Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

5 minutos atrás, EDUVERDE disse:

Emprestados pelo Capivariano até o fim da Copinha, o zagueiro Pablo Nereu e o meio-campista Léo Paulino anunciaram pelas redes sociais que a passagem pelo Palmeiras terminou. O Verdão tinha a possibilidade de comprar parte dos direitos econômicos de ambos, mas optou pela saída,uma pena perdemos 2 bons jogadores, especialmente o 

Pablo, que é um Bom Zagueiro.

 

 

O Pablo não deve ter ficado porque provavelmente darão espaço para o Willian e para o Jackson do sub-18. Além disso, já temos zagueiros mais pronto, então não tem motivo para continuar com o Pablo tendo o Vitão pedindo passagem e o Pedrão já treinando com o profissional, além do Augusto que foi emprestado para ganhar rodagem e talvez ainda tenham esperança nele.  

Acredito que foi por isso.

Léo Paulino foi bem pelo capivariano principalmente contra nós no ano retrasado mas não justificou sua contratação nesse um ano por aqui. Uma pena, parecia mais promissor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo e Léo Paulino eram reservas, tiveram chance como titulares na Copa RS, mas aparentemente não se firmaram. Se a saida deles abre espaço para nomes melhores chegarem no sub-20 são saidas bem vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Porco da Massa disse:

Luan tem total condição de compor o elenco.

É esse tipo de oportunidade que eu peço a jogadores da base. Pra que contratar alguém pra ser terceira opção?

Temos VL e D. Barbosa, que Luan fique no elenco e jogue eventualmente, se nenhum dos outros dois puderem...

 

Prefiro o M. Bastos ou Juninho na posição hoje que são outras opções para a posição do que ele, acho que o Luan está muito verde para jogar entre os profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Pablo e Léo Paulino eram reservas, tiveram chance como titulares na Copa RS, mas aparentemente não se firmaram. Se a saida deles abre espaço para nomes melhores chegarem no sub-20 são saidas bem vindas.

Pelo que eu vi , o Pablo é um excelente zagueiro, e tem técnica para jogar de volante, na minha visão de futebol perdemos um jogador muito promissor,

que vai estourar em algum outro clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Prefiro o M. Bastos ou Juninho na posição hoje que são outras opções para a posição do que ele, acho que o Luan está muito verde para jogar entre os profissionais.

Acho que o que pesa para o Luan é como ele tem evoluído rápido e vem pedindo passagem. Acho o Matheus Bahia um bom jogador, mas o Luan evoluiu muito que com 16 anos jogou muita bola contra os sub-20. Ele evoluiu muito durante a copa SP em alguns jogos depois que tomou confiança já era um dos melhores jogadores. Acho até que o planejamento é no final do ano vender o Vitor Luíz e dar espaço para ele, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rafael Caçapava disse:

Acho que o que pesa para o Luan é como ele tem evoluído rápido e vem pedindo passagem. Acho o Matheus Bahia um bom jogador, mas o Luan evoluiu muito que com 16 anos jogou muita bola contra os sub-20. Ele evoluiu muito durante a copa SP em alguns jogos depois que tomou confiança já era um dos melhores jogadores. Acho até que o planejamento é no final do ano vender o Vitor Luíz e dar espaço para ele, acho.

Sinceramente ainda não vi nada demais no futebol dele, até no sub-20 eu não acho ele um dos melhores dessa equipe.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que subir o Luan pra treinar no profissional,ele não vai assumir a posição de titular e nem será o reserva imediato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luciano massari disse:

Tem que subir o Luan pra treinar no profissional,ele não vai assumir a posição de titular e nem será o reserva imediato.

Isso... tem q manter mais próximo para pode ser melhor avaliado... é uma chance para o garoto, claro... aí vai depender de como vai nos treinamentos... é mto novo ainda, mas deve ser observado...

