Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Tem gente reclamando do CX sair de graça?

 

Eu agradeço por ter rolado algum time interessado nele...

Quem ia pagar por um jogador de 33 anos em clara decadência, que não jogou NADA nos ultimos 2 anos, e que ganha muito?

Obrigado Vitória.

 

Não acho que saiu realmente de graça, querendo ou não a ida do CX pra lá no mínimo deve ter ajudado no empréstimo c/ opção d compra de uma jovem revelação deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
E alecssandro? Barrios? Leandro pereira? São o que? Zagueiros? Poderíamos até puxar o guerra como falso centroavante. E tbm quem falou que um time precisa necessariamente de um centroavante para ser campeão?

 

Pqp agora o Palmeiras tem um motor de fusca porque não trouxe o centroavante das Américas??? Ai meu coração viu

 

Na realidade só temos o Alecsandro. Velho e que pode se machucar. Barrios só aguenta 45 minutos. Leandro Pereira já tá no Recife...

 

Se não vir centroavante, esse time não vai dar certo. Ainda mais que o E. Baptista sempre joga com homem de referência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Elenco penso??? Jesus amado... Essa torcida ta pessimamente mal acostumada. Vou dormir agora porque ler que o melhor elenco da América atualmente está penso isso sim é de doer os ouvidos

 

Melhor elenco da América não termina escalação do 11 inicial com Alecdonalds e nem Barrios 45 minutos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vender jogador, pelas multas vão sair caro, teria como repor. Isso não é desculpa para deixar o elenco penso. Escalar esse time e terminar a escalação com Barrios ou Alecsandro dá até dor no ouvido de tão surreal.

 

Que exagero, cara. Barrios é centroavante de renome no futebol sulamericano e tem restrições físicas, já o Alecsandro é muito útil como centroavante reserva. Também gostaria de um 9, tendo em vista eventualidades ao longo da temporada, porém aí já é demais também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahamm o Mattos ia chegar e falar. Relaxa povo amanha trago pratto e borja pra vcs...

 

 

Eta povo que gosta de sofrer com qqer reportagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse Pratto um #*&! de um grosso, não vale nem metade do que estão pedindo.

 

Oséas (que eu já achava um grosso) comia o Pratto com farinha. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor elenco da América não termina escalação do 11 inicial com Alecdonalds e nem Barrios 45 minutos...

pooo vc ta exagerando.

 

 

Topico vai ser fechado desse jeito. Galera não somos o Real Madrid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma especulação que espero não ver é algum jogador dessa copinha subir o mlkada ruim de bola,ridiculo esse time

mantendo a tradição de times sofriveis na base....

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As diretorias dos outros times vêem a imprensa e a nossa torcida já contando com os caras aqui (Borja ou Pratto) e com isso se sentem numa posição favorável pra pedirem valores astronômicos pelos mesmos.

Quando o Mattos vem a público e descarta, ele reverte a situação.

No mais, acho que vem um 9, mesmo que não seja Borja ou Pratto e não é (só)o bigode. Mas tudo isso é só feeling, achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Que exagero, cara. Barrios é centroavante de renome no futebol sulamericano e tem restrições físicas, já o Alecsandro é muito útil como centroavante reserva. Também gostaria de um 9, tendo em vista eventualidades ao longo da temporada, porém aí já é demais também.

 

Barrios tem tanto renome que só o Olímpia ou Barcelona do Equador quer... Alecsandro é bom jogador, mas colocar nas costas de um jogador de 35 a responsabilidade de ser o principal centroavante do Palmeiras, na mais importante temporada do nosso time nesse século até agora. Vocês estão brincando com fogo.

 

Tomará Deus seja blefe. Igual foi o Galiotte com o F. Melo que a imprensa no dia até soltou rojão e correu para dizer que não vinha. Outro 2015 ninguém merece. Sorte que o Dudu salvou a lavoura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, é provável que não venha ninguém de nome mesmo. Eu gostaria de Pratto ou Borja, como todo mundo. Mas acho que vamos ficar com Barrião da massa, Alecgol e o Bigode, se vier.

 

Ainda tenho esperança do Mattos ter um coelho na cartola e anunciar um jogador que ninguém aqui tava esperando.

 

Depois da reportagem que Crefisa não bancaria jogadores e agora com essa negativa do Mattos, penso que o ciclo fechou. Meu único medo é a torcida cair de pau na diretoria por não trazer uma reposição ao Gabriel Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..