Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Rafael Caçapava disse:

William é o Zagueiro que foi campeão da Copa Santiago sub-18 e da Copa do Brasil sub-17.

É bom zagueiro, para ser sincero essa geração de zagueiros da sub20 que estão vindo será muito boa. Vitão, Jackson, William, já melhora muito o elenco do sub20, palmeiras fez certo no fim das contas em não ficar com o Pablo, ele tomaria espaço de jogadores mais promissores que ele. 

 

O William eu não me lembro, mas o futebol do Furtado lembra o estilo de jogo do T. Santos, se melhorar no quesito de passes pode estar no elenco principal daqui um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

O William eu não me lembro, mas o futebol do Furtado lembra o estilo de jogo do T. Santos, se melhorar no quesito de passes pode estar no elenco principal daqui um tempo.

Acho que ele lembra mais o Felipe Melo mesmo kkkkk

Ele será mais forte que o T.Santos e acho ele mais lento que o mesmo, parecido com o Melo mesmo, mas ele vai do céu ao inferno as vezes, virando umas bola a lá Felipe Melo e errando passes e domínios de bola igual o T. Santos quando chegou aqui. Mas ele com certeza vai dar jogador, espero que ele melhore muito ainda antes de subir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
53 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O Juninho apoiando pouco poderia dar mais liberdade para outros jogadores subirem mais ao ataque, pelo menos daria mais segurança que esse Luan a defesa que eu acho meio deficiente na marcação e apoio ao ataque.

O Juninho é,na minha opinião,a última opção para jogar na lateral, atrás inclusive do Luan. Ele não passa de um quebra galho nesse setor, jogando na lateral ele não acrescenta nada ao time, Michel Bastos só joga por ali em situação crítica pois além de não se sentir à vontade, não tem mais pique pra jogar em uma posição tão crítica.É um jogador muito caro para ficar na reserva,custo benefício péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O Juninho é,na minha opinião,a última opção para jogar na lateral, atrás inclusive do Luan. Ele não passa de um quebra galho nesse setor, jogando na lateral ele não acrescenta nada ao time, Michel Bastos só joga por ali em situação crítica pois além de não se sentir à vontade, não tem mais pique pra jogar em uma posição tão crítica.É um jogador muito caro para ficar na reserva,custo benefício péssimo.

Acho melhores opções ainda que esse Luan que para mim não é nem um dos melhores desse time sub-20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Acho melhores opções ainda que esse Luan que para mim não é nem um dos melhores desse time sub-20.

Prefiro mil vezes o Luan que dois quebra galhos CARÍSSIMOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palmerista disse:

fonte ?

Tá tendo muita especulação de jogadores sul americanos na base 

Ainda não consegui informações sobre o Jackson Porozo Zagueiro 

 

Sigo ele no Instagram, ele fez um período de experiência e ontem postou foto agradecendo e assinando o contrato...

O Jackson tbm sigo, ele participou da copa Santiago (período de experiência), mas ele pelo o que eu vi, voltou para o Equador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan não está pronto, está bem longe disso, mostrou ainda muitas deficiencias na copinha. Só subiu agora pra completar o elenco nos treinos, já que o elenco só tem um lateral esquerdo de ofício disponível. Victor Luis deve ser substituído no paulista por MB ou Juninho eventualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pazinatto disse:

A final da Copinha está sendo agora.

Alguém sabe me dizer, se a FPF cobrou o ingresso?

Cobrou sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Flamengo campeão

O importante é...
 

Lobera_Espacio%20revelador_2012_.jpg

 

Você ligaria para esse título se eles ganhassem copinha todo ano e passassem em branco em competições do time profissional ? Em 2015 Palmeiras não ganhou nada na base, revelou o GJ, e com ajuda desse ganhou 2 titulos nacionais.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Flamengo campeão

O importante é...
 

Lobera_Espacio%20revelador_2012_.jpg

 

é titulo que ce quer, então?

Base do Palmeiras vem de: 16 títulos 🏆 8 vices 🥈 7 bronzes 🥉

 

tá bom ou ce quer mais? Flamengo não ganhou UM DECIMO desses titulos, mas "ainnnn GANHU A COPINHA EU QUERIA A COPINHAAAAAA..............."  Por favor , né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda tem gente alimentando a ilusão de que Copinha é a competição, mais charmosa, importante e preponderante pra formação de base, Copinha é um torneio amador inchado, corrido e quem tem mais títulos sempre joga com time estourando a idade da competição, com intuito de vender os jogadores dos empresários, não aproveitando nem 1% dessa mão de obra no profissional. 

Flamengo, Fluminense e Inter sim, já ganharam e já revelaram jogadores pra apoiar o profissional, mas isso é cultural nesses times, sendo que o Flamengo passou anos e anos sem render nada na base. 

O Palmeiras fez uma reformulação recente, e adota outra postura quanto à copinha, experimenta jogadores abaixo dos 20, muitos com 18 anos, outros com 17, se não tem condição de subir passará pela mesma tática que usaram com o Artur.

Editado por Tulio_SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ainda tem gente alimentando a ilusão de que Copinha é a competição, mais charmosa, importante e preponderante pra formação de base, Copinha é um torneio amador inchado, corrido e quem tem mais títulos sempre joga com time estourando a idade da competição, com intuito de vender os jogadores dos empresários, não aproveitando nem 1% dessa mão de obra no profissional. 

Flamengo, Fluminense e Inter sim, já ganharam e já revelaram jogadores pra apoiar o profissional, mas isso é cultural nesses times, sendo que o Flamengo passou anos e anos sem render nada na base. 

O Palmeiras fez uma reformulação recente, e adota outra postura quanto à copinha, experimenta jogadores abaixo dos 20, muitos com 18 anos, outros com 17, se não tem condição de subir passará pela mesma tática que usaram com o Artur.

Tulio, copinha é sim o maior torneio de base do pais, é a mais charmosa, e a que mais chama atençao pq é entre a pré temporada.

E sim eu quero ganhar a copinha, vc falando parece o fórum gamba, que sempre desmerece o que nao estao ganhando!

Esse ano era pra gente ter ganho a copinha, nao deu! Mas vai dar, só tem que continuar o profissionalismo, abç amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, guz disse:

é titulo que ce quer, então?

Base do Palmeiras vem de: 16 títulos 🏆 8 vices 🥈 7 bronzes 🥉

 

tá bom ou ce quer mais? Flamengo não ganhou UM DECIMO desses titulos, mas "ainnnn GANHU A COPINHA EU QUERIA A COPINHAAAAAA..............."  Por favor , né?

crian%C3%A7a+emburrada.jpg



Eu queria a copinha sim! Quase 50 edições e o Palmeiras não vencer é chato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..