Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P.Palestra

Oficial: Felipe Melo assina com o Palmeiras até o fim de 2019

Posts Recomendados

Felipe Melo em entrevista na Fox.

 

"Nenhum jogador gosta de ficar no banco, só os cagões" - Felipe Melo

 

"Eu dou porrada mesmo, desço o cacete, não tem mimimi. Fez graça, eu dou porrada" - Felipe Melo

 

"Não tolero corpo mole e já saí na porrada com jogador no vestiário no intervalo, é patifaria" - Felipe Melo

 

"Se você não voltar lá e não correr você vai ver o que eu vou fazer com você" - Felipe Melo

 

 

 

Bom ano passado nem teve corpo mole, ja que tava para ver no semblante dos jogadores o esgotamento no final do jogo.

então nesse aspecto ta tranquilo

 

 

"Se você não voltar lá e não correr você vai ver o que eu vou fazer com você" - Felipe Melo

jogador do time tem que temer ele ja que ele treina as vezes contra kkkkkkkkkkkkkk

 

 

MAS BEM VINDO E TA FAZENDO MO DOR DE COTOVELO NOS FRAMERDAS.

 

 

 

edit: vi o vídeo e a cara do FM com a estrutura kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, PitBull original, vamos em busca dos grandes título em 2017 !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram igual ao anúncio do Dudu kkkk

 

Num Domingo de manhã, quando ninguém esperava nada, a galera acordando e já vendo o cara com a camisa do Verdão. hahahaha

 

BEM VINDO F.MELO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta louco, quem corre mais, Felipe Melo, Tche2 ou Moisés? O que não pode acontecer é um deixar para o outro!

Só uma corneta bem de leve (kkkkk), meu medo continua sendo que esse elenco é muito superior a capacidade do nosso técnico, espero que ele aproveite a oportunidade que sem dúvida será a maior dá sua vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem potencial para ser o melhor volante do futebol Brasileiro.

 

Ao lado de Moisés e Tche Tche será um meio campo de respeito.

 

Jean, Vitor Hugo, Mina, Zé Roberto, Felipe Melo, Moisés, Tche Tche, Dudu, Guerra.... opções fortes com Edu Dracena, Thiago Santos, Egídio, Keno, Veiga, Guedes, Barrios...

 

Tá ficando bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é no minuto 1:12. Felipe Melo sobre o centro de excelência: "Caramba" [com cara de abismado].

 

Se um jogador que jogou em times top da Europa faz essa cara, é pq o Centro é foda mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que é no minuto 1:12. Felipe Melo sobre o centro de excelência: "Caramba" [com cara de abismado].

 

Se um jogador que jogou em times top da Europa faz essa cara, é pq o Centro é foda mesmo....

 

Aquele lado que ele olha e fala isso tem o que? A piscina? As câmeras sempre filmam só o campinho e as esteiras kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta louco, quem corre mais, Felipe Melo, Tche2 ou Moisés? O que não pode acontecer é um deixar para o outro!

Só uma corneta bem de leve (kkkkk), meu medo continua sendo que esse elenco é muito superior a capacidade do nosso técnico, espero que ele aproveite a oportunidade que sem dúvida será a maior dá sua vida!

 

Nem me preocupo com isso.

Esse time joga por si só, nem precisa de técnico.

Até o Parraga disputaria título com esse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem essa entrevista:

 

 

O cara tem muita personalidade, e outra coisa, é vencedor nato, o cara quer ganhar todas.

 

Agora entendo por que o Mittos quis esse cara para Libertadores, pensa se um cara desse não vai chorar sangue em campo pra ganhar um título que ele não tem? Vai chorar e ainda motivar os outros a darem 200%.

 

Jogador de Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo Felipe Melo!!!

 

Bola tem de sobra.... cabeça no lugar que vai ter apoio sempre!!!

 

Boa sorte!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

E a satisfação do mattos em mostrar o centro de excelência pro garoto? Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..