Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Isso.. só falta agora o final q todos viveram felizes para sempre

 

 

 

Cara sou registrado desde 2012.. eu não preciso ficar postando em vários tópicos pra poder dar minha opniao.. se esse assunto me agrada e eh do meu interesse.. eu só não vejo nada de errado da leila ser candidata desde que ela possa..

 

Claro, vc pode dar sua opinião em todo e qualquer tópico.

 

Só acho incrível um palmeirense que está há 4 anos registrado ter interesse apenas em tópicos ligados à Leila/crefisa/FAM. Acho curioso um amante de futebol e do Palmeiras que não tem interesse em dar opinião sobre reforços, sobre tática, especulação, desempenho dos jogadores, comemoração de título, apoio à Chapecoense... O único assunto que lhe interessa são os relacionados aos "parceiros" e sempre para elogiá-los e defendê-los.

 

No mínimo um forista "sui generis"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa: este tópico começou agradável porém tomou um caminho tenebroso.

 

Um final de ano de muita festa para nós todos tornou-se uma pulguinha bastante desagradável atrás de nossa oreia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não consigo entender é falar que jogadores e reformas são "brindes".

Empresa nenhuma gasta milhões de reais e fala que é brinde.. Pode ser palmeirense fanático (oq sabemos q a Leila não é), mas ninguém vai investir tanto no clube, além do combinado, e não querer nada em troca.

E é aí que mora o perigo na minha opinião...

 

Achei errado a atitude do Nobre no último dia de mandato, assim como acho errado toda vez q a Leila usa a imprensa pra responder algo relacionado a instituição Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que não consigo entender é falar que jogadores e reformas são "brindes".

Empresa nenhuma gasta milhões de reais e fala que é brinde.. Pode ser palmeirense fanático (oq sabemos q a Leila não é), mas ninguém vai investir tanto no clube, além do combinado, e não querer nada em troca.

E é aí que mora o perigo na minha opinião...

 

Achei errado a atitude do Nobre no último dia de mandato, assim como acho errado toda vez q a Leila usa a imprensa pra responder algo relacionado a instituição Palmeiras.

 

Ego dos dois lados amigo, vai por mim, pra afetar ou agredir falam merda via imprensa, só isso! tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é simples: Pode se eleger de forma legal? Ok. Não pode? Então não pode. Acabou.

 

Quer patrocinar o clube? Ótimo, o clube tá ganhando título atrás de título e está dando um ótimo retorno pra marca.

Só tem interesse em patrocinar o clube se inserindo na sua vida política? Então obrigado por tudo, pega seu dinheiro e pode ir embora.

 

Ficar dando showzinho na mídia já encheu o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do perfil do Nobre. Não é adepto do vira-latismo nem coitadismo onde reza a cartilha que Flamengo e Corinthians mandam em tudo e podem destruir o Verdão com um único telefona (tem muito torcedor que se borra todo com medo do suposto cartel, com seus tentáculos quilométricos).

Quando chutou o balde e partiu pra cima escancarando em rede nacional NÃO VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE. Vários "conservadores" achavam a postura "arriscada" pois com certeza os "poderosos" "mexeriam os pauzinhos"

Bem vi a influência, 9 pontos de vantagem pra um e sulamericana pra outro

Palmeiras é gigante e tem de ser tratado como tal por quem o administra, ir para linha de frente, agredir também nos bastidores, no jogo político. Que o novo presidente mantenha essa postura arrojada dos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que ela erra na entrevista.. mas não consigo imaginar 2015 sem a Crefisa com aquela política do nobre do Nobre, do bom e barato.. mas concordo que não precisa ficar jogando na cara

 

Não fale besteira e tente deixar as coisas nas entrelinhas tá certo? Dá pra notar claramente sua intenção...

 

Em 2015 tudo começou diferente muito antes dá Crefisa chegar, Mattos chegou antes da Crefisa, várias contratações foram feitas antes da Crefisa, não vem com esse papo de bom e barato na maior cara de pau que não cola.

