Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Visitante
Tudo é isso é marketing, para a Crefisa ficar sempre na mídia!

 

Pensei nisso também...rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o indiferente do patrocínio é uma resposta pra quem diz que só aconteceu por causa do patrocínio, os dois lados estão errados, não foi só por causa do Nobre e muito menos só por causa da Crefisa, coisa que a Dona Leila insiste em enfiar goela abaixo.

Nao creio que vc tenha mas intenções, e cada um tem direito a ter sua opinião e tbm devemos respeitar as opiniões contrarias.

Chegou a hora de trancar o tópico, uma coisa que me desanima é Palmeirense discutindo com Palmeirense.

 

 

pior nao é isso.. é querer me julgar, falar q to com ma intenção e em 2014 o cara so xingou o nobre..

 

quanto a leila.. concordo q ela errou nas entrevistas. errou em varias coisas também..

 

Rapaz, bom e barato foi para acabar de vez com o tópico.

 

Fiquei pensando palmeirense não pode ser tão burro e achar que o patrocínio que causou isso;

 

 

Pessoal o patrocinador poderia ser a Pirelli pagando seus poucos mil dólares por ano, o Palmeiras estaria no caminho dos títulos; PN é o responsável por profissionalizar o Palmeiras, reerguer o sócio torcedor. Antes dele chegar o Tirone tinha cortado as tintas coloridas das impressoras.

 

fácil cara.. pesquisa no forum os posts de final de 2014.. e veja o tanto de elogios para o nobre..

politica do bom e barato era elogio naquela epoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
pior nao é isso.. é querer me julgar, falar q to com ma intenção e em 2014 o cara so xingou o nobre..

 

quanto a leila.. concordo q ela errou nas entrevistas. errou em varias coisas também..

 

Mas, é o que está parecendo...veja um dos últimos, falar que o ex-presidente teve é sorte, soa pior que má vontade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior nao é isso.. é querer me julgar, falar q to com ma intenção e em 2014 o cara so xingou o nobre..

 

quanto a leila.. concordo q ela errou nas entrevistas. errou em varias coisas também..

 

 

 

fácil cara.. pesquisa no forum os posts de final de 2014.. e veja o tanto de elogios para o nobre..

politica do bom e barato era elogio naquela epoca

Eu sei,

 

mas fui verificar os seus posts e notei que vc é o cara que traz as noticias em primeira mão da "parceira" e elogios a Senhora Leila Pereira

 

esta tudo explicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior nao é isso.. é querer me julgar, falar q to com ma intenção e em 2014 o cara so xingou o nobre..

 

quanto a leila.. concordo q ela errou nas entrevistas. errou em varias coisas também..

 

 

 

fácil cara.. pesquisa no forum os posts de final de 2014.. e veja o tanto de elogios para o nobre..

politica do bom e barato era elogio naquela epoca

 

Entao agora o Dudu eh bom e barato?E o Ze Roberto tambem eh bom e barato?O arouca?E o Rafael Marques?Esse Paulo Nobre eh um genio mesmo ein,pra trazer jogadores de nome por um preco baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao agora o Dudu eh bom e barato?E o Ze Roberto tambem eh bom e barato?O arouca?E o Rafael Marques?Esse Paulo Nobre eh um genio mesmo ein,pra trazer jogadores de nome por um preco baixo.

 

tirandoo o dudu nenhum teve um custo.. e muitos foram criticados no começo..

 

hoje é fácil falar do nobre.. eu nao esqueço 2014 desculpa

 

Rapaz, bom e barato foi para acabar de vez com o tópico.

 

Fiquei pensando palmeirense não pode ser tão burro e achar que o patrocínio que causou isso;

 

 

Pessoal o patrocinador poderia ser a Pirelli pagando seus poucos mil dólares por ano, o Palmeiras estaria no caminho dos títulos; PN é o responsável por profissionalizar o Palmeiras, reerguer o sócio torcedor. Antes dele chegar o Tirone tinha cortado as tintas coloridas das impressoras.

 

Captura_de_Tela_2016_12_19_s_18_43_52.pngupload image

 

e ainda vem xingar de burro.. memória curta é osso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Leila Pereira admitiu em entrevista que não poderia ser candidata

 

PVC

19/12/2016 18:30

 

 

Leila Pereira, sócia da Crefisa, admitiu em entrevista ao Diário de S. Paulo, em setembro de 2015, que acabara de se tornar sócia do Palmeiras. Na entrevista, reproduzida integralmente no final deste texto, ela justifica por que não poderia ser candidata à presidência agora. Só não prestou atenção ao fato de que o estatuto do clube também impede um sócio remido com matrícula de 2015 de se candidatar ao Conselho Deliberativo.

 

DIÁRIO DE S. PAULO – Pensa em ser presidente do Palmeiras?

