Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Desespero da imprensa

Posts Recomendados

DPWhdg0.png

 

 

E não param de plantar crise política no Palmeiras!

Detalhe é que eles só consultaram a escória e não dizem quem são os que se "aproximam do presidente".

O Próprio Nobre não deu nenhuma declaração, tampouco alguém ligado a ele.

Isso já virou palhaçada!

Começou com letras garrafais mirando negatividades na entrevista do FM e agora acaba com isso!

 

E enquanto isso, em itaquera, o pau quebra solto, presidente não aparece, apresentação de jogador com nome trocado e só aqui tem crise!

 

Tá irritando isso! Se eu fosse do annonimous, raqueava todas as páginas de esporte e logo colocava um grande VTNC no lugar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pegar o nome desses """""jornalistas"""""" e 'criticar' nos respectivos perfis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso não tem alguma verdade? Não quero fazer advogado do diabo aqui, mas é muito simples destruir o jornalista que escreveu se ele estiver falando bobagem, plantando notícia pra prejudicar o clube.

 

Onde estão os envolvidos? Em marte? Outra dimensão?

 

Os citados poderiam se pronunciar a respeito colocando por terra essas especulações, se especulações forem.

Nobre ou Galliote poderiam emitir nota conjunta ou até individual.

 

Nem tudo que tem cheiro de fumaça, é quente, brilha e espalha rápido é fogo, mas às vezes é sim.

 

Aí se o jornaleco está errado, pau nele. Se não está, está fazendo o trabalho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Façam um bem pra vocês mesmos, não acessem esses sites...

Eu só leio twitter dos setoristas e canais oficias do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu vi e ouvi o tal Sormani falando no programa da fox que o Palmeiras estava contratando jogadores como o Keno, Hyoran, Veiga só pra tirar jogadores dos rivais porque não pensa em utilizar eles frequentemente kkkkkkkk que cara mais lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra manchete do UOL:

"Após 1 mês, Nobre já é tratado como principal opositor no Palmeiras"

 

Meu Deus, tinham q proibir esses veículos de cobrirem o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os jornalistas anti-Palmeirense estão pirado no Palmeiras 2017..

 

vão ter que continuar engolindo o Palmeiras....

hahahah!!!

 

 

imprensinha!!!

 

 

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os safados do jornalismo estão usando o Felipe Melo como trampolim para criticar - ainda mais - o Palmeiras. Cambada de vagabun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quero aqui destacar uma postura: a do Esporte Interativo no programa Jogando em Casa dessa noite.

 

Comentaram a entrevista da forma mais imparcial possível. Rasgaram seda pro futebol do Felipe Melo, criticaram na medida do criticável e defenderam o cara nas coisas justas que ele falou.

 

Detalhe: mesa composta por Vitor Sérgio Rodrigues (flamenguista), Getúlio Vargas (ex-goleiro criado no Flamengo e flamenguista) e Rivelino (corintiano e um dos que mais defenderam o FM).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas quero aqui destacar uma postura: a do Esporte Interativo no programa Jogando em Casa dessa noite.

 

Comentaram a entrevista da forma mais imparcial possível. Rasgaram seda pro futebol do Felipe Melo, criticaram na medida do criticável e defenderam o cara nas coisas justas que ele falou.

 

Detalhe: mesa composta por Vitor Sérgio Rodrigues (flamenguista), Getúlio Vargas (ex-goleiro criado no Flamengo e flamenguista) e Rivelino (corintiano e um dos que mais defenderam o FM).

Assim como o editorial da FOX é enaltecer o Flamengo acredito que o do EI é não bater no Palmeiras (devido o acordo recente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Felipe Melo disse que se tiver que dar tapa em uruguaio eu vou dar?

 

Disse que se for jogar no Uruguai e tiver que dar tapa na cara de uruguaio ele vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Quero destacar três situações que acompanhei ontem na mídia e me chamaram a atenção:

 

1. Durante o programa da Fox que começa às 13h (acho que Fox Sports Rádio), o "jornalista" Flávio Gomes por diversas vezes repetia que "a entrevista foi legal, divertida, mas o conteúdo é zero, dali não se aproveita nada". Ficou um bom tempo repetindo esse discurso. Daí pergunto: E ele, como jornalista, traz que conteúdo pro programa em questão, que é um verdadeiro circo? E veja bem, ele é "jornalista". Ademais, quem dirige a coletiva do Felipe Melo são seus próprios amigos "jornalistas". Se a entrevista traz pouco ou nenhum conteúdo, os responsáveis não seriam eles por conta das perguntas imbecis?

 

Só pra registrar, Benja e Mano defenderam o Felipe e tentaram argumentar.

 

2. Não assisto o EI, então sequer sei o nome do programa ou apresentadores, mas ontem assistia o canal pois transmitia ao vivo a coletiva de apresentação (por volta de 12:30), e após o fim, me deparo com um jornalista extremamente transtornado, que chegou a bradar com seu colega de equipe por simplesmente ter gostado da entrevista do Felipe. O cara literalmente tentava se impor na base do grito.

 

E pra registrar novamente, o apresentador tentava apaziguar e até defender o Felipe, mas sem sucesso, pois não tinha peito pra bater de frente com o outro idiota.

 

3. Assistindo um programa da Fox por volta das 19h, entraram em contato com o presidente do Flamengo por telefone (ou ele entrou em contato, pois como gosta de aparecer... Não tem um dia que eu assisto esse programa e ele não aparece lá ao vivo), o tal de Rodrigo Bueno, pra demonstrar bem o que o Felipe Melo disse hoje na coletiva sobre jornalistas maus-caracteres, me solta a seguinte pergunta ao presidente "Presidente, hoje durante a coletiva de apresentação do Felipe Melo, ele criticou duramente a instituição Flamengo...". Nem lembro exatamente o resto, pois nessa hora já me indignei, mas foi algo nesse sentido. Claramente tentou criar uma polêmica aumentando, ou melhor, extrapolando uma situação que sequer ocorreu. Nitidamente o Felipe tomou todo cuidado para não criticar a instituição Flamengo ou sua torcida, e até onde eu sei, criticou apenas o dirigente deles que fez a piada. Ora, então quando o jornalista critica um atleta do clube, ele ta criticando a instituição?

De qualquer modo, aparentemente o presidente de lá havia assistido a coletiva e fez pouco caso do assunto, jogando panos quentes.

 

 

Enfim, esse é o nível do jornalismo daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..