Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Desespero da imprensa

Posts Recomendados

Até acho que damos bola demais para certas coisas, entretanto não consigo simplesmente fechar o olho e achar que nada está acontecendo. É inegável que a imprensa, principalmente a esportiva, é tendenciosa e desinformada, mas foi justamente quando o assunto Linguabol ganhou proporção, a confiança do grupo abalou e perdemos o futebol vistoso. Ou seja, por mais que sejamos alheios a certas coisas, uma hora isso acaba gerando algum impacto.

 

O programa do Neto, nada mais é do que o programa do Datena na versão esportiva. Mas do mesmo modo que o "jornal", alguns seguidores acham que o Neto é bom no que faz por não ter medo de falar a verdade.

 

Eu procuro não assistir, mas ao ver certos comentários, um dos meus ídolos da década de 90 morreu. Quando certos "palmeirenses" se vendem a esses programas, tudo fica mais confuso e ser alheio a isso me parece omissão.

 

O que me entristece é que vivemos em ilhotas. O trio de ferro acusa uns aos outros de tratamento desigual pela imprensa, enquanto esses enchem os bolsos rindo dos palhaços se digladiando.

 

Quando querem descolar cliques do gamba e do bambi, mentem contra a gente. Quando querem nossa audiência mentem sobre os outros dois.

 

Por isso se eu vejo manchete sensacionalista, nem precisa ser sobre futebol, ignoro. Dar audiência pra esse tipo de coisa alimenta o monstro.

 

Me dá desesperança quando vejo "aquelas" reportagens do UOL publicadas aqui, parece que nunca vai melhorar.

 

Meu sonho é que os torcedores tivessem senso criítico e deixassem esses caras no ostracismo, mas seria preciso uma união de todas as torcidas, ou seja, impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última do momento na imprensa é desmerecer o Borja, dizendo que Pratto é melhor.

Além disso, também estão dizendo que o Pratto recusou o Palmeiras! É uma pior do que a outra!

QJJ6W9x.jpg

 

Obs: estou upando este tópico para ficar como um "almanaque" para nos lembrarmos da parcialidade da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Página do Palmeiras no site da rgt, reparem o q fizeram na foto do Mattos com Borja no menu de matérias.

 

A foto dá mais ênfase à parede atrás deles, reparem a forma como essa emissora fdp mutila a camisa e o escudo do Palmeiras. Detalhe q nosso patrocinador é o mesmo patrocinador q injeta grana tb nessa merda de emissora e mesmo assim ainda é sacaneada dessa forma.

 

E não há perseguição ao Palmeiras não, té parece!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
A última do momento na imprensa é desmerecer o Borja, dizendo que Pratto é melhor.

Além disso, também estão dizendo que o Pratto recusou o Palmeiras! É uma pior do que a outra!

QJJ6W9x.jpg

 

Obs: estou upando este tópico para ficar como um "almanaque" para nos lembrarmos da parcialidade da imprensa.

 

Claro que não iam dar destaque à antrevista do Pratto ontem a noite "estávamos esperando uma proposta da Europa, mas infelizmente não veio.. então estou indo pro São Paulo." (só faltou falar "b0st@ do são paulo")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora na capa do uol tá assim:

 

"Por título Mundial, patrocínio de Leila Pereira no Palmeiras poderá chegar em R$ 200 mi"

 

Tá escrito "Leila Pereira" na nossa camisa? Não sabia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKK QUER SABER??? EU QUERO É MAIS...QUERO QUE TENTEM NOS MENOSPREZAR, NOS IGNORAR...MAS NO FINAL...VAI NA COLETIVA DOS CAMPEÕES BABAR NO NOSSOS OVOS.

 

Fizemos a maior contratação do Ano...sabe o que o UOL fez? Teve a pachorra de colocar uma materia do Pratto na capa de esportes e ignorou o Borja.

 

Mas deixa aí, logo logo vão querer entrevistar o Felipe Melo!!! aí vai tomar um arregaço igual o Neto na Band...aí já viu kkkkk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado Buda!

Esses portais e muitos jornaleiros deram destaque total para a contratação do Pratto, enquanto o Borja fica num cantinho, quando fica!

Isso tá um nojo só! Mas no final, seremos nós os campeões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem lembrado Buda!

Esses portais e muitos jornaleiros deram destaque total para a contratação do Pratto, enquanto o Borja fica num cantinho, quando fica!

Isso tá um nojo só! Mas no final, seremos nós os campeões!