 

LEILA PEREIRA – Existiu muita especulação sobre isso, mas eu nem posso ser presidente agora. Acabei de me tornar sócia e o estatuto determina que o candidato precisa ter sido conselheiro por pelo menos dois mandatos. E tem outra: não tenho tempo para me dedicar à presidência do Palmeiras. Prefiro apoiar presidentes como o Paulo.

 

Em reunião na tarde de domingo com o presidente Maurício Galiotte e o ex-presidente Mustafá Contursi, Leila Pereira ameaçou tirar o patrocínio da Crefisa se sua candidatura for impugnada. Julga-se grande benemérita do clube.

 

É importante destacar dois pontos:

 

1. A Crefisa não fez benemerência com o Palmeiras. Assinou um contrato comercial e pagou o preço que achou justo por um patrocínio que deu à sua empresa muita visibilidade. O preço foi acordado entre as duas partes e assinado.

 

2. O Palmeiras tem um estatuto. Assim como é preciso cumprir regras estabelecidas na Constituição para ser candidato à Câmara Municipal, à Câmara Federal, ao governo do Estado ou à presidência da República, é necessário ter a documentação rigorosamente em dia para ser candidato ao Conselho Deliberativo de um clube.

 

Depois de três dias da polêmica impugnação da candidatura de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo, ficou claro que seu título de sócia-benemérita ofertado, segundo Mustafá Contursi, em 1996, não aconteceu. A documentação diz apenas que Mustafá concedeu o título de sócia-benemérita a Josefina Farah, esposa de Eduardo José Farah, assim como a outros ilustres palmeirenses.

 

Leila Pereira tornou-se sócia remida em 2015, como admite na entrevista ao repórter Jorge Nicola, do Diário de S. Paulo, transcrita na íntegra abaixo. Por isso, não tem o direito de ser candidata a Conselheira do Palmeiras. A candidatura pode ser contestada na Justiça por qualquer outro candidato derrotado.

 

 

 

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/12/1...cmpid=tw-uolesp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Leila Pereira admitiu em entrevista que não poderia ser candidata

 

PVC

19/12/2016 18:30

 

 

Leila Pereira, sócia da Crefisa, admitiu em entrevista ao Diário de S. Paulo, em setembro de 2015, que acabara de se tornar sócia do Palmeiras. Na entrevista, reproduzida integralmente no final deste texto, ela justifica por que não poderia ser candidata à presidência agora. Só não prestou atenção ao fato de que o estatuto do clube também impede um sócio remido com matrícula de 2015 de se candidatar ao Conselho Deliberativo.

 

DIÁRIO DE S. PAULO – Pensa em ser presidente do Palmeiras?

 

LEILA PEREIRA – Existiu muita especulação sobre isso, mas eu nem posso ser presidente agora. Acabei de me tornar sócia e o estatuto determina que o candidato precisa ter sido conselheiro por pelo menos dois mandatos. E tem outra: não tenho tempo para me dedicar à presidência do Palmeiras. Prefiro apoiar presidentes como o Paulo.

 

Em reunião na tarde de domingo com o presidente Maurício Galiotte e o ex-presidente Mustafá Contursi, Leila Pereira ameaçou tirar o patrocínio da Crefisa se sua candidatura for impugnada. Julga-se grande benemérita do clube.

 

É importante destacar dois pontos:

 

1. A Crefisa não fez benemerência com o Palmeiras. Assinou um contrato comercial e pagou o preço que achou justo por um patrocínio que deu à sua empresa muita visibilidade. O preço foi acordado entre as duas partes e assinado.

 

2. O Palmeiras tem um estatuto. Assim como é preciso cumprir regras estabelecidas na Constituição para ser candidato à Câmara Municipal, à Câmara Federal, ao governo do Estado ou à presidência da República, é necessário ter a documentação rigorosamente em dia para ser candidato ao Conselho Deliberativo de um clube.

 

Depois de três dias da polêmica impugnação da candidatura de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo, ficou claro que seu título de sócia-benemérita ofertado, segundo Mustafá Contursi, em 1996, não aconteceu. A documentação diz apenas que Mustafá concedeu o título de sócia-benemérita a Josefina Farah, esposa de Eduardo José Farah, assim como a outros ilustres palmeirenses.

 

Leila Pereira tornou-se sócia remida em 2015, como admite na entrevista ao repórter Jorge Nicola, do Diário de S. Paulo, transcrita na íntegra abaixo. Por isso, não tem o direito de ser candidata a Conselheira do Palmeiras. A candidatura pode ser contestada na Justiça por qualquer outro candidato derrotado.

 

 

 

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/12/1...cmpid=tw-uolesp

 

 

Deixa sair! Quem essa mulher pensa que é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leila Pereira admitiu em entrevista que não poderia ser candidata

 

PVC

19/12/2016 18:30

 

 

Leila Pereira, sócia da Crefisa, admitiu em entrevista ao Diário de S. Paulo, em setembro de 2015, que acabara de se tornar sócia do Palmeiras. Na entrevista, reproduzida integralmente no final deste texto, ela justifica por que não poderia ser candidata à presidência agora. Só não prestou atenção ao fato de que o estatuto do clube também impede um sócio remido com matrícula de 2015 de se candidatar ao Conselho Deliberativo.

