Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Infelizmente qm tá perdendo com tudo isso eh o Palmeiras..

Culpa de ambos..

mas hoje uma reaproximação deles eh impossível..

 

E tudo isso está sendo movido por política.. ambos defendendo seus lados..

 

Só queria hoje estar comemorando mais uma contratação e torcendo pra começar logo a libertadores..

Mas agora nem tenho esperanças em grandes reforços 😞

 

 

 

 

Concordo que ela erra na entrevista.. mas não consigo imaginar 2015 sem a Crefisa com aquela política do nobre do Nobre, do bom e barato.. mas concordo que não precisa ficar jogando na cara

 

Cara vc nao precisa nem imaginar.O time campeao de 2015 foi montado sem a ajuda da crefisa praticamente.Os jogadores que chegaram depois da crefisa foram o Cleiton Xavier,Egidio,Thiago Santos e Barrios.O Cleiton e o Egidio vieram de graca por causa da guerra na ucrania,o T Santos a crefisa bancou mas nao jogou a copa do brasil porque ja tinha jogado pelo america.E o Barrios foi muito importante,porem o Cristaldo tinha uma media de gol superior,e na minha opiniao a gente poderia ter ganho com o cristaldo,talvez ate com mais facilidade.

 

O jogador mais caro da gestao paulo nobre foi o dudu.E ele foi contratado umas duas semanas antes da crefisa chegar,entao na boa esquece esse negocio de bom e barato.Isso aconteceu nos dois primeiros anos porque a gente nao tinha o allianz parque e as receitas da TV estavam comprometidas devido as gestões irresponsáveis do Belluzo e do Tirone.Eh muito irritante essa supervalorização da crefisa no sucesso do palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Custódio postou no Twitter uma entrevista dela dizendo que tinha acabado de se tornar sócia, isso no ano passado.

Ela precisa respeitar o estatuto do clube. Ser bilionária não muda isso.

 

Nas entrevistas a Sra Leila se mostrou completamente desequilibrada e preocupada com os interesses próprios, relegando o clube ao segundo plano.

 

Só isso já me faz pender pro lado do Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Custódio postou no Twitter uma entrevista dela dizendo que tinha acabado de se tornar sócia, isso no ano passado.

Ela precisa respeitar o estatuto do clube. Ser bilionária não muda isso.

 

Nas entrevistas a Sra Leila se mostrou completamente desequilibrada e preocupada com os interesses próprios, relegando o clube ao segundo plano.

 

Só isso já me faz pender pro lado do Nobre.

 

Melhor post do topico.Nao sabia dessa informacao,vou colocar o link da entrevista e o trecho. http://www.diariosp.com.br/mobile/noticia/...com-o-palmeiras

 

"Pensa em ser presidente do Palmeiras?

 

Existiu muita especulação sobre isso, mas eu nem posso ser presidente agora. Acabei de me tornar sócia e o estatuto determina que o candidato precisa ter sido conselheiro por pelo menos dois mandatos. E tem outra: não tenho tempo para me dedicar à presidência do Palmeiras. Prefiro apoiar presidentes como o Paulo."

 

Acho q isso encerra a discussão sobre quem esta certo ou errado.O Nobre que deveria processar a Leila agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... e tem pessoas que não conseguem entender o "porque" certos ex-jogadores não tem "prestígio" no clube!

Velloso corroborando com uma interpretação ridícula do José Ferreira Neto (escroto gambá) nesta interpretação! Dizendo que as coitadas da Leila e da Adidas estão sendo injustiçadas pelo mimado Paulo Nobre!

Oras por favor Velloso! E o estatuto do clube? Estão acusando até de machismo! Aff... nojo desse sujeito e decepção com o Velloso!

Patético!

Debate claramente tendencioso! Patrocinado certamente pela oposição do Palmeiras e Leila/Crefisa!

Ninguém fala dos pitis públicos dela, da aproximação com opositores e TOs!