KKKK o mais engraçado é que o Jadson e o Pratto são destaques absurdos nas capas do Uol, Terra e RGT, mas o melhor jogador da America Latina e Campeão da Libertadores colocam só na pagina do Palmeiras, o Chapeu na China nem é lembrado, mas os motivos do galo vender o Pratto pra bicharada é destaque.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POSTURA DA IMPRENSA ESPORTIVA BRASILEIRA (NA GRANDE MAIORIA)

 

Investimento em times do exterior = OUSADIA, SENSACIONAL, EXEMPLO!!! (mesmo sabendo que, em grande parte dos casos, é uma verdadeira lavagem de dinheiro)

 

Investimento público em times de futebol no Brasil = SILÊNCIO

 

Investimento privado no Palmeiras = DOPING FINANCEIRO

 

 

 

Torcida de times argentinos = EMOCIONANTE, MARAVILHOSO, EXEMPLO A SER SEGUIDO (mesmo sabendo que a maioria desses torcedores são violentos e encrenqueiros)

 

Torcidas organizadas no Brasil = VIOLENTAS, COMPOSTAS DE MARGINAIS

 

Torcida composta por Sócios Torcedores do Palmeiras = MODINHA, SÃO VÃO NO CAMPO PARA TIRAR SELFIES, NÃO PARTICIPAM DO JOGO

 

 

 

Borja no Atlético Nacional = CRAQUE

 

Borja no Palmeiras = PRATTO É MELHOR QUE O BORJA

 

 

 

Estádio do Palmeiras = O PALMEIRAS É REFÉM DA W TORRE

 

Estádio dos gambás (construído com recursos públicos) = SILÊNCIO

 

 

 

Vitória magra do Palmeiras = DECEPÇÃO

 

Vitória magra dos gambás = FOI NA RAÇA (mesmo que tenha sido roubado)

 

Derrota bambi de goleada = O TIME AINDA ESTÁ EM FORMAÇÃO

 

Goleada dos sardinhas contra um time péssimo = PINTOU O CAMPEÃO

 

 

Enfim... dá prá ficar aqui a tarde toda escrevendo as besteiras da imprensa... esses ai são só alguns exemplos...

 

AH! DETALHE!!! O GABIGOL É MUITO MELHOR QUE O GABRIEL JESUS (BY FÁBIO SORMANI)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POSTURA DA IMPRENSA ESPORTIVA BRASILEIRA (NA GRANDE MAIORIA)

 

Investimento em times do exterior = OUSADIA, SENSACIONAL, EXEMPLO!!! (mesmo sabendo que, em grande parte dos casos, é uma verdadeira lavagem de dinheiro)

 

Investimento público em times de futebol no Brasil = SILÊNCIO

 

Investimento privado no Palmeiras = DOPING FINANCEIRO

 

 

 

Torcida de times argentinos = EMOCIONANTE, MARAVILHOSO, EXEMPLO A SER SEGUIDO (mesmo sabendo que a maioria desses torcedores são violentos e encrenqueiros)

 

Torcidas organizadas no Brasil = VIOLENTAS, COMPOSTAS DE MARGINAIS

 

Torcida composta por Sócios Torcedores do Palmeiras = MODINHA, SÃO VÃO NO CAMPO PARA TIRAR SELFIES, NÃO PARTICIPAM DO JOGO

 

 

 

Borja no Atlético Nacional = CRAQUE

 

Borja no Palmeiras = PRATTO É MELHOR QUE O BORJA

 

 

 

Estádio do Palmeiras = O PALMEIRAS É REFÉM DA W TORRE

 

Estádio dos gambás (construído com recursos públicos) = SILÊNCIO

 

 

 

Vitória magra do Palmeiras = DECEPÇÃO

 

Vitória magra dos gambás = FOI NA RAÇA (mesmo que tenha sido roubado)

 

Derrota bambi de goleada = O TIME AINDA ESTÁ EM FORMAÇÃO

 

Goleada dos sardinhas contra um time péssimo = PINTOU O CAMPEÃO

 

 

Enfim... dá prá ficar aqui a tarde toda escrevendo as besteiras da imprensa... esses ai são só alguns exemplos...

 

AH! DETALHE!!! O GABIGOL É MUITO MELHOR QUE O GABRIEL JESUS (BY FÁBIO SORMANI)

 

Perfeito Neto.

 

E ainda tem o tal Vessoni, q diz e o Pratto tem vantagem ao Borja, por ser argentino.

Isso mesmo, por ser argentino.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, pode me mandar tomar no c u mas vou dar uma dica :

 

Cada vez que você ver uma chamada dessas, ao invés de clicar nela você dá um beijo no seu filho, leva sua mulher pra tomar um sorvete ou aproveita pra se aprofundar no extenso catálogo de Mozart.

 

Parte da torcida do Palmeiras está se alimentando a muito tempo desse sentimento péssimo, uma mistura de masoquismo com revolta.

 

Quem é feliz não se liga nisso, não dá ouvidos a quem fala que não tem mundial, a quem chama o Paulo Nobre de mecenas. Só soube quem era o Mauro Cesar através desse fórum. Qual motivo eu teria pra sintonizar minha TV no programa do Neto ou do Sormani ?

 

Se você gosta de viver nesse teatro de farpas e audiência, beleza, de outra forma aproveite o maravilhoso momento que nosso clube vive e ignore o resto.

 

Sua lamentação não combate essas pessoas, só os deixa mais poderosos.

 

 

assino..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..