Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Como assim não tem lado? Na sua visão todos remam e sempre remaram na mesma direção no Palmeiras?

 

Na minha visão, essa é uma briga por espaço politico. Eu não estou falando de quem é certo ou errado. Pois não tenho as informações para me basear e dizer quem eu acho que é o certo ou errado. Eu só acho a Leila pode tirar o espaço do Nobre na politica do Palmeiras com suas cifras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se mistura as coisas não dá certo, o Nobre emprestou dinheiro, mas amarrou tudo direitinho de um jeito que não prejudicasse o Palmeiras, diferente de um Marcelo Teixeira do Santos, ficará muito parecido com parceria UNIMED/FLUC.

 

Agora fica a pergunta, qual o motivo dessa busca pelo poder no Palmeiras? Porque não tem sentido algum, e não é pelo EGO.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Elogiei a postura de Paulo Nobre quando ele brecou a ingerência da crefisa no palmeiras, abrindo mão inclusive de contratações.

 

Concordo e temo com a ampliação do poder político da patrocinadora. Por mim, a atuação dela se resume a patrocinar o clube.

 

Dito isto, me sinto à vontade para afirmar que a melhor coisa que Paulo Nobre pode fazer agora para contribuir com o clube e com a nova gestão é ficar calado. Ele não tem nada que ficar dando entrevista. No maximo faça sua articulação política interna. Não contribui em nada falar que pode voltar a se candidatar à presidência, ainda que possa efetivamente.

 

Ele tem que ter a grandeza de sair da cadeira de presidente.

 

Paulo nobre não falou nada na imprensa.... quem fez esse papel foi o mustafa para o pvc... quem deu escândalo foi a dona da crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo nobre não falou nada na imprensa.... quem fez esse papel foi o mustafa para o pvc... quem deu escândalo foi a dona da crefisa.

 

Nos portais lance e RGT.com tem entrevistas de Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha visão, essa é uma briga por espaço politico. Eu não estou falando de quem é certo ou errado. Pois não tenho as informações para me basear e dizer quem eu acho que é o certo ou errado. Eu só acho a Leila pode tirar o espaço do Nobre na politica do Palmeiras com suas cifras.

Bem, então tem lados.

 

E, sinceramente, não acho que o Paulo Nobre esteja preocupado com espaço no Palmeiras.

 

Tenho certeza que, diante da promessa de tamanho investimento, se ele não estivesse enxergando coisas que possam ser prejudiciais ao Palmeiras, ele não colocaria nenhum empecilho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer as coisas:

patrocinar (Verbo)

conceder proteção a; amparar, favorecer.

prover despesas, gastos de; custear, financiar.

fig. fazer surgir; produzir, originar.

 

Assim, é simples, eles dão o dinheiro e ponto final. Ajudaram a trazer Victor Hugo e Thiago Santos e o Messi? Legal e obrigado, a grana deles é dada ao Palmeiras e o PALMEIRAS escolheu usar esta grana nestes jogadores ou agora eles são empresários e os jogadores sao deles e estão "cedidos" ao Palmeiras?! Alvez o mais próximo disso é o Barrios, que inclusive eles pagam o salario, mas isso porque querem (ninguém do Palmeiras colocou arma na cabeça deles e nem ameaçou cancelar a parceria se não fizessem isso).

Ou seja, desentendimentos tudo bem, agora querer jogar sujo NÃO. Está no estatuto que pode, ok. Se está que não pode então ponto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, então tem lados.

 

E, sinceramente, não acho que o Paulo Nobre esteja preocupado com espaço no Palmeiras.

 

Tenho certeza que, diante da promessa de tamanho investimento, se ele não estivesse enxergando coisas que possam ser prejudiciais ao Palmeiras, ele não colocaria nenhum empecilho.

 

Marcio, não consigo colocar o PN acima do bem e do mal. Apesar de achar que essa Leila, pelo que é divulgado na imprensa, uma mulher bipolar, nesse momento, sinto que o PN sabe que daqui a quatro anos, se ela concorrer a presidência ele tem chances de ganhar. Além do que seria uma adversária dura em um possível certame entre os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcio, não consigo colocar o PN acima do bem e do mal. Apesar de achar que essa Leila, pelo que é divulgado na imprensa, uma mulher bipolar, nesse momento, sinto que o PN sabe que daqui a quatro anos, se ela concorrer a presidência ele tem chances de ganhar. Além do que seria uma adversária dura em um possível certame entre os dois

 

Na verdade 8 anos né, mas ai vamos ver, se o a reforma do estatuto correr, ai serão 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcio, não consigo colocar o PN acima do bem e do mal. Apesar de achar que essa Leila, pelo que é divulgado na imprensa, uma mulher bipolar, nesse momento, sinto que o PN sabe que daqui a quatro anos, se ela concorrer a presidência ele tem chances de ganhar. Além do que seria uma adversária dura em um possível certame entre os dois

Não se trata de colocar o Nobre acima do bem e do mal, Rodrigo. Eu avalio o histórico de cada um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito preocupante esse interesse da Crefisa em participar do Palmeiras. A uma, porque, ao que tudo indica, essa Leila sequer é palmeirense, o que por si só é uma aberração. A duas, porque é possível que ela sequer cumpre os requisitos para se candidatar ao cargo. A três (e pra mim até mais preocupante), uma empresa de crédito como a Crefisa deve ter salivado de chegar ao poder no Palmeiras e bolar algum tipo de esquema de financiamento parecido com o que o Paulo Nobre fez para controlar a dívida. A questão é que o Nobre fez isso em condições de pai e em um contrato muito vantajoso para o Palmeiras. A Crefisa fará em condições de banco, que, sabemos, são draconianas.

