Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Desespero da imprensa

Posts Recomendados

Queria entender pq voces se incomodam tanto com isso. Ainda não se acostumaram?

 

Em 2015 foi uma avalanche de criticas pelo numero de contratações, no final ganhamos a copa do brasil.

 

Ano passado criticaram tudo, elenco, esquema de jogo, dinheiro investido, no final ganhamos o brasileiro e tivemos um superavit de 70 milhões.

 

Ou seja, que acompanha o Palmeiras de perto sabe que temos uma gestão moderna, que o empréstimo realizado pelo Nobre simplesmente acelerou um processo que seria inevitavel. Hoje somos autossustentáveis, temos um patrocínio muito bom, mas que se sair amanha ou depois ainda temos uma fonte de renda muito variada.

 

O resto é chororo de rival, vide a materia.

 

É duro de se acostumar com coisa ruim em? :lol:

Acho normal discutirmos aqui, até pq muitos foristas ainda não perceberam esse modus operandi da imprensa, ou são novos aqui, e é bom ficarem sabendo.

No mais, ngm gosta de ser criticado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram campeões? Fato. Faziam parte do elenco? Fato. Foram decisivos? Não. Todos juntos não atuaram mais que 90 minutos (exceto Jesus).

 

Cleiton Xavier por Guerra, Leandro Pereira por William e Keno, Gabriel por Felipe Melo, Allione por Raphael Veiga, Matheus Sales, Fabrício por Michel Bastos, João Pedro por Fabiano, Vagner, Roger Carvalho por Antonio Carlos e Luan por Hyoran.

 

Entendem tanto de futebol, quanto eu entendo de balé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior é que agora o Corinthians me aparece com essa de DROGBA e esses safados já vão se bandear todos pro lado de lá, pouco importando se aquela porcaria tá falida e dando calote em meio mundo...pqp viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior é que agora o Corinthians me aparece com essa de DROGBA e esses safados já vão se bandear todos pro lado de lá, pouco importando se aquela porcaria tá falida e dando calote em meio mundo...pqp viu...

 

Lambaris com Touré! Gambas com Drogba! Capaz do Palmeiras trazer o Ibrahimovic antes deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior é que agora o Corinthians me aparece com essa de DROGBA e esses safados já vão se bandear todos pro lado de lá, pouco importando se aquela porcaria tá falida e dando calote em meio mundo...pqp viu...

Relaxa! O Projeto Gambá bi-rebaixado está firme e forte! Pode escrever!

Agora já pensou: Palmeiras Bi-Mundial e Gambá Bi-rebaixado! Vai ser o melhor ano de todos!

 

Lambaris com Touré! Gambas com Drogba! Capaz do Palmeiras trazer o Ibrahimovic antes deles.

Bem isso! Kkkkkkk

 

PS:A imprensa não cansa de inventar!! Dá muito nojo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior é que agora o Corinthians me aparece com essa de DROGBA e esses safados já vão se bandear todos pro lado de lá, pouco importando se aquela porcaria tá falida e dando calote em meio mundo...pqp viu...

 

Pior é q os Gambás q sempre desistem de contratar, q acham q não serve, e não o contrário. Eles nunca são preteridos, se tomam balão, o jogador passa a ser um lixo, etc...

Disseram q o Drogba vem em decadência, bom é o Kazim né? Jô? Eles não tem como bancar, automaticamente o craque Drogba virou um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de ser apresentado e a imprensinha marrom (UOL):

BjBAALJ.png

 

Palhaçada!! Nojo!

Foda-se o politicamente correto! O cara falou verdade! Ninguém vai pra um jogo pra passar a mão na cabeça do adversário!

Estão fazendo de tudo pra colocar problema onde não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..