Patético! Essa mulher se mostra cada vez menos merecedora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Só o que me faltava é ver forista falando que o nobre é da politica do bom e barato! olha o palmeiras... profissionalizou todas as areas... contratou os melhors profissionais do mercado para o Palmeiras. vcs acham que isso é barato????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor post do topico.Nao sabia dessa informacao,vou colocar o link da entrevista e o trecho. http://www.diariosp.com.br/mobile/noticia/...com-o-palmeiras

 

"Pensa em ser presidente do Palmeiras?

 

Existiu muita especulação sobre isso, mas eu nem posso ser presidente agora. Acabei de me tornar sócia e o estatuto determina que o candidato precisa ter sido conselheiro por pelo menos dois mandatos. E tem outra: não tenho tempo para me dedicar à presidência do Palmeiras. Prefiro apoiar presidentes como o Paulo."

 

Acho q isso encerra a discussão sobre quem esta certo ou errado.O Nobre que deveria processar a Leila agora.

Pois é, pra quem ainda tinha alguma dúvida, está aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor post do topico.Nao sabia dessa informacao,vou colocar o link da entrevista e o trecho. http://www.diariosp.com.br/mobile/noticia/...com-o-palmeiras

 

"Pensa em ser presidente do Palmeiras?

 

Existiu muita especulação sobre isso, mas eu nem posso ser presidente agora. Acabei de me tornar sócia e o estatuto determina que o candidato precisa ter sido conselheiro por pelo menos dois mandatos. E tem outra: não tenho tempo para me dedicar à presidência do Palmeiras. Prefiro apoiar presidentes como o Paulo."

 

Acho q isso encerra a discussão sobre quem esta certo ou errado.O Nobre que deveria processar a Leila agora.

Se algum forista tiver o celular do Velloso, manda esse link pra ele (embora eu ache que não adianta nada, porque o que estão bostejando no programa do bosta Neto é claramente patrocinado e non-sense).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se algum forista tiver o celular do Velloso, manda esse link pra ele (embora eu ache que não adianta nada, porque o que estão bostejando no programa do bosta Neto é claramente patrocinado e non-sense).

 

Nem adianta perder tempo.... esse programa ai da Band é totalmente tendencioso, pra não dizer comprado.

 

Vira e mexe o Neto desce o pau no Nobre com relação a Wtorre, sempre defendendo a Wtorre. Porque com a Crefisa seria diferente?

 

O que mais me intriga nessa busca desesperado dela pelo conselho, inclusive soube que ela está pagando as mensalidades de quem esta inadimplente com o clube se votarem nela para Conselheira, é o que ela, sendo vascaina, pretende fazer com o clube. Amor pelo Palmeiras não deve ser.

 

Patrocinador paga pra expor a sua marca e tem o retorno com a exposição da marca. Não se deve achar que é o dono do clube e que pode mandar no presidente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar a galera, gosto muito do Nobre, virou meu ídolo tb, nunca imaginei ter um dirigente como ídolo, mas ele é. Mas não venham falar de padrinhos da Leila, porque o do Nobrão foi o Mumu, sem ele o Nobre não chegaria a presidência, e até hoje o Nobre só falta falar que o Mumu é um Pai pra ele. Então nessa briga de foice, é melhor ficar de espectador, afinal de contas o Galliote pegou uma bomba logo de cara pra resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só opinião, eu acho com todos os defeitos da Locona da Leila, ela não quer ser Presidente, não vi entrevista dela dizendo ter essa ambição. Eu acho o que pegou foi uma discussão feia entre ela e o Nobrão, e o Nobrão tem um estilo de humilhar as pessoas, até no Walter Torre que tem muita grana, ele cagou na cabeça do cara, e ai vc já viu, mexeu com quem tem dinheiro ai fud.eu kkkkk, mexe com o ego, e ela deve está fazendo isso pra esfregar na cara do Nobre que conselheira ela consegue ser. Até quero que se fod.a o ego dos dois, quero saber do Verdão forte, quem pegou a bucha foi o coitado do Galliote kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra lembrar a galera, gosto muito do Nobre, virou meu ídolo tb, nunca imaginei ter um dirigente como ídolo, mas ele é. Mas não venham falar de padrinhos da Leila, porque o do Nobrão foi o Mumu, sem ele o Nobre não chegaria a presidência, e até hoje o Nobre só falta falar que o Mumu é um Pai pra ele. Então nessa briga de foice, é melhor ficar de espectador, afinal de contas o Galliote pegou uma bomba logo de cara pra resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só opinião, eu acho com todos os defeitos da Locona da Leila, ela não quer ser Presidente, não vi entrevista dela dizendo ter essa ambição. Eu acho o que pegou foi uma discussão feia entre ela e o Nobrão, e o Nobrão tem um estilo de humilhar as pessoas, até no Walter Torre que tem muita grana, ele cagou na cabeça do cara, e ai vc já viu, mexeu com quem tem dinheiro ai fud.eu kkkkk, mexe com o ego, e ela deve está fazendo isso pra esfregar na cara do Nobre que conselheira ela consegue ser. Até quero que se fod.a o ego dos dois, quero saber do Verdão forte, quem pegou a bucha foi o coitado do Galliote kkkkkkkkkkkkk

