Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Marco Ruben joga demais! #*&! centrovante!

 

Ai se 'sesse'!

 

Não tinha parado pra pensar na questão do câmbio. A moeda deles é muito fraca. Se o Palmeiras chegasse com força, não tinha como o Central segurar as investidas.

 

Até porque eles estão longe, mas muito longe do poderio financeiro de Boca e River.

 

Obs: ele joga muito mais do que o superestimado Pratto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convenhamos, não tem dinheiro para Pratto e Borja, pode até não ter. Mas tem dinheiro sim para um centroavante melhor que Bigode. Onde foram parar os 70 milhões do Gabriel Jesus ? Não tem lógica alguma.

Futebol não se resume só a contratação. E só porque estamos vivendo uma boa fase, não significa que estamos livres de dívidas , muito pelo contrário, e possivelmente alguma parte dessa quantia possa ter sido destinada para o pagamento das mesmas , seja com a dívida do nobre ou outra. E existem tantos outros departamentos que precisam ser mantidos. O Palmeiras não é restrito somente a parte que a massa consome , que a mídia faz cobertura. Os custos são muito grandes para manter a roda girando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Futebol não se resume só a contratação. E só porque estamos vivendo uma boa fase não significa que estamos livres de dívidas , muito pelo contrário, e possivelmente alguma parte dessa quantia possa ter sido destinada para o pagamento das mesmas , seja com a dívida do nobre ou outra. E existem tantos outros departamentos que precisam ser mantidos. O Palmeiras não é restrito somente a parte que a massa consome , que a mídia faz cobertura.

 

A nossa arrecadação não terá como ser menor que em 2016. Por isso tem dinheiro. Não tem lógica. Como falei, pode não ter grana para Borja. Mas para outro centroavante tem sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem dinheiro, tá até parecendo nossos anos dourados 2002-2014 :lol: 70 milhões do Jesus deve ter ficado em Manchester então :rolleyes:

Brother, mas não é pq o Palmeiras tem esse dinheiro que precisa sair correndo gasta-lo. O mercado não está atrativo no momento, os poucos jogadores que poderiam ser realmente úteis estão inflacionados, então não tem pq torrar o dinheiro do Jesus em alguém assim.

Pode ser que amanhã ou depois algum jogador rescinda o contrato ou resolva sair do seu time e pronto, temos caixa pra disputa-lo no mercado.

 

E contratar o Willian não precisa do 'dinheiro do Jesus'. Não vai onerar nosso time.

 

Sério mesmo, vcs precisam relaxar um pouco. Parece até que esquecem que é o Mattos que está a frente das negociações, e isso tem dado muito certo. Se ele tá quieto e o Palmeiras não tá jogando dinheiro pro alto, é pq algum motivo tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dane-se fluxo de caixa, dane-se folha salarial, dane-se despesas com logística, dane-se a manutenção, vamos torrar todo o dinheiro da venda do Gabriel Jesus :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem dinheiro, tá até parecendo nossos anos dourados 2002-2014 :lol: 70 milhões do Jesus deve ter ficado em Manchester então :rolleyes: Daqui a pouco vem o bom e barato kkkkkkkkk

 

Você está tão cego pela vontade de ter o Pratto que não tá lendo direito kkk

 

Não disse que não tem dinheiro, do contrário não teríamos gasto 25 milhões até agora, a questão é que a posição mais cara do mercado é sempre a de Centro Avante, e não é pq nós vendemos o Jesus por 70 que precisamos torrar a grana no primeiro centro avante inflacionado que aparece. Vai por mim, os caras manjam muito mais de administração financeira do que vc, que já teria quebrado o Palmeiras há uns bons anos :lol:

 

Ano passado era o supermeia, sem o qual não seríamos páreo para o Flamengo com o Diego, agora é o supernove.

