Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arthur Palestra

Treino 16/01

Posts Recomendados

4-1-4-1 mesmo...

 

Eu imaginava o Hyoran como mais centralizada e o Veiga usado mais nas pontas... talvez o Tossiro tenha trocado os nomes.

Tbm acho que o Hyoran vai bem pelo meio, com liberdade. As poucas partidas e VTs que vi dele, atuava desta maneira. O mesmo impressão eu tenho do Veiga.

 

O Erick começou tbm onde rende menos, pelas beiradas.

 

Espero que o técnico não seja "teimoso" em forçar o jogador atuar em uma posição que não renda o que poderia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem acha que só por não ter adversario os jogadores conseguem fazer tudo com perfeição:

 

Meu Deus do céu.

Isso parece treino de escolinha, sub 10.

Jesus amado.

 

4-1-4-1 mesmo...

 

Eu imaginava o Hyoran como mais centralizada e o Veiga usado mais nas pontas... talvez o Tossiro tenha trocado os nomes.

Isso é uma coisa que me intriga ainda.

Palmeiras de Cuca atacava no 4-3-3 e em alguns momentos defendia num 4-1-4-1.

 

Tô muito curioso pra saber o que o Eduardo vai fazer.

A expectativa, é que no começo ele mantenha o esquema do Cuca.

 

Mas a realidade é que tem muito jeito de armar esse Palmeiras. 4-3-1-2, 4-1-4-1, 4-3-3 (embora seja quase um 4-1-4-1),4-4-2, 4-2-3-1 ( eu não usaria esse esquema, porque eh o esquema padrão do 90% dos BRs)

 

Edit: E o "pior" é que em todos os esquemas, "sobra" alguém, na maioria das vezes Guerra ou Roger Guedes.

Inclusive, eu acho que o Guerra não vai ser titular absoluto, do mesmo jeito que ele já não era no Nacional.

Só vira titular absoluto se adotarmos o 4-3-1-2;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem acha que só por não ter adversario os jogadores conseguem fazer tudo com perfeição:

 

Nossa. Bons tempos... (Zoeira)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos tá indo muito bem nos treinamentos.

 

Acho que ele e o Dudu serão os dois pontas no 4-1-4-1 do Eduardo, pelo menos de início.

 

Aposto nesta escalação inicial pro jogo contra a Chape: Prass; Jean, Mina, VH, Zé; Felipe Melo; Tche Tche, Moisés, Dudu, Michel Bastos; Barrios/Alec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Michel Bastos tá indo muito bem nos treinamentos.

 

Acho que ele e o Dudu serão os dois pontas no 4-1-4-1 do Eduardo, pelo menos de início.

 

Aposto nesta escalação inicial pro jogo contra a Chape: Prass; Jean, Mina, VH, Zé; Felipe Melo; Tche Tche, Moisés, Dudu, Michel Bastos; Barrios/Alec

 

Acho difícil que o Mina já jogue no sábado. Devem dar prioridade pros que chegaram antes e já estão melhor preparados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho difícil que o Mina já jogue no sábado. Devem dar prioridade pros que chegaram antes e já estão melhor preparados.

É mesmo. Me esqueci que ele se reapresentou mais tarde. Edu Dracena no lugar dele então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem acha que só por não ter adversario os jogadores conseguem fazer tudo com perfeição:

 

 

Caramba Vinicius!!!! Não conseguia driblar um cone!!!! Impressionante hein!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba Vinicius!!!! Não conseguia driblar um cone!!!! Impressionante hein!!!!

 

Pior é q pareciam não levar a sério o treinamento, não faziam com garra pra mostrar serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior é q pareciam não levar a sério o treinamento, não faziam com garra pra mostrar serviço.

 

O que mais me impressiona é isso... se ele colocasse um mínimo de dedicação ali teria feito melhor, mas a displicência é estampada no rosto do cidadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..