Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

#*&! pênalti imbecil do zagueiro, o maluco ia sair pela linha de fundo.

 

BTw, acho que esse a gente pode perder por um gol, né, que o empate ainda é nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostei mais do sub 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Aproveitar jogador no profissional como? Se na base já cornetam assim... 

 

 

Concordo plenamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Aproveitar jogador no profissional como? Se na base já cornetam assim... 

 

 

Ah cara, concordo que base é pra revelar e não ganhar titulo
Mas não ganhar NUNCA é foda também
Nem taça SP o Palmeiras vence, po, incomoda um pouco isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Ah cara, concordo que base é pra revelar e não ganhar titulo
Mas não ganhar NUNCA é foda também
Nem taça SP o Palmeiras vence, po, incomoda um pouco isso aí

A mim não encomoda nada, veja os gambás que venceram umas trocentas copa SP e vende menos que nós. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luciano massari disse:

A mim não encomoda nada, veja os gambás que venceram umas trocentas copa SP e vende menos que nós. 

Venceram 10 vezes e quase não revelam jogadores. Não me incomoda também, em relação a base a preocupação minha é que ela evolua e comece a trazer frutos ao clube, independente de titulos. Deu frutos com o GJ em um ano que o Palmeiras foi  mal na copinha em 2015, e em 2016 em um ano que o Palmeiras perdeu a competição de novo, revelou o Artur que pode ser talvez uma nova joia da base que desponta no time principal ano que vem.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Venceram 10 vezes e quase não revelam jogadores. Não me incomoda também, em relação a base a preocupação minha é que ela evolua e comece a trazer frutos ao clube, independente de titulos. Deu frutos com o GJ em um ano que o Palmeiras foi  mal na copinha em 2015, e em 2016 em um ano que o Palmeiras perdeu a competição de novo, revelou o Artur que pode ser talvez uma nova joia da base que desponta no time principal ano que vem.

infelizmente isso não procedo. Podem até ter não lucrado muito com a venda mas eles tem vários bons jogadores jogando por ai. Como Marquinhos, willian, fagner, gil, Weverton Ribeiro,e até mesmo o Jo. Enquanto o Palmeiras deste nível só Elias, Vagner Love e Gabriel Jesus. Precisamos reverter isso! 

Editado por Animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Animal disse:

infelizmente isso não procedo. Podem até ter não lucrado muito com a venda mas eles tem vários bons jogadores jogando por ai. Como Marquinhos, willian, fagner, gil, Weverton Ribeiro,e até mesmo o Jo. Enquanto o Palmeiras deste nível só Elias, Vagner Love e Gabriel Jesus. Precisamos reverter isso! 

Gil não foi revelado no curica, e melhor que ele há o geromel revelado aqui. Em termos de revelação as bases dos dois são bem parelhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Animal disse:

infelizmente isso não procedo. Podem até ter não lucrado muito com a venda mas eles tem vários bons jogadores jogando por ai. Como Marquinhos, willian, fagner, gil, Weverton Ribeiro,e até mesmo o Jo. Enquanto o Palmeiras deste nível só Elias, Vagner Love e Gabriel Jesus. Precisamos reverter isso! 

Revelar sem aproveitar no profissional e pior, vendendo por preço de banana, Marquinhos foi dado de presente, E. Ribeiro idem (passou pela base curica como lateral e nada mais), Willian não rendeu 1/3 do jogador que é hoje, Jesus sozinho nos rendeu mais tecnicamente que qualquer um desses, Love também. 

Temos que revelar e aproveitar assim como a base do Santos fez, ali sim eu vejo vantagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

infelizmente isso não procedo. Podem até ter não lucrado muito com a venda mas eles tem vários bons jogadores jogando por ai. Como Marquinhos, willian, fagner, gil, Weverton Ribeiro,e até mesmo o Jo. Enquanto o Palmeiras deste nível só Elias, Vagner Love e Gabriel Jesus. Precisamos reverter isso! 

Palmeiras revelou menos ainda, mas com a reestruturação na base em anos recentes isso pode mudar. Já deu frutos com o GJ isso. Santos sim ultimamente tem formado e aproveitado bem jogadores da base.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..