 

DIÁRIO DE S. PAULO – Pensa em ser presidente do Palmeiras?

 

LEILA PEREIRA – Existiu muita especulação sobre isso, mas eu nem posso ser presidente agora. Acabei de me tornar sócia e o estatuto determina que o candidato precisa ter sido conselheiro por pelo menos dois mandatos. E tem outra: não tenho tempo para me dedicar à presidência do Palmeiras. Prefiro apoiar presidentes como o Paulo.

 

Em reunião na tarde de domingo com o presidente Maurício Galiotte e o ex-presidente Mustafá Contursi, Leila Pereira ameaçou tirar o patrocínio da Crefisa se sua candidatura for impugnada. Julga-se grande benemérita do clube.

 

É importante destacar dois pontos:

 

1. A Crefisa não fez benemerência com o Palmeiras. Assinou um contrato comercial e pagou o preço que achou justo por um patrocínio que deu à sua empresa muita visibilidade. O preço foi acordado entre as duas partes e assinado.

 

2. O Palmeiras tem um estatuto. Assim como é preciso cumprir regras estabelecidas na Constituição para ser candidato à Câmara Municipal, à Câmara Federal, ao governo do Estado ou à presidência da República, é necessário ter a documentação rigorosamente em dia para ser candidato ao Conselho Deliberativo de um clube.

 

Depois de três dias da polêmica impugnação da candidatura de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo, ficou claro que seu título de sócia-benemérita ofertado, segundo Mustafá Contursi, em 1996, não aconteceu. A documentação diz apenas que Mustafá concedeu o título de sócia-benemérita a Josefina Farah, esposa de Eduardo José Farah, assim como a outros ilustres palmeirenses.

 

Leila Pereira tornou-se sócia remida em 2015, como admite na entrevista ao repórter Jorge Nicola, do Diário de S. Paulo, transcrita na íntegra abaixo. Por isso, não tem o direito de ser candidata a Conselheira do Palmeiras. A candidatura pode ser contestada na Justiça por qualquer outro candidato derrotado.

 

 

 

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/12/1...cmpid=tw-uolesp

 

 

entao pronto.. assunto encerrado.. ela q fique mais 6 anos como socia para conseguir se candidatar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria FANTÁSTICO se os bambis fossem pro EI.

 

Teríamos os 3 maiores clubes do país abandonando a RGT (Palmeiras, Sardinhas e bambis). Seria um baque muito grande.

 

 

tirandoo o dudu nenhum teve um custo.. e muitos foram criticados no começo..

 

hoje é fácil falar do nobre.. eu nao esqueço 2014 desculpa

 

 

 

Captura_de_Tela_2016_12_19_s_18_43_52.pngupload image

 

e ainda vem xingar de burro.. memória curta é osso..

Qual parte do eu sei vc não entendeu

Claro vc não acompanha os meus posts, entra no fórum apenas para elogiar a "parceira";

Se fosse um usuário frequente e não entrasse apenas para opinar e tumultuar saberia da minha opinião e não precisaria fazer o papel de ridículo resgatando posts de 2014 para tentar livrar sua cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Eu nem sabia o que era Crefisa!O Palmeiras tornou a marca deles mais conhecida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o PVC anda lendo o tópico!

Mas enfim, ele também postou matéria sobre o piti da Leila, que parece ter esquecido do que ela mesmo disse!

Em tempo, volto a fazer aqui meu protesto veemente contra o papelão a que o nosso ex-goleiro Velloso fez parte hoje!

É patético Velloso!

É patético e digno de vergonha alheia os seus pitis públicos Srª Leila!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Em 2014 não foi bom e barato, foi ruim e barato!!!!!

Foram contratações péssimas, de dar ódio... porém algo muito diferente ocorria, tínhamos um rumo, o maior medo de cair naquele ano nem era por conta de disputar mais uma serie B e sim porque um projeto estaria sendo interrompido...

Economizamos em 2013, depois em 2014 para que somente em 2015 pudéssemos montar um time forte e foi exatamente isso que aconteceu... planejamento, sorte não!!!

 

Hoje estamos diante de uma duvida enorme justamente em relação ao planejamento... o que quer a Leila? ela quer um Palmeiras forte e independente ou um Palmeiras forte e dependente do dinheiro dela??? pois isso tem uma grande diferença para o futuro do Palmeiras...

 

Que ao menos o Galliote seja esperto e consiga fazer com que todos os atletas contratados pela Crefisa (caso isso ocorra) tenham seus vínculos trabalhistas com a Crefisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..