 

Tenho esta mesma sensação ahahahaaha

Como disse particularmente acho q ela não quer ser presidente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra lembrar a galera, gosto muito do Nobre, virou meu ídolo tb, nunca imaginei ter um dirigente como ídolo, mas ele é. Mas não venham falar de padrinhos da Leila, porque o do Nobrão foi o Mumu, sem ele o Nobre não chegaria a presidência, e até hoje o Nobre só falta falar que o Mumu é um Pai pra ele. Então nessa briga de foice, é melhor ficar de espectador, afinal de contas o Galliote pegou uma bomba logo de cara pra resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só opinião, eu acho com todos os defeitos da Locona da Leila, ela não quer ser Presidente, não vi entrevista dela dizendo ter essa ambição. Eu acho o que pegou foi uma discussão feia entre ela e o Nobrão, e o Nobrão tem um estilo de humilhar as pessoas, até no Walter Torre que tem muita grana, ele cagou na cabeça do cara, e ai vc já viu, mexeu com quem tem dinheiro ai fud.eu kkkkk, mexe com o ego, e ela deve está fazendo isso pra esfregar na cara do Nobre que conselheira ela consegue ser. Até quero que se fod.a o ego dos dois, quero saber do Verdão forte, quem pegou a bucha foi o coitado do Galliote kkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Pra vc vê, comecei escrever isso quando o amigo postou uma entrevista dela dizendo que não tinha intenção, e eu nem sabia da entrevista. Tá na cara que é ego, o Nobre deve ser foda na questão de humilhar, o bicho deve ser zica kkkkkk só a minha opinião viu galera,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não se trata de colocar o Nobre acima do bem e do mal, Rodrigo. Eu avalio o histórico de cada um deles.

 

O histórico que nós avaliamos, é apenas o histórico que é divulgado.

 

Não sei se o que é divulgado é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Só pra lembrar a galera, gosto muito do Nobre, virou meu ídolo tb, nunca imaginei ter um dirigente como ídolo, mas ele é. Mas não venham falar de padrinhos da Leila, porque o do Nobrão foi o Mumu, sem ele o Nobre não chegaria a presidência, e até hoje o Nobre só falta falar que o Mumu é um Pai pra ele. Então nessa briga de foice, é melhor ficar de espectador, afinal de contas o Galliote pegou uma bomba logo de cara pra resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só opinião, eu acho com todos os defeitos da Locona da Leila, ela não quer ser Presidente, não vi entrevista dela dizendo ter essa ambição. Eu acho o que pegou foi uma discussão feia entre ela e o Nobrão, e o Nobrão tem um estilo de humilhar as pessoas, até no Walter Torre que tem muita grana, ele cagou na cabeça do cara, e ai vc já viu, mexeu com quem tem dinheiro ai fud.eu kkkkk, mexe com o ego, e ela deve está fazendo isso pra esfregar na cara do Nobre que conselheira ela consegue ser. Até quero que se fod.a o ego dos dois, quero saber do Verdão forte, quem pegou a bucha foi o coitado do Galliote kkkkkkkkkkkkk

 

o nobrão tem isso mesmo kkkkk olha a treta dele com o ex presidente do sp.

