Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Desespero da imprensa

Posts Recomendados

Kkk! Boa!

Eu tive que partilhar essa, porque é muito zuado! Até colega meu gambá fica com vergonha alheia desse escroto! Que isso!

Olha, esse seu amigo deve ser uma das exceções, pq o q tem gambá q come com farinha o q esse irresponsável fala...

 

Já não sou mto de assistir programa esportivo, mas esse é um dos q faço questão de nunca assistir... não pode ser levado à sério...

 

Ano passado até recebeu um "prêmio" de pior programa esportivo não foi? Acho q por votação dos jogadores, algo assim...

 

Difícil achar um programa q seja bom... quase todos tem um ou outro q se salvam, mas esse do Neto, passo longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para que o Neto algum dia consiga realizar seu sonho de ser presidente dos gambas...

 

Com a competência que esse cidadão demonstra como jornalista, inclusive demonstrando todas as suas ideias revolucionarias e administrativas de quem algum dia falou até que "faria melhor que o Mattos", tenho convicção de que veríamos os gambas na série C em muito pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Muller ( Chupa rola do neto ) Falou que o Gabriel Jesus foi revelado pelo Donos da bola e não pela base do Palmeiras. Esses fdps que vão no programa desse escroto sempre concordam com ele , nunca vi um convidado sequer descontrariando este analfabeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
E o Muller ( Chupa rola do neto ) Falou que o Gabriel Jesus foi revelado pelo Donos da bola e não pela base do Palmeiras. Esses fdps que vão no programa desse escroto sempre concordam com ele , nunca vi um convidado sequer descontrariando este analfabeto.

 

 

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Muller ( Chupa rola do neto ) Falou que o Gabriel Jesus foi revelado pelo Donos da bola e não pela base do Palmeiras. Esses fdps que vão no programa desse escroto sempre concordam com ele , nunca vi um convidado sequer descontrariando este analfabeto.

Bem isso!

O Velloso as vezes até tenta, mas bem timidamente!

No caso da Leila, ele mencionou o estatuto só no outro programa, depois de até a RGT ter colocado a violação ao estatuto.

Mas em regra, só concordam com esse ridículo escroto!

Claro, ele vai chamar alguém lá pra destruir ele? E nem ia precisar muito em! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Muller ( Chupa rola do neto ) Falou que o Gabriel Jesus foi revelado pelo Donos da bola e não pela base do Palmeiras. Esses fdps que vão no programa desse escroto sempre concordam com ele , nunca vi um convidado sequer descontrariando este analfabeto.

Cara, o Muller é outro, com todo respeito ao jogador q foi, mas ele é mto fraquinho tb... não consegue falar e desenvolver alguma ideia... ele conseguiu um emprego por caridade tb de alguém, pq ele tava numa situação complicada e acho q ficam com pena dele... não tem outra explicação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A outra "bola da vez" é questionar se Eduardo Baptista conseguirá gerir o grande e qualificado elenco Palmeirense! Hoje, o Casagrande na RGT falou em grupo de 40 jogadores (mal informado pacas)!

E o pior é que quando estão falando de outros times, e isso não só na RGT, mas na ESPN, FOX, etc.... ficam sempre falando que as competições serão longas e que ter um bom elenco é primordial para disputar todas em igualdade. Então, quando vão falar do Palmeiras mudam bruscamente a opinião e dizem que ter um elenco tão "grande" e qualificado irá ser o maior "problema" a ser enfrentado pelo EB! Só que se esquecem que ele tem muito mais experiência do que Ceni e Carile!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode me mandar tomar no c u mas vou dar uma dica :

 

Cada vez que você ver uma chamada dessas, ao invés de clicar nela você dá um beijo no seu filho, leva sua mulher pra tomar um sorvete ou aproveita pra se aprofundar no extenso catálogo de Mozart.

 

Parte da torcida do Palmeiras está se alimentando a muito tempo desse sentimento péssimo, uma mistura de masoquismo com revolta.