Tem mto para evoluir, jogou contra sub-20... nessa fase, idade faz mta diferença... por isso, mesmo não tendo agradado todo mundo, tem q ser cuidado... vai ganhar mais físico, mais experiência... pode crescer mto ainda... mas calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive a chance de acompanhar em Taubaté os jogos, e é mais fácil perceber algumas coisas e entre elas é que ele tem um físico bom para a idade, é muito alto, rápido e habilidoso. Lembro que ele tinha um domínio de bola sensacional, dava boas viradas de bola e pisava muito na área, além disso voltava muito bem para a defesa e era bom no 1x1. Fora o arremesso lateral dele que LEMBRA muito com o do Marcos Rocha em relação a precisão.

Lembrando que é uma análise contra jogadores sub-20 e profissional é outra realidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Rafael Caçapava disse:

Eu tive a chance de acompanhar em Taubaté os jogos, e é mais fácil perceber algumas coisas e entre elas é que ele tem um físico bom para a idade, é muito alto, rápido e habilidoso. Lembro que ele tinha um domínio de bola sensacional, dava boas viradas de bola e pisava muito na área, além disso voltava muito bem para a defesa e era bom no 1x1. Fora o arremesso lateral dele que LEMBRA muito com o do Marcos Rocha em relação a precisão.

Lembrando que é uma análise contra jogadores sub-20 e profissional é outra realidade. 

Eu gostei dele,acho que vale a pena dar mais atenção a esse jogador.Povo aqui é desesperado,parece até que estão subindo o moleque pra ser a salvação da lavoura,o Messias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Prefiro o M. Bastos ou Juninho na posição hoje que são outras opções para a posição do que ele, acho que o Luan está muito verde para jogar entre os profissionais.

Eu prefiro o Michel Bastos em outro time.

Aliás, acha que vale a pena pagar 300 mil (supondo que ele ganha isso) pra um jogador ser terceira opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Eu prefiro o Michel Bastos em outro time.

Aliás, acha que vale a pena pagar 300 mil (supondo que ele ganha isso) pra um jogador ser terceira opção?

Pelo lado de campo no ataque aonde eu penso que ele pode render mais com menos responsabilidade na marcação ele poderá ser mais utilizado.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Pelo lado de campo no ataque aonde eu penso que ele pode render mais com menos responsabilidade na marcação ele poderá ser mais utilizado.

Também penso assim e aparentemente o Roger também (vide a liberação do Allione).

Sem falar que é um jogador experiente e que pode fazer 3 funções diferentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rafael Caçapava disse:

Acho que o que pesa para o Luan é como ele tem evoluído rápido e vem pedindo passagem. Acho o Matheus Bahia um bom jogador, mas o Luan evoluiu muito que com 16 anos jogou muita bola contra os sub-20. Ele evoluiu muito durante a copa SP em alguns jogos depois que tomou confiança já era um dos melhores jogadores. Acho até que o planejamento é no final do ano vender o Vitor Luíz e dar espaço para ele, acho.

Independente de uma futura venda do Vitor Luiz (não acredito que já planejem isso), o Luan,como você disse, está em um ótimo momento e merece a chance de treinar com os profissionais (já que o Diogo se lesionou).

Não acredito que o garoto consiga uma vaga na equipe titular ou sequer ser a 2° opção (apesar de achar que ele tem qualidade para tal, no futuro) mas está certíssima a comissão técnica, tem que ir dando vivência para estes meninos sim e aproveitar o bom momento e alto nível de confiança dos garotos.

As vezes, para poupar o Vitor Luiz, em uma dessas rodadas iniciais do Paulistão seria possível (se o Luan fosse bem nos treinos) dar uma chance ao garoto que, ao menos, está 100% fisicamente enquanto os profissionais estão em 60-70%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Sinceramente ainda não vi nada demais no futebol dele, até no sub-20 eu não acho ele um dos melhores dessa equipe.

ce tem noção que ele jogava com quinze anos contra marmanjo de 20 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..