 

 

 

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, deu entrevista exclusiva para a Folha de S. Paulo. Em uma das respostas, ele contou o dia em que detonou o ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, durante um evento da TV RGT na Copa do Mundo.

 

 

 

 

“Depois, no jogo de estreia do Brasil na Copa, a RGT convidou todos os presidentes para assistirem à partida. Eu estava conversando com o Marco Polo Del Nero [presidente licenciado da CBF] e ele [Aidar] chegou, fez menção de me cumprimentar e ficou ironizando: “pô, Paulo, mas você me deu a mão ontem”. Nossa senhora”, reclamou Nobre.

 

“Aí eu respondi: “Eu só te cumprimentei porque estava no escuro, senão não tinha dado. Que parte de relações cortadas o senhor não entendeu? E tem mais: não me dou com gente da sua laia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o nobrão tem isso mesmo kkkkk olha a treta dele com o ex presidente do sp.

 

 

 

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, deu entrevista exclusiva para a Folha de S. Paulo. Em uma das respostas, ele contou o dia em que detonou o ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, durante um evento da TV RGT na Copa do Mundo.

 

 

 

 

"Depois, no jogo de estreia do Brasil na Copa, a RGT convidou todos os presidentes para assistirem à partida. Eu estava conversando com o Marco Polo Del Nero [presidente licenciado da CBF] e ele [Aidar] chegou, fez menção de me cumprimentar e ficou ironizando: "pô, Paulo, mas você me deu a mão ontem". Nossa senhora", reclamou Nobre.

 

"Aí eu respondi: "Eu só te cumprimentei porque estava no escuro, senão não tinha dado. Que parte de relações cortadas o senhor não entendeu? E tem mais: não me dou com gente da sua laia.

 

Ele, deve ser daqueles cara que se gosta de vc te trata como irmão, se não gosta pisa na garganta, kkkkkkkkkkkkkk mas nessa discussão nós torcedores não temos que ficar pensando ahhhhhhhhhhh mas a fulana é fdp, ahhhhhhhh o fulano é isso... eles vão se entender, tenho certeza, o Robertão é apaixonado pelo verdão e vai amansar a fera dele na cama kkkkkkkkkkkkkk, e o Nobrão tb, tá na hora de tirar umas férias e desligar um pouco do Verdão, deixa o gente boa do Galliote administrar tudo, e nós temos que parar um pouco com teoria da conspiração! Hoje estamos em outra era, já passou a fase negra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele, deve ser daqueles cara que se gosta de vc te trata como irmão, se não gosta pisa na garganta, kkkkkkkkkkkkkk mas nessa discussão nós torcedores não temos que ficar pensando ahhhhhhhhhhh mas a fulana é fdp, ahhhhhhhh o fulano é isso... eles vão se entender, tenho certeza, o Robertão é apaixonado pelo verdão e vai amansar a fera dele na cama kkkkkkkkkkkkkk, e o Nobrão tb, tá na hora de tirar umas férias e desligar um pouco do Verdão, deixa o gente boa do Galliote administrar tudo, e nós temos que parar um pouco com teoria da conspiração! Hoje estamos em outra era, já passou a fase negra.

 

Disse tudo. Precisamos agora é de paz para armar o time para o ano que vem. Só quem está gostando dessa confusão é a imprensa e nossos adversários. Se todas as partes envolvidas realmente gostam tanto do Palmeiras, está na hora de sentarem a mesa sem vaidades e acertarem o quanto antes esse discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..