebe que o que a ronda é obscuro: Mustafá, TOs e pressa! Tudo soa aos meus instintos de perigo e da maioria dos foristas sensatos!

Novamente, digo e ressalto que é minha opinião, e na minha opinião, esta pessoa tem de passar longe dos cargos diretivos do clube!

E faço meus os questionamentos do Guaraná e PalestraIt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Eu acho que quem deveria pleitear o cargo de presidente é o Sr. Lamacchia. Por ele ser palmeirense e ser ligado ao clube desde 1955, ninguém ia ver nada errado em ele querer ser presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Sejam Bem vindos amigos de Paulo Nobre, 100 milhões reais/ano somente nas meias

 

 

EN_0022_AHP_525x198_tcm283-3070166.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

A fase do Palmeiras e tão boa que dois bilionários estão lutando pelo poder.

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
A fase do Palmeiras e tão boa que dois bilionários estão lutando pelo poder.

Kkkk

 

 

paulo-nobre-apresenta-crefisa-como-novo-patrocinador-master-1421942252761_615x300.jpg

 

 

 

 

Eu quero tanto ser um bilionário

Comprar todas as coisas que eu nunca tive

Eu quero aparecer na capa da revista Forbes

Sorrindo ao lado da Oprah e da Rainha

 

Oh toda vez que eu fecho os olhos

Eu vejo meu nome em letras brilhantes

Uma cidade diferente a cada noite oh

Eu juro que é melhor o mundo estar preparado

Para quando eu for um bilionário

 

https://www.vagalume.com.br/bruno-mars/bill...e-traducao.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..