 

Quem é feliz não se liga nisso, não dá ouvidos a quem fala que não tem mundial, a quem chama o Paulo Nobre de mecenas. Só soube quem era o Mauro Cesar através desse fórum. Qual motivo eu teria pra sintonizar minha TV no programa do Neto ou do Sormani ?

 

Se você gosta de viver nesse teatro de farpas e audiência, beleza, de outra forma aproveite o maravilhoso momento que nosso clube vive e ignore o resto.

 

Sua lamentação não combate essas pessoas, só os deixa mais poderosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A outra "bola da vez" é questionar se Eduardo Baptista conseguirá gerir o grande e qualificado elenco Palmeirense! Hoje, o Casagrande na RGT falou em grupo de 40 jogadores (mal informado pacas)!

E o pior é que quando estão falando de outros times, e isso não só na RGT, mas na ESPN, FOX, etc.... ficam sempre falando que as competições serão longas e que ter um bom elenco é primordial para disputar todas em igualdade. Então, quando vão falar do Palmeiras mudam bruscamente a opinião e dizem que ter um elenco tão "grande" e qualificado irá ser o maior "problema" a ser enfrentado pelo EB! Só que se esquecem que ele tem muito mais experiência do que Ceni e Carile!

São as contradições dos qualificados jornalistas, isentos...

 

Qto tem elenco pequeno, reclamam q não tem qualidade para disputar os campeonatos, q são mtos jogos, pode ter lesão, suspensão etc...

 

Qto tem elenco, o problema "é muita gente", "contratam para não deixar outro clube contratar" é conseguir administrar isso, briga de egos, q vai dar problema...

 

Nunca tá bom qdo se referem ao Palmeiras... como não tenho visto programas esportivos, queria saber como estão avaliando os outros times... pq do jeito q falam, parece q estamos numa situação complicada e os outros q tão bem, especialmente os q vão disputar a libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, pode me mandar tomar no c u mas vou dar uma dica :

 

Cada vez que você ver uma chamada dessas, ao invés de clicar nela você dá um beijo no seu filho, leva sua mulher pra tomar um sorvete ou aproveita pra se aprofundar no extenso catálogo de Mozart.

 

Parte da torcida do Palmeiras está se alimentando a muito tempo desse sentimento péssimo, uma mistura de masoquismo com revolta.

 

Quem é feliz não se liga nisso, não dá ouvidos a quem fala que não tem mundial, a quem chama o Paulo Nobre de mecenas. Só soube quem era o Mauro Cesar através desse fórum. Qual motivo eu teria pra sintonizar minha TV no programa do Neto ou do Sormani ?

 

Se você gosta de viver nesse teatro de farpas e audiência, beleza, de outra forma aproveite o maravilhoso momento que nosso clube vive e ignore o resto.

 

Sua lamentação não combate essas pessoas, só os deixa mais poderosos.

 

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, pode me mandar tomar no c u mas vou dar uma dica :

 

Cada vez que você ver uma chamada dessas, ao invés de clicar nela você dá um beijo no seu filho, leva sua mulher pra tomar um sorvete ou aproveita pra se aprofundar no extenso catálogo de Mozart.

 

Parte da torcida do Palmeiras está se alimentando a muito tempo desse sentimento péssimo, uma mistura de masoquismo com revolta.

 

Quem é feliz não se liga nisso, não dá ouvidos a quem fala que não tem mundial, a quem chama o Paulo Nobre de mecenas. Só soube quem era o Mauro Cesar através desse fórum. Qual motivo eu teria pra sintonizar minha TV no programa do Neto ou do Sormani ?

 

Se você gosta de viver nesse teatro de farpas e audiência, beleza, de outra forma aproveite o maravilhoso momento que nosso clube vive e ignore o resto.

 

Sua lamentação não combate essas pessoas, só os deixa mais poderosos.