 

Enfim, Paulo Nobre tem minha total confiança e esse interesse da Crefisa me cheira mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito preocupante esse interesse da Crefisa em participar do Palmeiras. A uma, porque, ao que tudo indica, essa Leila sequer é palmeirense, o que por si só é uma aberração. A duas, porque é possível que ela sequer cumpre os requisitos para se candidatar ao cargo. A três (e pra mim até mais preocupante), uma empresa de crédito como a Crefisa deve ter salivado de chegar ao poder no Palmeiras e bolar algum tipo de esquema de financiamento parecido com o que o Paulo Nobre fez para controlar a dívida. A questão é que o Nobre fez isso em condições de pai e em um contrato muito vantajoso para o Palmeiras. A Crefisa fará em condições de banco, que, sabemos, são draconianas.

 

Enfim, Paulo Nobre tem minha total confiança e esse interesse da Crefisa me cheira mal.

Isso é uma das coisas que não consigo entender dessa história toda: qual o interesse dessa senhora em ter poder dentro do Palmeiras e qual vantagem ela leva?

 

Até onde sei eles não são frequentadores das alamedas do Palmeiras, o Larmachia que é palmeirense fanático não ela e eles deveriam ter mais preocupações com os negócios deles do que empregar todo esse tempo que é necessário para ser presidente do Palmeiras.

 

a única explicação visível que encontro é inflar o ego por poder, tirando isso é tudo muito escuso

 

mas como vc disse, esse interesse da Crefisa pelo poder no Palmeiras cheira mal, mas continuo com a minha opinião anterior: cabe ao jurídico avaliar se a candidatura é procedente e cabe aos sócios decidirem se ela tem capacidade pra ser eleita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito preocupante esse interesse da Crefisa em participar do Palmeiras. A uma, porque, ao que tudo indica, essa Leila sequer é palmeirense, o que por si só é uma aberração. A duas, porque é possível que ela sequer cumpre os requisitos para se candidatar ao cargo. A três (e pra mim até mais preocupante), uma empresa de crédito como a Crefisa deve ter salivado de chegar ao poder no Palmeiras e bolar algum tipo de esquema de financiamento parecido com o que o Paulo Nobre fez para controlar a dívida. A questão é que o Nobre fez isso em condições de pai e em um contrato muito vantajoso para o Palmeiras. A Crefisa fará em condições de banco, que, sabemos, são draconianas.

 

Enfim, Paulo Nobre tem minha total confiança e esse interesse da Crefisa me cheira mal.

 

A Leila não tem intenção nenhuma em financiar nada.. e seria burrice Dela mandar 100 milhões em patrocínio que ajuda e mto a diminuir a dívida.. pra depois querer emprestar algo pro palmeiras que em tese já consegue caminhar com as próprias pernas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está doida vai se eleger conselheira? Provavelmente.

Presidente? Nunca, com o votos dos sócios nunca que uma verme desta ganha, pode prometer contratar o trio MSN. Se dependesse só de conselheiros eu até ficava preocupado.

 

E só ver a reeleição do Nobre se tivesse votos do conselheiros como antes ele não ganhava e se os Avantis tivessem voto acho que não ganhava também. Por este tipo de coisa que sou contra voto dos Avantis, é muito mais fácil manipular uma massa de 100k promete contratar jogador, compra as organizadas que se vendem por qualquer dinheiro tá feita a merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está doida vai se eleger conselheira? Provavelmente.

Presidente? Nunca, com o votos dos sócios nunca que uma verme desta ganha, pode prometer contratar o trio MSN. Se dependesse só de conselheiros eu até ficava preocupado.

 

E só ver a reeleição do Nobre se tivesse votos do conselheiros como antes ele não ganhava e se os Avantis tivessem voto acho que não ganhava também. Por este tipo de coisa que sou contra voto dos Avantis, é muito mais fácil manipular uma massa de 100k promete contratar jogador, compra as organizadas que se vendem por qualquer dinheiro tá feita a merda.

 

Também sou contra pelo mesmo motivo. Boa parcela dos STs se informa pela rgt, lance, e outras porcarias de fontes e não tem a menor ideia do que acontece no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também sou contra pelo mesmo motivo. Boa parcela dos STs se informa pela rgt, lance, e outras porcarias de fontes e não tem a menor ideia do que acontece no clube.

 

Também sou contra.. Ainda mais no Brasil que o povo acredita em tudo que vê..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..