Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

20 minutos atrás, guz disse:

ce tem noção que ele jogava com quinze anos contra marmanjo de 20 anos?

Eu sei que ele tem 16 anos ainda, e fará 17 esse ano, só que hoje eu acho que ele não está pronto para fazer parte do elenco profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu sei que ele tem 16 anos ainda, e fará 17 esse ano, só que hoje eu acho que ele não está pronto para fazer parte do elenco profissional.

Fazer parte não quer dizer que ele irá jogar, subi-lo para o profissional serve como um incentivo para o menino.Ele não vai jogar,fique tranquilo.

Editado por luciano massari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Fazer parte não quer dizer que ele irá jogar, subi-lo para o profissional serve como um incentivo para o menino.Ele não vai jogar,fique tranquilo.

Eu estou tranquilo, só não subiria o jogador mesmo, não acho que vai jogar no time de cima pelo nivel dele, e no de baixo é titular e pode continuar se desenvolvendo como jogador jogando mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Eu estou tranquilo, só não subiria o jogador mesmo, não acho que vai jogar no time de cima pelo nivel dele, e no de baixo é titular e pode continuar se desenvolvendo como jogador jogando mais.

Ele vai continuar se desenvolvendo independente de onde estiver; pode ficar tranquilo, ele vai continuar jogando pelo sub 20,a diferença é que treinará entre os profissionais.Treinar no time de cima não é empecilho para continuar jogando pelos times de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luciano massari disse:

Ele vai continuar se desenvolvendo independente de onde estiver; pode ficar tranquilo, ele vai continuar jogando pelo sub 20,a diferença é que treinará entre os profissionais.Treinar no time de cima não é empecilho para continuar jogando pelos times de base.

Se é esse o caso, ele está mais fazendo integração o que já vem sendo feito faz tempo com jogadores da base, do que subindo para o time principal. De qualquer jeito o que eu discordei foi de quem acha que ele já serve para compor elenco como 3ª opção na lateral esquerda.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Se é esse o caso, ele está mais fazendo integração o que já vem sendo feito faz tempo com jogadores da base, do que subindo para o time principal. De qualquer jeito o que eu discordei foi de quem acha que ele já serve para compor elenco como 3ª opção na lateral esquerda.

Hoje ele é e, dependendo das aparições dele nos treinos, pode até ser o 1 ° reserva devido a lesão do Diogo. Kkkk

O que me tranquiliza é que a comissão técnica não irá jogar o garoto numa fria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Hoje ele é e, dependendo das aparições dele nos treinos, pode até ser o 1 ° reserva devido a lesão do Diogo. Kkkk

O que me tranquiliza é que a comissão técnica não irá jogar o garoto numa fria.

Ainda tem o M. Bastos e Juninho para utilizar na posição. Se ele se destacar em treinamentos isso pode mudar, mas pelo que vi dele no sub-20 não vejo isso ocorrendo tão cedo.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre MBastos e o Luan recém saído da puberdade pra fazer a lateral, prefiro o segundo jogando sem pensar duas vezes. Enquanto o segundo mostrou potencial tendo longo caminho - e possibilidades - de desenvolvimento, o primeiro é completamente inócuo, não agregando tecnicamente nada ao elenco. No fim, estamos falando de fundo de plantel que não deve passar perto de alguma partida com pouco mais de importância na temporada, ou seja, ótima atitude em "puxar" o garoto para time de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras contratou para as categorias de base um jogador equatoriano, Anthony Fabian (acho que é atacante), desconheço totalmente em relação ao futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Ainda tem o M. Bastos e Juninho para utilizar na posição. Se ele se destacar em treinamentos isso pode mudar, mas pelo que vi dele no sub-20 não vejo isso ocorrendo tão cedo.

O Michel tudo bem mas o Juninho, no Paulistão, acho quase impossível. Jogaremos contra times retrancados, que abdicam do ataque então não vejo o Roger usando o Juninho ali contra os pequenos.

Mas é exatamente isso,no fim todos pensam quase igual mas um prefere o Michel, outro o garoto da base, mas a verdade é que ele está apenas complementando o plantel e a não ser que destrua nos treinos, deverá, no máximo, ser banco até o Diogo voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Eazy-E. disse:

Palmeiras contratou para as categorias de base um jogador equatoriano, Anthony Fabian (acho que é atacante), desconheço totalmente em relação ao futebol...

fonte ?

Tá tendo muita especulação de jogadores sul americanos na base 

Ainda não consegui informações sobre o Jackson Porozo Zagueiro 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

O Michel tudo bem mas o Juninho, no Paulistão, acho quase impossível. Jogaremos contra times retrancados, que abdicam do ataque então não vejo o Roger usando o Juninho ali contra os pequenos.

Mas é exatamente isso,no fim todos pensam quase igual mas um prefere o Michel, outro o garoto da base, mas a verdade é que ele está apenas complementando o plantel e a não ser que destrua nos treinos, deverá, no máximo, ser banco até o Diogo voltar.

O Juninho apoiando pouco poderia dar mais liberdade para outros jogadores subirem mais ao ataque, pelo menos daria mais segurança que esse Luan a defesa que eu acho meio deficiente na marcação e apoio ao ataque.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palmerista disse:

fonte ?

Tá tendo muita especulação de jogadores sul americanos na base 

Ainda não consegui informações sobre o Jackson Porozo Zagueiro 

 

Sobre o Jackson, por essa escalação da final, acho que ele jogou a Copa Santiago.

Se não tiver outro Jackson que seja zagueiro foi ele mesmo ...

https://twitter.com/fabiogiacomelli/status/954824957615321089

Editado por Rafael Caçapava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

https://www.torcedores.com/noticias/2018/01/palmeiras-permanencia-gabriel-furtado

Gabriel Furtado deve ser comprado em definitivo, e um tal de William Gabriel que foi titular no sub-17 ano passado também.

William é o Zagueiro que foi campeão da Copa Santiago sub-18 e da Copa do Brasil sub-17.

É bom zagueiro, para ser sincero essa geração de zagueiros da sub20 que estão vindo será muito boa. Vitão, Jackson, William, já melhora muito o elenco do sub20, palmeiras fez certo no fim das contas em não ficar com o Pablo, ele tomaria espaço de jogadores mais promissores que ele. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..