 

Até acho que damos bola demais para certas coisas, entretanto não consigo simplesmente fechar o olho e achar que nada está acontecendo. É inegável que a imprensa, principalmente a esportiva, é tendenciosa e desinformada, mas foi justamente quando o assunto Linguabol ganhou proporção, a confiança do grupo abalou e perdemos o futebol vistoso. Ou seja, por mais que sejamos alheios a certas coisas, uma hora isso acaba gerando algum impacto.

 

O programa do Neto, nada mais é do que o programa do Datena na versão esportiva. Mas do mesmo modo que o "jornal", alguns seguidores acham que o Neto é bom no que faz por não ter medo de falar a verdade.

 

Eu procuro não assistir, mas ao ver certos comentários, um dos meus ídolos da década de 90 morreu. Quando certos "palmeirenses" se vendem a esses programas, tudo fica mais confuso e ser alheio a isso me parece omissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
A outra "bola da vez" é questionar se Eduardo Baptista conseguirá gerir o grande e qualificado elenco Palmeirense! Hoje, o Casagrande na RGT falou em grupo de 40 jogadores (mal informado pacas)!

E o pior é que quando estão falando de outros times, e isso não só na RGT, mas na ESPN, FOX, etc.... ficam sempre falando que as competições serão longas e que ter um bom elenco é primordial para disputar todas em igualdade. Então, quando vão falar do Palmeiras mudam bruscamente a opinião e dizem que ter um elenco tão "grande" e qualificado irá ser o maior "problema" a ser enfrentado pelo EB! Só que se esquecem que ele tem muito mais experiência do que Ceni e Carile!

 

nos outros elenco grande é solução, no Palmeiras é problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até acho que damos bola demais para certas coisas, entretanto não consigo simplesmente fechar o olho e achar que nada está acontecendo. É inegável que a imprensa, principalmente a esportiva, é tendenciosa e desinformada, mas foi justamente quando o assunto Linguabol ganhou proporção, a confiança do grupo abalou e perdemos o futebol vistoso. Ou seja, por mais que sejamos alheios a certas coisas, uma hora isso acaba gerando algum impacto.

 

O programa do Neto, nada mais é do que o programa do Datena na versão esportiva. Mas do mesmo modo que o "jornal", alguns seguidores acham que o Neto é bom no que faz por não ter medo de falar a verdade.

 

Eu procuro não assistir, mas ao ver certos comentários, um dos meus ídolos da década de 90 morreu. Quando certos "palmeirenses" se vendem a esses programas, tudo fica mais confuso e ser alheio a isso me parece omissão.

 

Procure saber o menos possível sobre seus ídolos (acho que você está falando do Veloso, né ?). O Edmundo matou gente dirigindo bêbado, o Jimmy Page é pedófilo e Charles Chaplin tratava seus filhos como lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, pode me mandar tomar no c u mas vou dar uma dica :

 

Cada vez que você ver uma chamada dessas, ao invés de clicar nela você dá um beijo no seu filho, leva sua mulher pra tomar um sorvete ou aproveita pra se aprofundar no extenso catálogo de Mozart.

 

Parte da torcida do Palmeiras está se alimentando a muito tempo desse sentimento péssimo, uma mistura de masoquismo com revolta.

 

Quem é feliz não se liga nisso, não dá ouvidos a quem fala que não tem mundial, a quem chama o Paulo Nobre de mecenas. Só soube quem era o Mauro Cesar através desse fórum. Qual motivo eu teria pra sintonizar minha TV no programa do Neto ou do Sormani ?

 

Se você gosta de viver nesse teatro de farpas e audiência, beleza, de outra forma aproveite o maravilhoso momento que nosso clube vive e ignore o resto.

 

Sua lamentação não combate essas pessoas, só os deixa mais poderosos.

 

Quem assiste Neto e Sormani's da vida realmente tem um gosto masoquista bem peculiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..