 

E essa mulher tem um histórico de falar merda, ela pode ser bem sucedida como for, mas tem uma capacidade de ser sem noção e usar a imprensa pra falar merda como poucos, aquela entrevista jogando o Palmeiras pra baixo e exaltando o Flamengo nunca será esquecida. E agora fez novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O PN nunca falou merda da crefisa via imprensa.

 

Sim, ele é muito ético com todos os parceiros, mas dentro de uma sala eu não sei o que rola, só sei que todos que bateram de frente com eles, sai com uma p... raiva, se deixar dá um tiro nele kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só o que me faltava é ver forista falando que o nobre é da politica do bom e barato! olha o palmeiras... profissionalizou todas as areas... contratou os melhors profissionais do mercado para o Palmeiras. vcs acham que isso é barato????

Dá pra notar que é coisa dela e de quem estar ao redor dela, pratica da desiquilibrada, pra depois completar que é tudo por conta da Crefisa, como disse na entrevista. Acham que todos são cegos, surdos e mudos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fale besteira e tente deixar as coisas nas entrelinhas tá certo? Dá pra notar claramente sua intenção...

 

Em 2015 tudo começou diferente muito antes dá Crefisa chegar, Mattos chegou antes da Crefisa, várias contratações foram feitas antes da Crefisa, não vem com esse papo de bom e barato na maior cara de pau que não cola.

 

E essa mulher tem um histórico de falar merda, ela pode ser bem sucedida como for, mas tem uma capacidade de ser sem noção e usar a imprensa pra falar merda como poucos, aquela entrevista jogando o Palmeiras pra baixo e exaltando o Flamengo nunca será esquecida. E agora fez novamente.

 

cara é minha opiniao.. e nao mudo.. hoje os mesmos que vangloriam o nobre estavam no final de 2014 desesperados, inclusive eu. ele deu mta sorte isso sim. Mas isso nao tira os méritos dele.. em momento nenhum falei q a Crefisa foi unica e exclusivamente responsável por tudo que esta acontecendo.. pelo contrario.. foi um conjunto Paulo Nobre, Jogadores, Patrocinio e Diretoria..

 

O problema é o povo falar q foi indiferente o patrocínio.. que sem ele seriamos campeões do mesmo jeito..

 

e fiquei curioso.. qual minha intenção? fala ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
cara é minha opiniao.. e nao mudo.. hoje os mesmos que vangloriam o nobre estavam no final de 2014 desesperados, inclusive eu. ele deu mta sorte isso sim. Mas isso nao tira os méritos dele.. em momento nenhum falei q a Crefisa foi unica e exclusivamente responsável por tudo que esta acontecendo.. pelo contrario.. foi um conjunto Paulo Nobre, Jogadores, Patrocinio e Diretoria..

 

O problema é o povo falar q foi indiferente o patrocínio.. que sem ele seriamos campeões do mesmo jeito..

 

e fiquei curioso.. qual minha intenção? fala ai

 

Mas o indiferente do patrocínio é uma resposta pra quem diz que só aconteceu por causa do patrocínio, os dois lados estão errados, não foi só por causa do Nobre e muito menos só por causa da Crefisa, coisa que a Dona Leila insiste em enfiar goela abaixo.

Nao creio que vc tenha mas intenções, e cada um tem direito a ter sua opinião e tbm devemos respeitar as opiniões contrarias.

Chegou a hora de trancar o tópico, uma coisa que me desanima é Palmeirense discutindo com Palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, bom e barato foi para acabar de vez com o tópico.

 

Fiquei pensando palmeirense não pode ser tão burro e achar que o patrocínio que causou isso;

 

 

Pessoal o patrocinador poderia ser a Pirelli pagando seus poucos mil dólares por ano, o Palmeiras estaria no caminho dos títulos; PN é o responsável por profissionalizar o Palmeiras, reerguer o sócio torcedor. Antes dele chegar o Tirone tinha cortado as tintas coloridas das impressoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..