 

Com 9 galático ou sem 9 galático eu garanto que o Palmeiras briga por tudo este ano. Mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você está tão cego pela vontade de ter o Pratto que não tá lendo direito kkk

 

Não disse que não tem dinheiro, do contrário não teríamos gasto 25 milhões até agora, a questão é que a posição mais cara do mercado é sempre a de Centro Avante, e não é pq nós vendemos o Jesus por 70 que precisamos torrar a grana no primeiro centro avante inflacionado que aparece. Vai por mim, os caras manjam muito mais de administração financeira do que vc, que já teria quebrado o Palmeiras há uns bons anos :lol:

 

Ano passado era o supermeia, sem o qual não seríamos páreo para o Flamengo com o Diego, agora é o supernove.

 

Com 9 galático ou sem 9 galático eu garanto que o Palmeiras briga por tudo este ano. Mais uma vez.

 

Melhor não citar, vai que volta... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras chegar às fases finais da Libertadores e fizer uma campanha de G4 no brasileiro, terminaremos o ano com um faturamento, ao meu ver, maior do que o de 2016.

 

Trazer um centrovante de peso não é gasto, é investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A nossa arrecadação não terá como ser menor que em 2016. Por isso tem dinheiro. Não tem lógica. Como falei, pode não ter grana para Borja. Mas para outro centroavante tem sim.

 

Me conta a mágica? Vamos ter outro fenômeno na base que vai sair dessa vez pelo dobro do Jesus, já que podemos gastar 60 milhas no Borja e ainda superar a arrecadação de 2016?? Na boa ale, nada do que vc posta passa sequer perto de corresponder às situações reais de um clube de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Com 9 galático ou sem 9 galático eu garanto que o Palmeiras briga por tudo este ano. Mais uma vez.

 

Vamos ver, vale lembrar não tem mais Cuca. O ideal era dar todas as ferramentas possíveis para o E. Baptista não ter que inventar a pólvora. Agora já estão querendo que ele faça Barrios voltar ao tempos de Dortmund...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor não citar, vai que volta... :P

 

Rapaz, eu achei que depois de sermos campeões com 80 fucking pontos esse assunto iria morrer. Eis que um forista me disse que só fomos campeões "sofrendo" pq não tínhamos o supermeia kkkk Na certa bateríamos os 100 pontos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Marco Ruben joga demais! #*&! centrovante!

 

Ai se 'sesse'!

 

Não tinha parado pra pensar na questão do câmbio. A moeda deles é muito fraca. Se o Palmeiras chegasse com força, não tinha como o Central segurar as investidas.

 

Até porque eles estão longe, mas muito longe do poderio financeiro de Boca e River.

 

Obs: ele joga muito mais do que o superestimado Pratto!

 

Não existe influência de moeda local em transações comerciais internacionais, moedas de comércio são US$ ou €.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, quer dizer que é só olhar pro nosso faturamento anual se quisermos determinar o nosso poder de mercado? O que estamos esperando pra mudar o nosso nome pra Shandong Palestra e reescrever o estatuto do clube em chinês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Rapaz, eu achei que depois de sermos campeões com 80 fucking pontos esse assunto iria morrer. Eis que um forista me disse que só fomos campeões "sofrendo" pq não tínhamos o supermeia kkkk Na certa bateríamos os 100 pontos :lol:

 

O supermeia acabou sendo o Moíses, foi um milagre praticamente que veio da Croácia. Além do outro milagre chamado Jesus, que saiu da nossa base, nossa base...

 

Era melhor parar de querer contar com milagres em 2017, uma hora o estoque acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O supermeia acabou sendo o Moíses, foi um milagre praticamente que veio da Croácia. Além do outro milagre chamado Jesus, que saiu da nossa base, nossa base...

 

Era melhor parar de querer contar com milagres em 2017, uma hora o estoque acaba.

 

"Milagres"

 

Valorização da base e prospecção de mercado.

 

-----

 

Milagre foi ser campeão da CdB de 2012 com Bruno, L. Amaro e Betinho, o que aconteceu ano passado foi resultado de trabalho bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..